Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#697170 Bom dia galera , Estou aqu novamente pedindo uma ajuda de voces puazada ...

Amanhã dia 29/08 e o niver de 15 anos da minha namorada ...
Eu escrevi uma pequena cartina deseijando feliz niver pra ela ...
Mais eu queria fazer uma coisa diferente , 15 anos é um do aniversários mais marcaNTES para uma Hb ,
Alguem sabe alguma coisa que eu possa implementar para que fique bem guardado na memoria dela por muito tempo ...
A carta é linda sem duvidas qualquer garota que a recebeçe ficaria lisonjiada ... Então gaelra feedem ae opções para deixar a coisa mais marcante ... Abraço prometo clicar no joinha para todos que ajudarem ...
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#697177 Cara, O melhor presente é sempre a uma boa experiencia...
Comece fazendo surpresas.
De um dia de uma boa experiencia para ela...
Leve-a para acampar... de a carta para ela, dae mais de noite de a ela um jantarzinho romantico, um outro presente... tipo uma langerie sei la.... faça sexo com ela... durma abraçado pelado com ela...
Isso não tem preço
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#697514 Bom, leve ela pra algum lugar bem diferente, romântico, especial, e façam sexo. Mas capriche, para que fique para sempre na memória dela.
Isso é... Se vocês já transaram. Se não, ela perder a virgindade também seria uma boa em um lugar desses. Aí é contigo.