- 29 Jul 2014, 20:13
Brother, não fica se martirizando não?! Isso acontece.....trate apenas como uma oportunidade perdida....outras virão!
E outra, você sabe onde ela trabalha e tem totais condições de criar outra OPORTUNIDADE!....mas, para dar certo, primeiro se DESAPEGUE do resultado, não dê tanta importância assim a esta interação, trate como uma coisa normal, como uma coisa simples....
Ademais, para tentar te ajudar um pouco, segue abaixo uma conduta que você pode adotar:
Você (PUA): - Oi linda! Então, aquele dia da moto a gente não teve a oportunidade de conhecer melhor, sei lá, acho que me encantei com a sua beleza...(final com sorriso de cafa)
HB 9: - Nossa obrigada! (ela já vai entender a mensagem irmão)
Você (PUA): - Fiquei realmente interessado em conhece-la, pois aprecio mulheres que pilotam uma moto, isso demonstra que você é uma mulher independente, e eu aprecio isso em uma mulher....
HB 9: Eu gosto de moto sim e bla bla bla...
Você (PUA): - To realmente curioso em desvendar todas as suas qualidades, já que só conheço somente duas por enquanto.....fale um pouco sobre você o que gosta de fazer?
O importante depois de abrir a interação é você falar menos do que ela.....deixe ela falar do que gosta....seja um bom ouvinte mesmo....se interesse no que ela falar, e tente dar algumas DVS de leve.
Bom irmão, espero ter ajudado um pouco....isso é só o exemplo de início de uma conversa......em uma primeira oportunidade eu não abordaria desta forma, pois não costumo elogiar assim de primeira...porém, no seu caso, será necessário, pois no primeiro contato você não aproveitou bem.....mas, desta vez você vai parceiro....pelo menos tente....agora é com você!
"Pecar por ação e nunca por omissão"