Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#751645 Saldações Cafagestes!
Tranquilidade com vcs? Espero que sim..

De início já deixo claro o assunto: dificuldade de EU sentir atração :parado
Dúvida: isso é normal?

Houve uma única vez (que eu me lembre...), em que até suspeito ter estado apaixonado, eu senti muita atração por uma garota. Para mim, a nossa troca de kinos era inexplicavelmente muito gostosa, sensorialmente falando.

O intrigante é que eu não sinto nem metade disso com garotas infinitamente mais lindas, mesmo bem depois da paixonite, e isso tem sido extremamente desmotivante closar... :chora

Gostaria de saber se alguem já passou por situação parecida e como resolver isso.
Deixo claro que não estou mais apaixonado. É possível ter relação com ainda não ter tido um FC na vida?

Abraço
//Wise
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#751657 depende do que você entende por atração. Você entende atração como tesão? isto é, a vontade de pegar aquela garota chupar ela toda e deixa-la com as pernas bambas ou você entende atração como uma paixão que há um entrelaçar de sentimentos?

Porque o que pode ta acontecendo é você se gamar em diversas garotas lindas, mas não ter aquela chama pra tentar algo mais concreto. Eu por exemplo me interesso por várias garotas interessantes, mas não me deixo apaixonar por nenhuma, pra mim é tudo casual e bye bye. Se você é assim como eu, então não há porque se intrigar.

Agora se você não sente vontade de ter nada com mulher nenhuma, seja um lance casual ou algo mais sério, onde você sabe reconhecer que a mulher é bonita, sensual etc mas ela não desperta absolutamente nada sexual em você, dai o que ocorre é o seguinte, pode ser uma paixão antiga que você tem mal resolvida que ta te prendendo e você precisa resolver. Você pode ta vivenciando ainda os "efeitos colaterais" da paixonite, muito embora diga que não sinta nada, reveja isso.
andreporto18

Aprendiz

#751680 Cara estranho isso. Homem que é homem mesmo que esteja apaixonado ele vai sentir atração por outras mulheres, e genético isso. Eu mesmo gostando de uma garota, não perdia tempo em conhecer outras.
Se a atração que você tah falando se referir a sentimentos, isso é normal! Você pode pegar a mina, comer ela e n precisa se apaixonar.
Agora se a atração for em relação ao tesão, vc me dizer q nenhuma mulher de da tesão....hm...Melhor trabalhar na padaria. #Queima.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#751681 Existe o assexualismo - quando a pessoa não sente atração física pelas demais.

Você poderia ser assexuado, mas pelo o que sei, isso seria comum se ocorresse a falta de atração em todos os casos, e não na maioria. Se você já se atraiu, não vou saber te ajudar. Contudo, pelo o que você falou,você não sabe ao certo se já se atraiu...recomendo que pesquise sobre assexualismo, aparecerá algo útil, talvez você seja.

Ser assexuado não é boiolagem não, até pq, para ser gay, você tem que dar a bunda, coisa que assexuado não faz. Digo isso pq tenho um tio que é assexuado, mas eu não saberia explicar ao certo, com exatidão, o que viria ser isso.

ps: se você se masturba, você não é assexuado.

abraço
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#751686 Você é virgem ? por que está passando a impressão que nada faria diferença , porém tu nunca deu FC em ninguém então seu ponto de vista é nulo . E acredite , existemm mulheres nem tão lindas e nem tão gostosas más em matéria de FC ganham de muitas lindas maravilhosas.