Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
James LUK

PUA Avançado

#388928 Isso ja aconteceu comigo, vc não deve se impotar com a rejeição, a rejeição deve ser para avc apenas uma parte do jogo, e em partes e melhor vc aprender algas coisas aqui no Pua para impressiona-la tenho certeza que vc encontra muita coisa boa, que ira impressiona-la e fazer ela sentar no seu colo rsrs
Mas e isso, tenta de novo e vai como se fosse um jogo e tente ganha-la

abraços
hilth

Veterano - nível 9

#388959 Faz o teu jogo ué!
Beijo é resultado de atração e conforto.
Ela tinha atração, mas não tinha conforto.
Era preciso conversarn com ela, rir juntos, fazer pelo menos um move com ela pra outro lugar e Kino atras de Kino
até ela se sentir muito exitada.
Olhar triangular e kino. É um fundamento basico de escalação fisica.
Não se pode pular até o topo da montanha, tem q escalar a montanha.
Não se pode pular para o beijo, tem q escalar das mãos para os braços, dos braços pras costas, das costas pra nuca,
da nuca pro beijo, do beijo pro amaço e do amaço para sexo (não esquecendo de superar o RUM).
espero ter ajudado
:yaaah
Perigo

Aprendiz

#388963 Meu querido, acho que vecê não criou atração suficiente, e ela pode estar jogando com você.

Melhore um pouquinho seu jogo, que isto nunca mais irá acontecer.

Abraços meu caro.
Godric

PUA EXPERT

#388971 Fez escalação de kino? a seduziu?
Faça seu jogo, tenha pegada, seja um homem com atitude e não fique dependendo dela! Ela pode dizer isso aí, mas pode ser apenas um "shit-test" pra ver até onde tu vai, ela quer te testar.