Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#219722 [centro]..Bom gente, eu não sou daquele cara que fica decorando rotinas de 'CUBO', Quadrado dentro de não sei oque.. etc etc etc..

As vezes leio algumas rotinas mais 'DIRÉTAS' e de KC' hehe :legal

Mais converssando com uma Hb conhecida que eu 'PEGUEI', eu comecei a converssar com ela sobre a diferença entre o 'AMOR' e a 'PAIXÃO'..e percebi que ela se impressionou com oque eu falei, e vou compartilhar com vocês, se quisérem usar fiquem a vontade 'PAGA NA SAIDA' rs :legal

-Bom hb, eu vejo muitas pessoas dizendo 'EU TE AMO' por ai sem mesmo ama-las de verdade.. Por exeplo, eu já presenciei casos de pessoas falarem que amam uma a outra e no outro dia nem se olharem na cara ! Eu acho a palavra EU TE AMO, uma palavra muito fórte e muitas pessoas realmente não tem idéia do PODER dessas 3 palavras!
Você sabe a diferença entre AMOR e PAIXÃO?

-HB blá blá blá !

-É simples, Paixão, se transfórma muito facilmente em ódio..

HB- e amor?

-AMOR é pra sempre ! (no meu caso nessa hóra eu consegui um KC!) rs :D
(mais pódem acrescentar, ' e do amor, por mais que nada tenha dado certo, póde se transformar em uma linda amizade..)

Bom gente só queria deixar claro que deu cérto comigo, consegui até um KC, mais eu falei com toda uma postura, tom de voz, ja estáva com um kino bem sexual..etc !

Mais ta ae..

Boa sórte e Sucésso ! :legal

zlpG@[/centro]
Gatrik

Aprendiz

#219858 é rapaz, acho que seria legal você postar o relato na área de RC não somente essa parte, pois fica difícil entender o contexto! mas oq vale é a dica :ae
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#221465 esta certo ja fiz muito isso mas nunca fecho com o Kc :bravo . Embora não goste de Gravar Coisa gosto de ser natural, mas quem ta no Pu tem que aprender com as decpções e emoções que vocês transmite em cada Rc...

Vlw o importante é o poste e a atitude que estava Em jogo

abraços

Kaique Gustavo