Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#645820 Falaew galera; então, acabou de me surgir uma dúvida, é a seguinte:

Fui convidado pra um niver, da prima(hb 9) de um amigo, e quero saber se devo ou não levar presente, penso se eu não levar posso acabar sendo arrogante, porém se eu levar acabo mostrando DVI, o porqê digo logo abaixo.

Eu nunca tive contato com ela pessoalmente, conheço ela a menos de 1 mês, apenas uma vez conversamos pelo face, enfim, devo ou não levar presente? se sim qual?

Andei pensando e me fiz uma opinião a respeito, quero ver se concordam ou se darão outra resposta: Chegar e fala: " poxa, vcs me pegaram desprevenido, não pude comprar seu presente, eu estava mt sem tempo, mas acredito que minha presença é o suficiente" <algo desse tipo estaria bom?

Sei que é pedir demais, pois não quero fazer outro tópico, então se puderem resumam o max qe puderem, explicando como posso agir (sei que tenho que ser espontâneo, mas me deem dicas de comportamento)

ficareei mto agradecido e sempre qe eu puder estarei ajudando o fórum.
PUGa

Veterano - nível 1

#645827 Cara, seria DVI se você falar isso ,compra algo que vc ache que ela vai gostar, não precisa gastar muito dinheiro com isso.E bem diferente comprar algo para tentar closar/impressionar ela outra coisa e comprar algo que ela vá realmente curtir.Passar um perfume que você gosta de usar no presente seria uma boa "jogada"
alfrades

Veterano - nível 10

#645832 Eu não levo presente pra ninguém...ainda mais se mal conheço a pessoa.Se for muito amigo(a) meu, maximo que eu faço é levar uma bebida boa pra galera beber,ou colocar de graça a pessoa numa festa,algo do tipo, nda de presentinhos embrulhados comprados no shopping .
Vinizor

PUA EXPERT

#645834 Dar presente é bom senso cara. PUA vai entrando na cabeça de alguns de um jeito, que até costumes passam a ser interpretados como DVI's... -.-
Duke

PUA EXPERT

#645838 Eu não vejo problema nenhum em dar presentes. Porém, nesse caso, não tem sentido nenhum dar um. Você nem conhece a menina, cara, a chance de errar é enorme.
Mas de toda forma não teria nada de DVI nisso. Puta mania chata de achar que tudo é DVI ou DVS, eu hein.

poxa, vcs me pegaram desprevenido, não pude comprar seu presente, eu estava mt sem tempo, mas acredito que minha presença é o suficiente

Isso sim é DVI. Sem tempo? Desprevinido? Sua presença é o suficiente?
Tudo que as pessoas vão entender com essa frase é "To sem grana e sou convencido.". Bela primeira impressão, hein, camarada?
Seja natural, cara. Seja você.
Não adianta eu te dar dicas de como se comportar, te dizer como eu me comportaria no teu lugar. Eu e você somos, muito provavelmente, totalmente diferentes. Se você já leu alguma coisa, saberá como fazer pra se comportar em público.

Abraço!
ThyST

Aprendiz

#645863 Manin viajo agora, relaxa compra uma Calcinha Box ;)

Comprar presente ou não num vai demonstrar nada a garota, mas pensa comigo, tu vai beber e comer na festa de graça, um presentinho a garota merece né.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#645906 rapaz, presente baoo é: Pulseira de prata baratinha com um pinjente. Se voce perceber que nao vale a pena, compra a pulseira, uma rosa e pronto.. A pulseira se voce disser algo agradavel na hora que for presentea-la ée bem capaz que ela aceite coloca-la ali mesmo. A rosa voce entreega na malandragem!

Outro presente bao é pen drive com musicas.. Ass mina pira no jack johnson... ben harper... algumas do charlei brown

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646236 Essa não é minha, mas se não me engano do Koerich;

Leve uma caixa com um cartão de 0,50 centavos dizendo: Valeu pela festa!!!

ME: e faça a festa valer, porque isso gerará uma puta duma ancoragem, sem falar que, presente caro ela esquece quem deu em duas semanas, ou menos