Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyBerry

Aprendiz

#291519 Galera,

Queria fazer um brainstorming aqui e todo mundo compartilhar openeres e rotinas utilizadas em ônibus!
Seja indo pra faculdade, voltando pra casa depois de trabalhar ou até mesmo em ônibus de viagem!

Pensei numa rotina esses dias pra mulheres que estão com fone de ouvido escutando música.

A ideia principal é adivinhar o que ela está escutando ou que estilo de música prefere.
Mas o objetivo é jogar pro lado oposto do que ela projeta.
Então se ela parecer uma rockeira, falar que deve tá ouvindo um pagode, por exemplo.

- Tem cara de pagodeira eim!

E vcs PUAs???

O que vcs mais gostam de fazer nos ônibus?

Abraços!

;)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#291528 Ahahaha, que firmezinha cara.

Você é do tipo animado/engraçado. Sou mais sério, apesar de as vezes ser meio palhaço.
Eu tentaria adivinhar o que ela estivesse ouvindo, e, logo em seguida engatar um papo.

É difícil eu abordar muitas mulheres, só quando eu realmente fico interessado. Geralmente adoro sarges com mulheres em trabalho, e que estejam relacionadas a algo que me interessa. Aí fica legal a inteiração. =)
DoctorJ

Aprendiz

#298271 Eu iria mais na cara de pau mesmo. Deu muito certo uma vez e muito errado em outro, não havia Bitch Shild, so a Bitch xD

Puxaria o fone e perguntaria: eae ta ouvindo o que de bom?
Resposta dela :

Positiva - Você pergunta mais sobre o assunto. e pode ate brincar, como vc disse com o estilo contrario
Negativa - Apenas me pareceu que você gostava de boa musica, e sai.

E por ae vai :ae
Doug X

Aprendiz

#298319 Com o fone de ouvido acho que não seria uma boa. E se o som estiver alto, ela não vai te escutar.

Poderia dar certo quando por exemplo você perceber que ela esta trocando a música, ou na hora que ela tirar o fone. Na minha opinião acho que enquanto ela estiver com o fone, você não deve fazer isso, você pode parecer que esta querendo chamar a atenção, e isso é DVI.

Abraço.

--- Doug X