Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Observação InicialEsse texto é escrito como uma carta para terceiros, mas serve também como uma reflexão pessoal.

Olá, colegas, a algum tempo eu frequentava fóruns, comunidades e grupos de homens interessados em modificar suas situação na sociedade. Essa busca me levou a encontrar fóruns de sedução e com ele conheci o Pua Base.

Durante todo esse tempo tive pontos de vistas mudados, outros reforçados, mudei de "lado" algumas e várias vezes, sempre buscando arranhar a superfícia da "verdade" e do "caminho ideal".

Obvio que estamos muito distantes desses objetivos, embora existam pessoas que ficam famosas oferecendo seu caminho perfeito.

Uma das coisas que gera muito esforço e trabalho dos membros dessa comunidade é a busca pelo modelo "alfa". Atingir o comportamento de lider tem virado uma obsessão para a maioria de nós.

Existe um ponto de vista com grande apelo entre vários homens, alguns deles iguais a nós, jovens que em sua maioria passaram o início da juventude e, em alguns casos, todo esse período como Losers, fracassados, os não sexualmente desejáveis.

É natural ficar magoado, eu sei. Eu te entendo, eu imagino suas frustações, compartilho o sonho tardio de ser o o rei do baile de formatura.

Evidentemente ficamos com raiva das meninas populares, dos quaterbacks, dos caras que tinham mulheres de monte.

Nessa busca por afirmação pessoal nós acusamos as mulheres, acusamos os homens bem sucedidos, acusamos nossa forma de criação. Nós queríamos um lugar ao sol. Queríamos ser vistos pela garota ao lado como um namorado, como um cara gostoso, e elas nos viam como amigos.

Mas agora nós resolvemos dar o troco, não é? Nós lemos uns livros, ficamos mais espertos, mas duros, mais frios.

Nós achamos que as mulheres merecem sofrer por que elas escolhem os cafajestes, os malvados, os bandidos, não é?

Nós até achamos que ou se é mau com as mulheres para terem muitas na cama ou você faz todo o esforço para ganhar muito dinheiro e assim tê-las por puro interesse, mas sabidos e de olhos abertos nós vamos saber usá-las e pisá-las.

Mas existem aqueles de nós que irão querer ter uma mulher para casar, certo?

Mas nós já concordamos que elas são todas malvadas e que nós não queremos ser "bandidos", então somos guerreiros, somos distantes e trabalhamos duro para acumular riquesas.

Mas se um de nós quiser uma mulher para casar, nós vamos exigir que ela seja virgem. Nisso nós combinamos? ah, mulher que sentou em vários pênis perdeu toda e qualquer qualidade, certo meninos? é como se o cérebro dela saísse pela buceta, ok?

Então nós decidimos que se nós fomos esnobados no passado, iremos agora exigir muito mais qualidades delas do que estamos dispostos a ter.

Nós aprendemos tudo isso, lemos isso, comparilhamos isso, vivemos isso, e tudo começou com pessoas concordando com alguns caras na internet e a internet é sábia. A internet é o grande irmão e ela nos protege, certo?

Nós não queremos uma mulher normal, com defeitos, mudanças hormonais, que sofrem, que gostem de sexo, que TENHA_FEITO sexo. Nós queremos uma mulher ideal. Queremos uma mulher perfeita.

Sabe, eu não me lembro de nenhum grande homem ou conquistador buscando isso.

Sabe, irmãos, mas existe um símbolo para isso, um personagem, alguém que nunca deixou de procurar a mulher perfeita e que podemos nos espelhar. Nós queremos isso.

NÓS QUEREMOS A MULHER PERFEITA.

NÓS E-XI-GI-MOS A MULHER PERFEITA.

NÓS NÃO QUEREMOS SER "ALFA", QUER SER O ZÉ DO CAIXÃO. [1]

Imagem

Mas sabe, irmãos, eu não sei se esse era o caminho que eu queria seguir quando dei o prmeiro passo.

Talvez as coisas não precisem ser assim.

Com carinho,

Fractal
[1] Zé do Caixão - "O tema principal da saga do personagem é sua obsessão pela continuidade do sangue: ele quer o pai da criança superior a partir da "mulher perfeita". Sua ideia de uma mulher "perfeita" não é exatamente físico, mas alguém que ele considera intelectualmente superior à média, e nessa busca ele está disposto a matar quem cruza seu caminho."

