Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nobr3

Veterano - nível 1

#497144 vou concordar com o que o bullitt falou, se o casamento estivesse bom, ela não teria dado espaço. :/
você tem que ver as consequências, se é realmente isso que você quer.
Saint Germain

Aprendiz

#497154 bullitt, balfler e kim disseram tudo o que eu penso. Dadas as circunstancias da situação, se ela largar o noivo certamente será pra engatar algo com vc, vc tem que se perguntar,"eu realmente amo essa mulher, ou apenas estou brincando com os sentimentos dela? Eu estou realmente disposto a segurar a barra dessa situação, uma mulher com um filho nos meus braço e um ex-noivo frustrado e provavelmente muito irado pela situação? Se eu seguir com isso, aonde estarei daqui a 1 ano, e daqui a 3, daqui a 7 anos, e daqui a 10 anos?" Como o amigo balfler falou, olhando a situação a longo prazo, imaginando e cogitando as possibilidades dessa sua ação, vc vai saber o que fazer. Isso que vc está lidando no momento é algo sério, que pode mudar sua vida, te aconselho a pensar, cogitar todas as possibilidades no futuro, pensar, e depois pensar mais um pouco, e só assim agir com cautela e confiante do que vai fazer, numa situação assim uma ação mal pensada pode não gerar bons resultados presentes e futuros. Esse é meu ponto de vista, espero ter iluminado sua mente de alguma forma pra vc enfrentar esse dilema, boa sorte cara! ;)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#497159 Tudo depende do que voce quer para voce mesmo. Se é só pra curtição tudo bem, pegue e pronto. Agora se for pra ter algo sério com ela, já está na cara de que ela não é mulher para se ter nada sério, se ela foi capaz de trair o noivo com voce, se voce pensa em ter algo com ela, pode aparecer outro cara e ela fazer o mesmo que fez com o noivo dela, com voce. Fora que foi errado continuar com ela sabendo que ela é noiva.. mas pelo o que voce disse ela só contou depois. Acho que se for pra curtição e fc eu continuaria.. mas pra ter algo a mais nao.

boa sorte.

te ajudei? agradece!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#497332 Cara,

Tantas HBs que existem no mundo! E você vai se envolver logo com uma que é noiva e que já possui um filho que NÃO é do noivo??? Pqp!

Só isso já dá pra ter uma idéia de um histórico de relacionamento conturbado dessa HB aí.

Agora, o que te garante que, caso ela termine com o cara e fique com você, você não seja traído por outro Ricardão no futuro??