Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#238035 Fala pessoal, esse é meu primeiro tópico nesse fórum, espero aprender com vocês.

Já li alguns materiais de PUA, tratados avulsos de psicologia, mas quando coloco em prática os resultados não são satisfatórios.

Sempre fui uma pessoa instrospectiva, das vezes que tentei ser extrovertido me sentia desconfortável sendo quem eu não era. Por isso, tentei personificar um pouco de George Clooney, diria que funciona 30% do caminho que tenho que percorrer, após isso elas se afastam de mim, e eu não finalizo.

Situação 1(No que estou errando ?)

Aqui 30% do caminho é percorrido. Geralmente eu me aproximo daquela mais tímida do local, que está sem ou com poucas amigas. Tento identificar algumas linguagens corporais, se ela é muito ansiosa, se tem baixo auto-estima. Se de uma forma ou de outra percebo que ela tem baixo auto-estima, se torna meu alvo ideal. Tomo cuidado para não cair na friend zone e virar psicólogo, evito falar muito sobre mim me mantendo não-identificável, ou evito assuntos que geralmente amigos conversam entre si. Se é no local de trabalho ou faculdade, que me fará a ver diariamente, ajo com naturalidade e sagacidade, cumprimento, converso para saber como ela está, em parental mode, demonstrando uma ligeira preocupação para com ela, mas sem interferir na vida dela, sem dar minha opinião a respeito do que ela faz ou deixa de fazer, sem fazer perguntas muito pessoais.

Resultado:O que ela faz

1- Dias depois, ela se enfurece e não fala mais comigo, sem explicações.
2 - Ou, se afasta de mim, me evita a toda circunstância. Não me cumprimenta, não olha mais pra minha cara.

Resultado:O que eu faço

1- Nada. Apenas "respeito" a decisão dela e não insisto mais.

Problema: Isso está acontecendo direto comigo. Quando acho que criei uma atração, de repente eu também criei uma repulsão muito maior. Perco o controle da situação, não consigo reverter o processo e tudo o que faço é desistir e sentir derrotado.

Situação 2(Se não quiser ler, não é necessário)

Se eu me aproximo de uma mulher(17 a 21 anos) com muitos amigos, ou muito bonita, ou muito tagarela e extrovertida, meu comportamento introspectivo e sagaz(George Clonney) vai por água abaixo. Parece que elas tem um filtro, e bloqueiam ou não entendem esse tipo de abordagem. As respostas e reações delas são automáticas, como se estivessem falando com qualquer outra pessoa, "um desconhecido que pede informações na rua". Logo, me cortam em seguida.
kadu master

Veterano - nível 9

#238040 cara não precisa ser engraçado,apenas use e abuse do C&f, e para se tornar importante tem que punir os maus comportamentos dela com alguns negs sutis,com minhas abordagens eu aprendi que é quase impossível ser interessante aos olhos de uma mulher sem dar nenhum neg, pelo jeito tu vai ter que qprender a usar mais C&F,isso mesclado com alguns negs,seria uma ótima mistura para se tornar interessante e causar atração!!! um forte abraço!
MarcosV.

Veterano - nível 9

#238108 Cara, dificil, não consegui identificar mta coisa aí não.
Pra mim tá bem dificil, mas já que não custa nada, vamos tentar uma analise:

Você está tentando sargear-las ou quer ser apenas amiguinho delas? tenha isso em mente, tenha essa certeza.
Você acha que o problema pode tbm ser com esse tipo de HB com que vc se relaciona? Baixa-estima, e tal.
Cuidado com o uso de Negs, se for nesse seu tipo de alvo preferido, é melhor nem usar :S Vá atrai-las, não sei se estou entendendo errado, mas acho que vc está indo pra uma zona de conforto mto rapido com ela, não?

Bem, esse feed provavelmente não ajudará em mta coisa, foi mais como um up mesmo pra vc ;)
[]

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

kadu master escreveu:cara não precisa ser engraçado,apenas use e abuse do C&f, e para se tornar importante tem que punir os maus comportamentos dela com alguns negs sutis,com minhas abordagens eu aprendi que é quase impossível ser interessante aos olhos de uma mulher sem dar nenhum neg, pelo jeito tu vai ter que qprender a usar mais C&F,isso mesclado com alguns negs,seria uma ótima mistura para se tornar interessante e causar atração!!! um forte abraço!

