Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#603517 Não quero ser um Zé do Caixão, isso nunca se quer passou pela minha cabeça ... sobre a mulher perfeita, vou dizer que, para mim eu quero uma HB10 que seja linda e perfeita, não quero nem saber se alguém ja pirokou ela, eu não sou virgem e nao pretendo exigir que ela seja virgem, além do mais tirar virgindade de HB é mirrado demais, TO FORA !! Rsrsrsrsrs

Sobre tudo, eu não quero me vingar de HB nenhuma ... quero mais que ela me dê prazer, e claro dá prazer a ela e curtir minha vida dessa forma até eu encontrar uma HB que me prenda, até lá se o sentido de vingar que você falou for pirokar HB entaum meu querido, vou me vingar bastante ainda.

Abraços,
Gallardo

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

DiegoGallardo escreveu:Não quero ser um Zé do Caixão, isso nunca se quer passou pela minha cabeça ... sobre a mulher perfeita, vou dizer que, para mim eu quero uma HB10 que seja linda e perfeita, não quero nem saber se alguém ja pirokou ela, eu não sou virgem e nao pretendo exigir que ela seja virgem, além do mais tirar virgindade de HB é mirrado demais, TO FORA !! Rsrsrsrsrs

Sobre tudo, eu não quero me vingar de HB nenhuma ... quero mais que ela me dê prazer, e claro dá prazer a ela e curtir minha vida dessa forma até eu encontrar uma HB que me prenda, até lá se o sentido de vingar que você falou for pirokar HB entaum meu querido, vou me vingar bastante ainda.

Abraços,
Gallardo

Quando alguns caras pensam em se vingar por aí, eles pensam isso de forme literal.
Alguém desequilibrado nunca pensou em ficar assim, mas acontece, é por isso que é importante vigiar e tratar.
valeu pelo feed
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#603840 Meetgyn, Frezzatti, Magaiver e Charming por aqui? :louco

Plenamente Fractal, muitos ficaram confusos porque temos diferentes formas de pensar e compreender as coisas, mas quem pegou pela essência, compreendeu perfeitamente... :ae

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Sweetpoison escreveu:Meetgyn, Frezzatti, Magaiver e Charming por aqui? :louco

Plenamente Fractal, muitos ficaram confusos porque temos diferentes formas de pensar e compreender as coisas, mas quem pegou pela essência, compreendeu perfeitamente... :ae

Provavelmente existe confusão pela forma que o texto foi montado e por não ficar muita clara minha posição pessoal.

A "carta" foi escrita por um "personagem". Da próxima melhoro o estilo. :legal

valeu pelo feed poison.
nacrichard

Aprendiz

#805300 Mulher perfeita não existe, o que faz ela ser perfeita é o amor romantico, é o apaixonamento, ele faz com que o apaixonado idealize a pessoa, limitando as percepções e relevando fatos que não deveriam ser relevados.
matheus10

Aprendiz

mr ector escreveu:então vamos ter de conter nosso instinto de comer antes de casar ? ou comeremos para casar? e depois vamos nos separar por achar imperfeiçoes daí vamos correr mais um tempão para achar outras virgens (se acharmos). eu concordo com a exigencia, mas n que seja virgem, acho que temos sim de ser mais criteriosos porem se for para ter um relacionamento muito serio, como namoro ou acima disso...
ja imaginou, conhecer uma garota em uma boate, linda e perfeita, daí vc no termino do jogo vai pro FC, ai voce fala:
- stop girl, n vou para cama com quem mal conhece o cara... ¬¬
vamos refazer esse critério mas vc esta completamente certo quanto exigência, você bebeu antes de escrever isso ?

Acho que ele quis dizer apenas que alguns caras tentam achar a princesa (aquela mulher linda, virgem e geralmente perfeita, sendo bondosa, caridosa e amorosa), e por várias e várias vezes fazem isso porque já foram magoados e pisados pelas e como o bom e velho beta, ficamos nos remoendo de raiva (eu sei pq ja aconteceu isso comigo ha uns 2 anos atrás), não entendendo que ela (a antiga princesa e agora taxada com vadia) é um ser humano e que por ser dessa raça passa por várias turbulências sentimentais, assim como vc e eu e todos mundo, que atire a primeira pedra quem nunca acordou azedo da vida xingando até o barulho dos pássaros kk.

Esse foi meu entendimento desse texto e acho que ele quis dizer não foi para sair e pegar todas que aparecerem na sua frente, mais sim a mina que vc achar da hora, não ficar tentando encontrar a perfeita porque a perfeita não existe e nunca vai existir, vai existir apenas a que mais combine com vc, critério esse que cabe somente a você saber qual é (seja beleza, senso de humor e etc.).