Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#514831 Iai meus grandes irmãos dessa irmandade que cresce a cada dia que passa... tudo na santa paz de Deus??? rapaziada eu to lendo aqui o livro do David x me deu vontade de criar esse tópico. Na verdade veio uma ideia aqui queria a opnião dos senhores... Cada sente feliz com o que ve,gosta,admira é atraido certo??? Então seguindo essa linha de raciocinio...conversando ontem com uns camaradas meu coloquei a eles o meu jeito eu não sou aquele deus grego mais só quero conversar,ter relações,apreciar,olhar,fletar,paquerar o que for só com as mais gatas... ai virou um e disse A VC SÓ QUE AS GATAS,TEM PEGA AS FEIAS TAMBEIM,VC NÃO É HOMEM???? Cara é prefiro ficar no 0 a 0 do que pegar alguem que não me atraiu...isso não entra e meu pensamento,não sei se sou egoista,querendo demais.não sei....mais meu jeito é esse.E a pessoas que vieram implicar comigo por eu querer escolher,dizendo que eu não posso escolher... CARA EU PENSO QUE TUDO NA VIDA VC TEM CAMINHOS A SEGUIR ESTRADAS A DESBRAVAR...E ACHO QUE AO LONGO DELAS TEREMOS OBSTÁCULOS FÁCEIS E DIFICEIS,OU ATÉ AQUELES QUE FALAM POR AI QUE É IMPOSSIVEL DE SE CONSEGUIR,MAIS PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL...EU SO ASSIM QUERO AS MELHORES,ME SINTO ATRAIDO SO POR AS MAIS GATAS...e quando saiu para as baladas caem a pau em cima de mim,falando tudo aquilo que citei logo acima que eu não posso escolher,que o que vier é lucro!!! gostaria de abrir um debate aqui vcs se contetam com pouco ou buscam as melhores?? comforme nossos grandes mestres nos ensinam??ou se contetam com o resto??
Gunship

Veterano - nível 1

#514989 Cara, se você só quer as melhores, fique apenas com as melhores!
Também não sou adepto de ficar com alguém que não me atrai.
Mas, como o Mystery já disse: "A beleza é algo comum".
Lembre- se que a beleza não é tudo, já conheci mulheres lindas, que eu tinha uma certa intolerância a ficar perto delas...

Sucesso
mandin

Veterano - nível 10

#515016 Isso depende, se a garota for legal eu ate fico com ela. Teve uma vez que eu estava dancando em uma balada e veio uma hb dancar comigo, ai eu beijei ela. E ela nem era muito bonita, mas sabia dancar, intao o que me atraiu nela nao foi sua beleza, mas o jeito dela de dancar e conversar.

Abracos
babu

Aprendiz

#515039 se contentar com restos eh atitude de beta. PUA's devem conseguir o que eles desejam, lembre-se que nos estamos no comando, nao elas... Nos a selecionaremos, nao elas nos selecionarao. O resto que nao foi selecionado deixe pros betas que nao tem atitude e objetivo de querer mais!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#515620 Vdd... cada um falo coisas certas nesses poucos fedens ai...
Vc está certo Gunship...eu me atraiu muito facil pela beleza das mulheres!!!
Que nem em um tópico aqui no PUABASE,alguem comentou não me lembro quem agora,que é dificil vc encontrar aquela maravilhosa mulher;
que tenha tudo aquilo associado que nós procuramos:Bonita,Inteligente,Atenciosa,HUMILDE...entre outras qualidades que procuramos.sempre será um apenas ou no maximo 2 qualidades dessas juntas,anexadas!!