Vlw, dei uma lida, parece que com C&F até crio atração no começo, mas depois uma repulsão maior ainda. Mas a HB parece que se cansa muito rápido e desiste.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

marcos.oliveira escreveu:Cara, dificil, não consegui identificar mta coisa aí não.
Pra mim tá bem dificil, mas já que não custa nada, vamos tentar uma analise:

Você está tentando sargear-las ou quer ser apenas amiguinho delas? tenha isso em mente, tenha essa certeza.
Você acha que o problema pode tbm ser com esse tipo de HB com que vc se relaciona? Baixa-estima, e tal.
Cuidado com o uso de Negs, se for nesse seu tipo de alvo preferido, é melhor nem usar :S Vá atrai-las, não sei se estou entendendo errado, mas acho que vc está indo pra uma zona de conforto mto rapido com ela, não?

Bem, esse feed provavelmente não ajudará em mta coisa, foi mais como um up mesmo pra vc ;)
[]

Vlw, meu objetivo é sargea-la, tenho certeza que ela tem baixo auto-estima. Usei negs, mas suave, fui um pouco frio e direto quando ela veio falar comigo. Após isso ela está me evitando mesmo eu tendo ido falar com ela dias depois, meio que tentou me dar o troco, não sei. Só que dessa vez to ficando bem confuso sobre o que tá acontecendo.
Lohan

Pickup Artist

#238836 Não sei o que você tem mais vou chutar, pois foi meu problema por muito tempo.

Quando você fica afim de uma garota deve abordá-la, mas não deve deixar ela em paz.

Pra ela se fazer de brava e se afastar tem alguns motivos:
-Ou você faz tudo que ela pede.
-Olha de mais pra ela.
-Vai seeempre até ela ao invés de fazê-la te procurar.
-Demonstra fraquesa
-Não vence os shit tests
-Não tem coragem de dar "socos e chutes" nela (negs) (mulher bonita tem que "apanhar").
-Não dá a atenção que ela pede.

Não quer dizer que você tem tudo isso, mas são os fatores para acontecer o que elas lhe fazem.

-A garota precisa estar confortável com você, como?
-Você tem que mostrar que da atenção pra ela, que você OUVE ela falar. Como?
-Na hora de conversar com ela pare tudo que estiver fazendo.
-Depois que ela falar, repta para ela em, outras palavras, o que ela disse. Isso é mortal e ela vai achar que você é super atencioso e pode se abrir com você.
-Pare por uns 3 segundos quando ela terminar de falar para pensar numa boa resposta e demonstrar que você esta refletindo o que ela disse.
-Sorria e olhe uns 85% do tempo NOS OLHOS dela, seja mais forte que ela e faça ELA desviar o olhar do seu!-Alcançou o conforto? Use push pulls e KINOS principalmente.

Mulheres são como gatos, quando você meche a "peninha" amarrada elas vão atraz.
Quando você tira a pena do lugar na hora H ela ficam LOUCAS!

Então olhe para o espelho, pare e pense e grite bem alto:
"EU ESTOU INCRÍVEL, SOU UMA PESSOA LEGA, FALAR COMIGO É UM PRIVILÉGIO E TUDO LÁ FORA ESTÁ ESPERANDO POR MIM!"

Agora repita varias vezes até acreditar nisso e vá pra cima com confiança mostrando tudo de bom que você tem! :ae

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#239781 Pois é, preciso identificar melhor as reais intenções da HB, para não se confundir nem cair em uma armadilha emocional.
Doug X

Aprendiz

#239955 Cara eu pensava a mesma coisa que voce mas agora estou treinando um pouco... e pode crer a pratica leva à perfeição, desde que eu comecei a sargear eu sinto que estou melhorando... hoje mesmo quando eu chegava em um grupo mesmo que ja sejam meus amigos eu era deixado de lado mas agora eu consigo ser o lider todos olham para mim e perguntam a minha opiniao... vai por mim cara voce ta começando depois que tu embalar voce nao vai conseguir parar mais. Não se preocupe com os seus erros, trabalho o seu inner game e voce conseguira ter mais confiança!! :ae
Zidane

Aprendiz

#240007 Elas estão percebendo o seu interesse cara..acho q esse é o erro >.<
não demonstre interesse! não até ela demonstrar..
eu também acho que vc está usando pouco C&F..
Presta atenção nisso agora: Por que escolhe as com baixa auto-estima? isso é um problema de baixo auto-estima sua, e vc deve superar, o jogo foi feito pra dar certo com todas as mulheres cara..inclusive as lindas, cheias de auto-estima! Vá enfrente, mude, e se não der certo mude denovo.. continuar assim não vai dar certo.
Se vc quer resultados diferentes faça coisas diferentes.
Sorte! :emburrado