Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#638267 Ent galera , to meio em duvida mais como to no mundo pua agoar , falei porra se não for agora n vai ser nunca mais uma hb q estava falando com ela a 3 semanas atras por ae , hb 8,5 por ae , estava conversando com ela algum tempo atras , so que parecia q o assunto n rolava muito bem falei com ela umas 8 vezes e dps n chamei ela mais a iguinorei por umas 2 semanas , nisso ela ja tinha me chamado pro niver dela , agora antes de ontem a prima dela vem falando pra mim , me implorando de joelhos pra ir no niver dela pra ficar com ela q ela tava muito afim de mim , eu me fiz meio de dificil falei q nao ia e tals , a prima dela flw nn vai e q ela e muito timida e pediu pra mim falar com vc , até ae tudo bem , vou levar um colega meu ,comigo pra n ficar sozinho la né claro , e o niver e em um rancho so q a familia dela vai tar toda la e eu vou chegar la as 10 sendo q o niver começa as 8 , ent to meio receioso chegar la na cara dura e tals sendo q nunca falei com ela pessoalmente , e n conheço nenhum dos amigos e amigas dela somente a prima dela , ent e isso vcs acham q devo ir ?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638283 Nao entendi direito, vc falou q conversou com ela umas 8 vezes, mas depois falou q nunca conversou com ela, vc diz q conversou com ela por facebook ou algo assim?? Ela é timida tudo bem, é uma festa em um rancho, é tipo uma janta ou oq? acho q vc devia ir sim, ela ta muito afim d vc, e leve o teu amigo junto como vc falou, pra vc nao ficar sozinho, e tente socializar com os amigos dela, vc ganha pontos assim. Mas quando chegar va direto falar com ela, diga q quer conversar com ela, e puxe ela pra um canto e jogue ! boa sorte ! abraço
mccatra6969

Veterano - nível 7

#638307 Claro que vai amigo, a hb quer ficar contigo, não perca tempo, se achar melhor leve seu amigo, mais também socialize com os outros se possível. vai na raça amigo. é como eu falo;
essas coisas parece não acontecer para mim, parece que Deus me colocou no mundo no modo hard, então me adapto para conseguir viver nessa dificuldade.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638326 Primeiramente, escreva com menos abreviações e menos erros de português. Tente explicar o máximo possível o que você quer passar pra gente.
Agora, vamos ao conselho...

Bom parceiro, acho que você deve ir sim! Se ela já tinha lhe chamado antes (Pelo meu entendimento) não tem nada demais você comparecer, além do mais sabendo que tem uma HB pra você lá e que está muito a fim de você, pode ser até que role mais que um KC, se não, marque um Day 2 com ela e organize um FC. Esses casos são mais simples que os comuns do dia-a-dia!

Bom é isso, espero ter ajudado
Abração do Rocco :ae