Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#366840 Dúvida simples puas: É normal quando você meio que "se acha" com as HBs elas meio que fazer brincadeiras ironizando? Por exemplo..

Tem uma HB que eu closei no cinema esses dias que eu sempre brinco com ela assim.. vou pegar uma frase q falei esses dias por exemplo:

"ah caras legais tem em todo lugar, eu sou o cara"

hb: hahaha, é sim Mark.. com tom de ironia

ou então comento alguma coisa me achando e ela:

hb: ahh com certeza... tu é foda e sabe de tudo.. com tom de ironia tbm

lembrando que ela sempre fala isso com sorriso no rosto e q ela esta na minha ja saí com ela umas 3x sempre com sucesso... ja aconteceu com outras hbs tbm, é normal isso? ou posso estar falando de uma forma e agindo de outra? vlw
swatter

Veterano - nível 1

#366989 Tipo, é meio que um shit test.Ela tem que se defender fraga, ela não vai ficar aceitando meio que parada as suas ofensivas do tipo, sou foda...
é método de defesa mesmo, mas mais do que dizer que é foda,vc tem que se mostrar entende, mas só faça isso como recompensa de algo que ela fizer, tipo um bom comportamento, de modo a educa-la tipo cachorro mesmo.
slarkk

PUA Avançado

don conejo escreveu:Você está forçando.

Não adianta dizer eu sou o cara, e coisas do tipo, a não ser num contexto perfeito.

Saiba mostrar valor de outras maneiras, ora contando histórias, ora demonstrando habilidades, sem se gabar.

E quando elas reconhecerem, você apenas da uma piscadinha... ou aperta os olhos e dá um sorriso canalha, fazendo um "sim" com a cabeça lentamente.

Charme é uma arte cumpad aprenda a desenvolvê-la procure materiais que abordem esse tema, "como conquistar as pessoas" ou " a arte da sedução"

abraço do DON

Particularmente eu demonstro valor contando histórias, muitas vezes mentiras kkkk.
Uma dica, é que quando ela começar a falar com ironia, tente não se gabar mais e parta para um rapport neutro.
A ironia pode demonstrar desinteresse total dela, ou que o assunto está sem conteúdo, e você insistir auto-qualificando-se pode ser prejudicial.

Espero ter ajudado :)

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

slarkk escreveu:
don conejo escreveu:Você está forçando.

Não adianta dizer eu sou o cara, e coisas do tipo, a não ser num contexto perfeito.

Saiba mostrar valor de outras maneiras, ora contando histórias, ora demonstrando habilidades, sem se gabar.

E quando elas reconhecerem, você apenas da uma piscadinha... ou aperta os olhos e dá um sorriso canalha, fazendo um "sim" com a cabeça lentamente.

Charme é uma arte cumpad aprenda a desenvolvê-la procure materiais que abordem esse tema, "como conquistar as pessoas" ou " a arte da sedução"

abraço do DON

Particularmente eu demonstro valor contando histórias, muitas vezes mentiras kkkk.
Uma dica, é que quando ela começar a falar com ironia, tente não se gabar mais e parta para um rapport neutro.
A ironia pode demonstrar desinteresse total dela, ou que o assunto está sem conteúdo, e você insistir auto-qualificando-se pode ser prejudicial.

Espero ter ajudado :)

amigo podia dar um exemplo dessas histórias?
obrigado
slarkk

PUA Avançado

#367252 Um dia, eu estava tomando suco com duas HBs calouras minhas da faculdade e eu contei uma história engraçada e que aumentou meu valor.

Eu - Cara, voces nao vao acreditar...
HBs - O que?
Eu - Ontem, eu tava indo pro ponto de onibus e, sei la, brotou uma menina correndo atrás de mim e gritando "Moço, moço..". Eu virei, tirei os fones de ouvido e ela disse que quase tinha sido assaltada essa semana.
HBs - Ondee? :o
Eu - Ali perto do Ecocine, ai eu acompanhei ela até o ponto de ônibus. Disk q eu falei pra ela "E se eu fosse um assaltante também?" ai ela riu e falou "Deus me livre! E o rapaz era mais baixo que você.".
HBs rindo.
Eu - Nunca tinha acontecido isso comigo, eu pensei até em correr, porque vai saber né, ela podia me roubar, me estuprar.
HBs rindo mais ainda.
HBs - Nossa Slarkk, tadinha dela, e você ia deixar ela sozinha?
Eu - To zuando, eu sempre protejo os mais fracos :legal
HBs - Hum, bom saber..

Neste caso, essa história foi verdadeira, mas eu aumentei um pouco a meu favor né?! :D
Além de manter a atenção delas enquanto eu falava, eu consegui aumentar meu valor me qualificando como Protetor.

Pode parecer bobeira, mas isso eu ancorei e posso usar a qualquer momento.