Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
#534842 Eaeeee pegadoress, beleza :D ? Então , to passando por uma fase ótima na minha vida , qualquer lugar que eu chego seja lotado ou não cumprimento todo

mundo , quando não to com a AA tão forte até abórdo HB's , mandei alguns MP's para alguns PUAS aqui , perguntando se era normal eu mudar meu jeito

de ser , não totalmente ,claro , mas eu digo conversar mais , se enturmar mais , proque eu achava que me enturmando mais , eu deixaria de ser quem eu sou

mas eles falaram que não que eu só estava acrescentando uma coisa boa no meu jeito de ser ... Enfim , não tenho pressa de evoluir , alguns aqui sabem

porque ... Mas a pergunta é , esse processo de evolução de eu estar me enturmando mais , falando mais com o pessoal , eu sinto que estou mudando e as

vezes da a impressão que fazendo isso eu estou sendo outra pessoa ( como eu ja falei ) :grump , que isso não faz parte de mim , então eu gostaria de perguntar se nesse

processo de mudança é normal ter essas dúvidas ....

Ficarei grato se derem feed's ,

abraços.

PDPS-94
#534944 Não pense como se você estivesse deixando de ser quem você era, na verdade, você está apenas evoluindo. Fazendo aquilo que você sempre quis fazer, mas por algum motivo (medo, insegurança, etc etc) você não fazia.

Eu acho que não é o fato de você estar enturmando, conhecendo novas pessoas que está fazendo você se sentir assim. Acredito eu que o problema é com o método que você está usando; acontece muito de você se sentir como se fosse uma outra pessoa quando se está usando um método "incompatível" com sua personalidade.

Caso acredite que seja esse o problema, se você for um usuário de método indireto, dê uma lida em algum método direto (ou natural, caso preferir). Ou vice-versa.

Espero ter ajudado,
PetersonPS.
* mc smith *
PetersonPS escreveu:Não pense como se você estivesse deixando de ser quem você era, na verdade, você está apenas evoluindo. Fazendo aquilo que você sempre quis fazer, mas por algum motivo (medo, insegurança, etc etc) você não fazia.

Eu acho que não é o fato de você estar enturmando, conhecendo novas pessoas que está fazendo você se sentir assim. Acredito eu que o problema é com o método que você está usando; acontece muito de você se sentir como se fosse uma outra pessoa quando se está usando um método "incompatível" com sua personalidade.

Caso acredite que seja esse o problema, se você for um usuário de método indireto, dê uma lida em algum método direto (ou natural, caso preferir). Ou vice-versa.

Espero ter ajudado,
PetersonPS.

Eae PetersonPS beleza ? Cara sou jogador do indirect sim , mas eu falo quando eu estou conversando com alguém , até mesmos conhecidos e se soltando

mais ( conversar com conhecidos não precisa de método , pelo menos eu acho ) Eu falo tudo oque eu penso , tudo oque nem passava pela mina cabeça

falar antes, e quando o se trata de conversar , to sendo 100% NATURAL , não sei porque estou com essa sensação...

Abraços.
Gabriel Oliveira.
#534963 kkkkk, amigo é a coisa mais natural do mundo, admiro você por perguntar, alguns ficam com vergonha. Olha esse seu AA so é vencido com muitas abordagens. Como seus amigos PUAs disse, você nunca deve mudar seu jeito de ser, ao contrario tem que ser você mesmo, tem que ao menos tentar melhorar-lo. Acrescentar, viver, amigo !

abraços !
* mc smith *
#534965 Pessoal ATENÇÃO aqui !!!!

Esqueci de acrescentar isso no meu tópico , é o seguinte , quando eu era um cara totalmente calado , eu não sabia como se expressar , qual era a maneira

correta , e tenho uma amigo meu que admiro muito e adóro o jeito com que ele se expressa e peguei boa parte do módo com que ele se expressa e estou

me expressando igual , e estou muito bem assim , é claro que não copiei ele 100% só copiei 60% , mas não as coisas que ele fala e sim o módo como ele fala

quando eu se expresso do jeito que ele me sinto mais avontade , como ja disse eu copio o MÓDO como ele se expressa mas as coisas são TOTALMENTE

diferente , então eu gostaria de saber se vocês ja fizeram isso , e se isso é bom , se inspirar em algueém para se expressar ... E assim , como eu admiro

ele por ele ser um cara que não deixa ninguém zoar ele , quando eu sou zuado tento agir da mesma forma que ele , e acaba tendo uma certa cobrança

dentro de mim , novamente isso é bom ?

Todos os feeds seram bem vindos :ae

Abraços.
* mc smith *
Gabriel Oliveira. escreveu:kkkkk, amigo é a coisa mais natural do mundo, admiro você por perguntar, alguns ficam com vergonha. Olha esse seu AA so é vencido com muitas abordagens. Como seus amigos PUAs disse, você nunca deve mudar seu jeito de ser, ao contrario tem que ser você mesmo, tem que ao menos tentar melhorar-lo. Acrescentar, viver, amigo !

abraços !

Muito obrigado cara , valeu mesmo . Ficarei grato também se responder a outra pergunta que eu fiz lógo abaixo , neste mesmo tópico

abraços.
Gabriel Oliveira.
#534970 Respondo com prazer. Eu me inspirei em amigos, so que inspirei na luinguagem corporal que admirava em alguns, e simples, melhorou. Mas você esta satisfeito o copiando ? Você não quer criar sua propria imagem ? Mulheres gostam de caras que sejam diferentes, um desafio. é normal no começo copiar as pessoas, logo com o tempo e experiencia, você criara seus proprios metodos, e jeitos.

abraços,

Gabriel Oliveira.
Zap
#534998 Eu não aconselho a imitar ninguém, eu já fiz isso e não deu certo. Eu comecei a vanglorizar o cara, achar que ele era "ALPHA" ou seja "PERFEITO", e ninguém é perfeito. Eu acabava por ficar com a auto estima baixa, no momento que comecei a ser eu autênticamente e fazer o que eu quero, ai eu comecei a ser feliz.

Ser eu por inteiro é ser quem eu já sou (ah vá) , mas fazendo tudo que eu quero sem meu ego me atrapalhar, no sentido de abordar as garotas, fazer amizade com o pessoal e etc. Mas tudo do meu jeito.

Abraço e é isso.

Zap
Ines Perience
#535015 Mudar o jeito de ser (tímido para extrovertido) não é ruim cara!
O que pode estar acontecendo é o seu modo de ver as coisas estar mudando por conta disso.

Abrass
mandin
#535026 O cara de agora que eh voce, o anterior era outra pessoa se reprimindo, acho que deu pra intender.

Abracos