Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
procobis

#300087 Vou falar do que aconteceu comigo em uma festa há umas semanas já.
Era uma festa de um amigo, por isso não haviam tantas mulheres como em uma balada, mas haviam algumas. Uma hora estava eu andando sozinho (procurando uma galera) e uma menina que conheci em outra festa mas nunca havia conversado muito com ela, me para pra falar com ela. Troquei uma ideia rápida com ela, mas logo saí pra achar meus amigos, e ela voltou a conversar com uma amiga.
Depois de um tempo vejo que ela está andando sozinha e vou falar com ela (dessa vez já fui pensando em ficar com ela), ela me falou que estava procurando pelo aniversariante e me pediu ajuda para procurá-lo e eu fui com ela e acabamos andando pelo local de mãos dadas (nessa hora já tava pensando ''Peguei''). Depois de não acharmos, ela pede pra mim ligar pra ele, eu disquei o número e botei o celular na mão dela pra ela falar com ele, ela não conseguiu e ficou tentando durante um bom tempo.
Como estávamos no lugar que estava a comida, ela me pediu pra botar caldo pra ela e eu fiz (acho que posso ter me mostrado meio submisso aqui). Um tempo depois enquanto nós conversávamos notei certo interesse dela pelo jeito que me olhava e sorria, mas um cara (que ficou com ela nessa festa, mas que não via junto com ela fazia um tempo) apareceu do nada e perguntou pra ela se ela já tinha trocado ele por mim. Ela disse que não e ficou sem graça na hora e após ele dizer isso, ele já saiu, deixando eu e ela sozinhos de novo. Depois de mais conversa, ela me diz que tinha descoberto que o ex-namorado dela era um fdp e eu falei pra ela ''Nem todo homem é um fdp como seu ex-namorado" (acho que essa frase foi horrorosa, mas foi a única coisa que me veio na cabeça, e serviu pra demonstrar meu interesse nela), falei isso pegando nas suas 2 mãos e a puxando pra mais perto, e ela deixou eu chegar o rosto bem perto do dela, mas ela esquivou do beijo na última hora e disse que não queria ficar comigo aquele dia por estar muito bêbada e se ela ficasse comigo naquele dia, ela me mostraria que não se importa comigo... Depois disso cada um foi prum lado, porque uns amigos meus me chamaram.
Me desculpem pelo relato meio longo, e eu queria que vocês dessem uma olhada no que eu fiz e me dissessem onde errei, e como eu posso prosseguir já que isso aconteceu há algumas semanas e eu acabei não pegando o celular dela, o único contato que tenho dela é Orkut, mas nunca falei com ela por lá. E será que esse papinho dela no final procede mesmo ou foi só um fora?
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#300099 Puts mano, tava muito afim de ajudar, falar o que eu penso e tals mas ta impossível!
Péssimo relato de campo. Antes que esculachem com você, te direi: escreva bonito, organizadamente e principalmente, seja detalhista.
Com isso que você escreveu fica quase impossível de te ajudar.
Li tudo mas não entendi mt.
Abração e aqui fica minha dica.
MegaOregon

Aprendiz

#300104 Bom cara pra mim poder te ajudar vc vai ter que formatar esse seu testo !

Eu tbm ja tive esse problema mas hoje vejo como e ruim !

pra vc fazer uma pergunta ou um relato leva tempo nao adianta fazer de qualquer jeito ! abraços arruma ae que a gente te ajuda !

assim nao tem como ler cansa a vista
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#300268 e ae Cara...li seu relato e penso o seguinte.

Sim isto no final foi um fora!

E te explico quais motivos podm ter acontecido pra vc tomar este fora...pq simplesmente vc nao jogou em nenum momento com a HB, foi submisso em td q ela te pediu!

Estude mais, e nas proximas interações tente ser mais C&F com as HB's..aplicar alguns negs se for nescessário, emfim jogar!!

é isso ae!! Boa sorte!
Lohan

Pickup Artist

#300270 Isso que ela fez foi o tipo mais comum de RUM (Resistência de Última Hora).
O que você deve fazer nestas horas é continuar mais um pouco.
A RUM é uma peneira para ver quem é forte e quem é fraco.
Não significa que você iria pegá-la, mas demonstraria que você não é como todos que desistem de primeira.
Eu engataria o "padrão do arrependimento" do mestre Don.
Aí já era, KC na certa ou pelo menos um Day2 marcado :)
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#300314 é vamos dizer que como todos disseram, podia capricha mais no relato neh? haha

Mas entao eu acho, que voce foi muito "normal", foi como os outros homens entende...
Fico andando com ela, fazendo o que ela queria e nem se quer jogou com ela..

