Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#388865 Pessoal, ontem sai com uma hb e tal que conheci, porém ela nao quis beijar logo no primeiro
encontro, porém se diz interessada, é normal isso ?

O que eu eu faço ?
Abraços!!
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#388876 Normal camarada vc não deve ter calibrado direito por isso chegou a esta situação, esquenta cabeça não que vc deve pegar ela aina, só não deixe chegar na zona da amizade :ae
Doctore

Aprendiz

#388878 Cara,isso já aconteceu comigo.
Na verdade ela tava me esnobando.

Haja como um alpha e faça ela ir atrás de você.
Se ela perceber que vc tem outras mulheres na sua vida e que pode te perder a qualquer momento,ela nao vai
ficar de frescura '-'
Marte

Aprendiz

#388884 Eu to numa assim :

A gerente do banco onde trampo falou sobre a sobrinha dela pra mim, peguei contato e tals e ontem peguei o cel dela pela manhã!!

Fiquei tarde toda conversando por sms com ela ( enquanto eu decidia se aderia a greve ou não). Sempre respondia tudo, blza!

Ai perguntei oq ela faz de noite, ela falou q nada!! Ai mandei pra fazermos algo qqer noite! Ela não respondeu ou falou mais nada!

Ai minha dúvida é o seguinte : repito a pergunta; ligo chamando pra sair; ou largo mão que isso foi um não sem palavras?! kkkkkk

:ae

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#388894 Ela é uma mulher muito certinha e desconfiada, ela me disse que só namorou 1 vez na vida e ficou com 4 caras, mas tem 21 anos ...

Ontem logo depois do nosso encontro ela postou umas coisas no facebook, que acredito que tenha sido pra mim, algo como, "Confie, as coisas acontecem na hora certa e tal...)

Porém, vou melhorar meu jogo sim, obrigado pelos feeds de todos até agora!
Marte

Aprendiz

#388907 Essas histórias que ficou com 4 com 21 anos e tals, nao acredito sempre!!

Gostam de mostrar ou omitir as coisas!!

Mas segundo oq vc falou dos coment's no face, ela ta afim mesmo!! Chama pra sair de novo e ataque!! :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388915 Ela qr te usar provavelmente, manda a real, que vc é um cara q agarra as oportunidades, esse papo ae, e pegada sucuri, nao pode tentar so uma vez o KC :)