Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#893680 Amigos, tudo certo? Comigo mais ou menos, estou meio doente, mas vamos lá.
Queria comentar ALGUMAS coisas com vocês : Venho aumentando meu INNER e tentando melhorar meu ''STATUS '' na minha cidade, que é pequena (não que eu seja queimado, mas também não fazia sucesso ). Comecei a pegar festas fora da minha cidade, e algum fds atrás peguei uma TOP da minha cidade, INNER aumentando. Ontem teve uma festa na cidade, da faculdade e o resultado : Não foi meu dia. Não sei o que aconteceu, cheguei em 2 meninas, lindas, que consegui chama a atenção delas, conversei um pouco, mas NÃO CONSEGUI LEVAR AO BEIJO. E fico aquele momento constrangedor de silêncio e elas falando que iam comprar bebida ou falar com as amigas. Segundo, o lugar não era muito grande, e cheguei em bastante mulher, o que vocês acham disso? Tipo, to na pegada de ser mais seletivo, marcar um alvo e passar a festa com alguma gata, e não ficar correndo atrás que nem um desesperado. Outra dúvida, eu sou boa pinta, tenho um carrão, e não estou correspondendo isso. Tipo, to parecendo MUITO e SENDO POUCO.
Como levar ao Beijo na balada depois de um conforto? É feio chegar em várias gatas na festa? Quais atitudes as mulheres gostam, e quais as repelem?
Me ajudem, estou bem focado em melhorar meu jogo.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#893686 Sobre a parte de repelir, não sei se é só comigo, ou se acontece com todos os homens. Mas sempre teve mulheres que pegaram antipatia comigo, me excluíram do face. Não sei se é pelo meu jeito, se me acham metido, se é por que não consigo manter uma conversa/conexão, ou por não ter amigas, sempre mulher é pra pegar...
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#893693 Amigo, uma dica? Não pare de caminhar em direção ao que você quer, para de ficar olhando para trás se lamentando pelo o que fez, apenas persista! Busque as melhores alternativas para evoluir seu jogo cada vez mais, e não perca o foco em outras áreas da vida. Carrão meu amigo, não adianta nada se você não agir para em direção ao sucesso pessoal, não se cobre muito porque ninguém é perfeito, mas sempre aprenda com teus erros.

Abraço
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893704 Você pode encarar essa experiência de duas formas como um mero fracasso, ou como degraus galgados para chegar onde quer, quando escreve "noite ruim", do meu ponto de vista, já é um indício de inner-game comprometido, devido ao significado negativo que agregou a suas experiências, meu amigo, não tem como vencer todas nessa vida, e sempre há uma forma de aprender com as nossas experiências, veja os seus pontos fracos, reflita no que você procedeu de maneira inadequada e continuo sem desanimas, até mesmo porque rejeição é uma das coisas mais difíceis de se lidar no mundo da sedução, muitos Pua's experientes caem quando são rejeitados, isso não tem nada haver com você, e sim com as garotas, se elas não te querem, o problema e delas não o seu, você é o prêmio não as garotas.
silviofox

Aprendiz

#893711 Amigo uma coisa eu aprendi nessa vida, a gente erra mais do que acerta, continue tentando nao desista e o principalmente divirta-se!