Se quizer investir nela ainda, pode tentar, as vezes realmente estava bebada como disse...
abraços
procobis

#300644 Po galera bem que eu queria poder editar o post, mas não sei como nesse novo layout.
E desculpa pelo relato meio bagunçado, este é o 1º relato que fiz pro PUABASE.
E vocês acham que devo tentar conseguir o MSN e marcar de sair com ela algo assim?
anarchy

Veterano - nível 10

procobis escreveu:Depois de um tempo vejo que ela está andando sozinha e vou falar com ela (dessa vez já fui pensando em ficar com ela), ela me falou que estava procurando pelo aniversariante e me pediu ajuda para procurá-lo e eu fui com ela e acabamos andando pelo local de mãos dadas (nessa hora já tava pensando ''Peguei''). Depois de não acharmos, ela pede pra mim ligar pra ele, eu disquei o número e botei o celular na mão dela pra ela falar com ele, ela não conseguiu e ficou tentando durante um bom tempo.

O que aconteceu foi que você foi muito submisso a ela! Primeiro andou com ela atrás do seu amigo (poderia ter aproveitado que estavam de mãos dadas e ter feito um teste de cumplicidade)
Quando ela te pediu o telefone, hora prefeita por um C&F:
"caaalma aí! a senhora (neg sutil) está muito folgada! mal nos conhecemos e já quer gastar meus créditos? hahaha :)"
Eu dificilmente empresto meu celular pras HBs se for pra gastar meu crédito :rolf

Como estávamos no lugar que estava a comida, ela me pediu pra botar caldo pra ela e eu fiz (acho que posso ter me mostrado meio submisso aqui).

Esse foi o seu golpe de misericórdia! Ela mais uma vez te testou, e você se mostrou um beta adestrado. pense bem:
- você já andou com ela atrás do seu amigo (o máximo pra mim seria isso, pra outros talvez nem isso)
- emprestou seu celular pra ela
- tá pondo caldinho pra ela

É que nem o cordão e o gato. Ela já se cansou de você, já te testou e você foi reprovado!

Um tempo depois enquanto nós conversávamos notei certo interesse dela pelo jeito que me olhava e sorria, mas um cara (que ficou com ela nessa festa, mas que não via junto com ela fazia um tempo) apareceu do nada e perguntou pra ela se ela já tinha trocado ele por mim. Ela disse que não e ficou sem graça na hora e após ele dizer isso, ele já saiu, deixando eu e ela sozinhos de novo.

Nessa hora você poderia ter amogado o cara:
- relaxa amigo, você não confia no seu taco pra deixar mulheres ao meu lado? *tapinha nas costas*
Depois que ele saísse, mudasse o assunto pra não deixá-la sem graça.

Depois de mais conversa, ela me diz que tinha descoberto que o ex-namorado dela era um fdp e eu falei pra ela ''Nem todo homem é um fdp como seu ex-namorado" (acho que essa frase foi horrorosa, mas foi a única coisa que me veio na cabeça, e serviu pra demonstrar meu interesse nela)

Aqui ela está com dor de cotovelos, e como voce já tinha assinado seu atestado de beta, por que não falar do ex?
Eu diria:
- relaxa, caras assim não sabem como tratar as mulheres. Diferente de mim (apontando pra vc mesmo, discretamente). Mas veja bem, nós conversamos tão pouco, vamos mudar de assunto? Não vamos falar de problemas (educadamente, ou se preferir direto e sarcástico: "woow, mal nos conhecemos e voce já vem me contar dos seus problemas")

falei isso pegando nas suas 2 mãos e a puxando pra mais perto, e ela deixou eu chegar o rosto bem perto do dela, mas ela esquivou do beijo na última hora e disse que não queria ficar comigo aquele dia por estar muito bêbada e se ela ficasse comigo naquele dia, ela me mostraria que não se importa comigo...

Aqui eu encaixaria a rotina do Homem certo do nosso amigo Lohan: inducao-de-sentidos-padrao-do-homem-certo-deixe-a-hb-louca-t29704.html
E se houvesse resistencia, como disseram aí em cima, o padrão do arrependimento do querido Don Conejo: pnl-padrao-do-arrependimento-t585.html

Claro, falar de fora assim é fácil. Eu duvido que eu faria do jeito que eu escrevi na hora :rolf
Não existe jogo 100% perfeito :ae
Mas o importante é tentar. Estude mais, e principalmente, se IMPONHA mais

A minha opinião é que vc esqueça a HB... eu passei por algo parecido esses dias. Eu sei, é difícil, às vezes nos apegamos a um resultado que acreditamos que possa ter sido melhor, mas o melhor nesse caso, é esquecê-la.
Quando você estiver bom na arte de seduzir, tente closá-la de novo.
Abç

E não esqueça de dar um "AGRADECER" no meu post!!! seu lazarento (kk brincadeira)
procobis

#300682 Detalhado desse jeito, tive que agradecer anarchy
Essas rotinas dos posts cairiam muito bem na situação, pena não ter lido antes...