Mais sobre Zé do Caixão em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9_do_Caix%C3%A3o
mr ector

Veterano - nível 9

#602463 então vamos ter de conter nosso instinto de comer antes de casar ? ou comeremos para casar? e depois vamos nos separar por achar imperfeiçoes daí vamos correr mais um tempão para achar outras virgens (se acharmos). eu concordo com a exigencia, mas n que seja virgem, acho que temos sim de ser mais criteriosos porem se for para ter um relacionamento muito serio, como namoro ou acima disso...
ja imaginou, conhecer uma garota em uma boate, linda e perfeita, daí vc no termino do jogo vai pro FC, ai voce fala:
- stop girl, n vou para cama com quem mal conhece o cara... ¬¬
vamos refarzer esse critério mas vc esta completamente certo quanto exigencia, você bebeu antes de escrever isso ?

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#602473 Bem , pessoal, imagino que esse texto vá gerar controversias e isso se deve ao formato dele.

Usei uma forma poética e vamos dizer literária. Sei la.
Acho que parte da inspiração do texto ser em forma de carta veio do livro do Sam Harris, "carta a uma nação cristã".

O texto não fala exatamente sobre meu ponto de vista, useio como meio de apontar comportamentos que constatei tanto aqui no PB quanto fora dele.

No geral tem muita coisa aí diferente do que eu penso.

Explicando ainda, eu não tentei dizer que fazer escolhar e selecionar mulheres não é recomendado ou que essa não seja uma atitude "alfa". O texto busca trazer a discussão o que é razoável ou não ter como comportamento.

Também não estou dizendo que os membros aqui sejam como o Zé do Caixão, mas as exigências irreais misturadas com emoções e descontrole emocional pode levar a comportamentos desprovidos de racionalidade ou patologias.

No mais, não comentarei no momento para não influenciar demais a discussão com o meu ponto de vista.

Que venham mais opiniões.

Lembre, o texto usa um formato artístico, use sua imaginação.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

mr ector escreveu:agnaldinho, ele jogou uma presunçao de que houve algo do tipo para comerçamos a ser assim mas, que devemos cobrar alto por nos esforçar tanto, a virgindade!

Bem, eu não exijo virgindade...hehe

Mas existem muitos homens por aí fazendo exigências que se levadas para o mundo real, não fazem sentido... enfim. Vão discutindo
mr ector

Veterano - nível 9

#602478 Deveria reescrever aqui o que te falei por face, mas tenho orgulho, kkkkkkkk.
parebens, n cairei em tentação meu brother, vou lutar para sempre o melhor, e se o melhor for o tradicional não vou querer! exijo mais!!!
valeu mermão.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#602479 doce vingança muahahahaha #joke
kkkkk
pior que faz sentido, seria nosso instinto de sobrevivência funcionando...
quanto mais o tempo passa mais descubro o que realmente eu queria, os critérios que eu impunha sem ter a noção do que eu queria, e posso ir em direção do que realmente quero pois não sou obrigado a me contentar com qualquer coisa...
mas não creio que seria tipo uma teoria de conspiração^^
mas...muito bom o tópico :D
playerD

PUA EXPERT

#602481 Opa Fractal, Blz?

Gostei do seu texto... Muito bem metaforado :rolf

Acredito que entendi... se estiver errado me corréja, please :palhaco

Vamos lá, concordo plenamente com o texto, acredito que realmente como nosso amigo Zé faz, o certo é escolher alguém acima da média, não precisa ser a deusa Afrodite virgem, ou a Megan Fox (O que seria ótimo... :) ), até porque existem outros atributos femininos mais importantes, tais como: inteligência, humor, companheirismo..

infelizmente muitas pessoas sofreram na juventude e hoje exigem mulheres perfeitas, seria bom eles notaram que ela não existe, afinal a perfeição está nos olhos de quem vê. Quando exigimos muito uma pessoa perfeita (que não existe) talvez nunca a vejamos.

Enfim, acredito que foi mais ou menos isso que tu quis passar :rolf

Abraço depois eu volto por ae.... :ae