Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#905573 Sou o cara mais sem atitude do mundo. Hoje aconteceu uma oportunidade super perdida por minha parte. Uma hb 9 estancou a moto na esquina do meu trabalho com um menino, o irmão dela. Ai fui eu e um amigo meu ajuda-la e a moto nao saiu. Ai meu amigo levou o irmaozinho dela no colégio. E eu fiquei parado com lea na esquina. E oque aconteceu ?? Não aconteceu nadaaa pohaaaaa. Não fiz nadaaaa galeraaa, a hb ja tava sorrindo sozinha mão no cabelo e a zorra e eu nadaaaaaaaaa. Olha só oque eu disse' to com um nome de uma empresa ai e preciso de alguem que mecha no corel' . porque eu ja sabia que ela mechia nisso.Que merda é essa ?? Ja tenho 18 anos e tou assim.
To me sentindo um betão

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#905574 ops : ela trabalha numa padaria na esquina da minha casa. Preciso reverter isso galera, vou chegar na padaria e falar com ela. Preciso reverter esse erro, caso ela diga não o erro ja ta revertido mesmo assim. Mas oque devo falar com ela ja que dei uma de super beta. E como falar, uma rotina um openner ...?
Astra

Aprendiz

#905575 Cara,primeira coisa,pare de achar que tudo oque voce faz é betisse.

a pergunta não foi nada beta,foi uma pergunta normal até....você podia ter desenvolvido teu jogo em cima da pergunta

acho que está te faltando um pouco mais de auto estima,veja só,você foi até a garota,teve o primeiro contato,ela confiou o irmãzinho nela ao seu amigo,era só voce ter ficar mais relaxado e deixar o jogo fluir.

tente não ficar muito pilhado da proxima vez achando q tudo oque voce fala é coisa de beta.

abrçs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905576 Cara isso acontece. Sábado mesmo sai pra sargear, e fiquei mais de duas horas andando, vando várias mulheres passar e eu sem coragem acredita, você perdeu uma chance, eu perdi duas horas.
Mas por sorte no fim da sarge, criei coragem e fiz uma única abordagem que terminou em kc em menos de 5 minutos. Então não desanime, se não teve coragem nessa, tenha na próxima,valeu....
Astra

Aprendiz

#905578 Você está em duvidas no que falar?existe diversas pergunta só encima desse tema

pergunta se ela ja consertou a moto.
pergunte se ela quer o velotrol do seu irmãozinho pequeno emprestado pra substituir a moto(C&F)
pergunte se o irmãozinho dela chegou a salvo da escola
pergunte como foi o dia de trabalho dela,se ela vendeu mais café ou refresquinho de caju(C&F dnv)

fale um pouco de você tbm,Seja determinado noque voce quer.

Fale que voce gostou do estilo dela e que achou ela charmosa e que quer conhecer ela melhor,ettccccc.

abraços amigão
Roco

PUA EXPERT

#905598 Hahaha. Fala Paullete.

Seu sentimento é completamente compreensivo, quem nunca? O que provavelmente irá dizer se você ou não esse Betão que você disse é a atitude que você vai ter a partir de agora. Se sentiu um perdedor? Ficou com vergonha? Medroso? Bundão? Incapaz? Então aprenda que agir novamente da mesma maneira trará a você os mesmos sentimentos péssimos.

Corte esse comportamento da sua lista. Da próxima vez faça algo diferente. Grite, chore, corra.. Se não der certo e você se sentir novamente decepcionado com sigo mesmo, corte o que você fez da sua lista e mude de novo.

Pra sua sorte essa mulher trabalha perto da sua casa cara! Veja como isso é comodo.. você não precisa nem ser tão direto assim e dizer "Ei, gostei de você e quero te comer". Converse com ela, dê bom dia, boa tarde, boa noite, pergunte a que horas ela saí do trabalho.. eventualmente crie coragem para fazer uma pergunta simples como "Anima de comer algo quando sair?".

Descomplique.

Grande abraço.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905615 Todos já ficaram sem ter o que falar. Por isso, acho legal ter umas rotinas chaves na manga pra utilizar. Eu geralmente falo assim: "aproveitando que a gente está se conhecendo, vc me parece uma pessoa legal, vamos trocar um contato face, whatupp, orkut rssrs, o que vc achar melhor."
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905620 Brother, não fica se martirizando não?! Isso acontece.....trate apenas como uma oportunidade perdida....outras virão!

E outra, você sabe onde ela trabalha e tem totais condições de criar outra OPORTUNIDADE!....mas, para dar certo, primeiro se DESAPEGUE do resultado, não dê tanta importância assim a esta interação, trate como uma coisa normal, como uma coisa simples....

Ademais, para tentar te ajudar um pouco, segue abaixo uma conduta que você pode adotar:

Você (PUA): - Oi linda! Então, aquele dia da moto a gente não teve a oportunidade de conhecer melhor, sei lá, acho que me encantei com a sua beleza...(final com sorriso de cafa)

HB 9: - Nossa obrigada! (ela já vai entender a mensagem irmão)

Você (PUA): - Fiquei realmente interessado em conhece-la, pois aprecio mulheres que pilotam uma moto, isso demonstra que você é uma mulher independente, e eu aprecio isso em uma mulher....

HB 9: Eu gosto de moto sim e bla bla bla...

Você (PUA): - To realmente curioso em desvendar todas as suas qualidades, já que só conheço somente duas por enquanto.....fale um pouco sobre você o que gosta de fazer?

O importante depois de abrir a interação é você falar menos do que ela.....deixe ela falar do que gosta....seja um bom ouvinte mesmo....se interesse no que ela falar, e tente dar algumas DVS de leve.

Bom irmão, espero ter ajudado um pouco....isso é só o exemplo de início de uma conversa......em uma primeira oportunidade eu não abordaria desta forma, pois não costumo elogiar assim de primeira...porém, no seu caso, será necessário, pois no primeiro contato você não aproveitou bem.....mas, desta vez você vai parceiro....pelo menos tente....agora é com você!

"Pecar por ação e nunca por omissão"
Topete1996

PUA EXPERT

#905642 Cara realmente isso acontece, ja aconteceu comigo de desenvolver todo o jogo natural com ela e não finalizar, simplesmente levei ela perto de casa e ela falou que estava bom lá olhando com aquela cara, eu invés de beijar ela e tudo beijei no rosto e ela fico com uma cara de cu.

Mas consegui reverter a situação, li no fórum umas frases etc, pesquisei bastante.
No outro dia levei ela em casa novamente e na hora H falei o seguinte '' Será que ganho beijo ? (com uma cara de cafa)'', mano a menina pulo encima de mim.

Cara relaxa isso acontece com todo mundo, vai falar com ela tranquilo.

Abraço Topete