- 05 Abr 2011, 03:49
Olá Hugo! tudo tranquilo contigo?
Primeiro para se dar bem no PU é necessário bom gosto e bom senso: pela camisa, nota-se que já tem isso. Parabéns, está no caminho certo
Vamos ao que interessa
HugoXD escreveu:Não sei se devo ignorar, me distanciar, quando devo ligar, quando devo procurar.
Saí num dia com a HB, na despedida ela demonstrou que queria sim que eu ligasse dia seguinte, liguei e ela nao pareceu muito interessada. Foi um erro da minha parte? quando é momento certo pra tel pra mulher que demos KC pela primeira vez?
Não tem um relato completo, mas aparentemente ela deu a entender - seja por palavras, seja por linguagem corporal - que estava interessada e queria receber uma ligação no dia seguinte. OK! Você gerou alguma atração! Como posso ter certeza? você conseguiu um beijo e um número. No dia seguinte você liga e cadê a atração? bem.. ela estava lá no contato anterior. Isso significa que acabou em algum momento. Além de NÃO SER UMA ESCOLHA, atração É UM SENTIMENTO, e como qualquer outro sentimento acaba.
A Atração desta garota em relação a você pode ter acabado segundos depois de você ter virado as costas; pode ter acabado quando ela deitou na cama aquela noite e pensou como foi o dia dela; pode ter acabado quando ela acordou e percebeu que você foi só mais um cara; pode ter acabado na hora que ela atendeu o telefone e você não correspondeu ao que ela esperava; e pode NÃO ter acabado: as vezes esse apenas era um dia ruim.
Então como garantir que a atração não acabe? Não acredito que exista uma fórmula para isso, cada mulher é uma mulher, cada interação é uma interação. Normalmente meu primeiro contato com a garota depois do beijo é por SMS. Algo simples, curto e razoavelmente direto, no mesmo dia ou no dia seguinte. Por que SMS? A atração pode acabar por falta de interação. Com uma mensagem salva no celular, ela pode 'reviver' os momentos que vocês tiveram inúmeras vezes.
Agora, com um contato inicial já estabelecido - e normalmente uma primeira resposta dela - meu próximo contato se dá dois ou três dias depois. Isso já em uma ligação, normalmente marcando um novo encontro ou deixando claro como ela pode me encontrar.
* Fugindo um pouco do tópico, normalmente quando eu deixo a garota em casa depois de uma boa noite, independente se tenha rolado uma boa conversa, beijo, ou sexo, assim que ela fecha a porta eu costumo ligar pra ela e perguntar se ela chegou bem. Simples assim. Sem estender a conversa.
Espero ter ajudado de alguma forma
Abraço
Gus-T