Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#753260 Fala galera, tudo belezinha com vocês ?

Como é de costume todo final de ano sermos bombardeados com retrospectivas sobre os acontecimentos no mundo em geral, na música e no esporte. Vamos lá fazer uma retrospectiva sobre nossas vidas ?

Vamos lá tentem ser rápidos no relato para não tornar cansativo para quem for ler, vamos dar um geral sobre o nosso 2012, e da uma breve do que queremos nesse 2013, vamos pegar 2012 e ver o que deu certo e o que deu errado, ficou satisfeito com seu ano ?

Para tornar o tópicos mais interativo, dê um coment breve sobre o 2012 do parceiro do relato acima do seu, para dar um incentivo para o brother, para ele entrar moendo nesse 2013. Fica assim, então eu começo por aqui ..

2012: começou com uma esperança que seria o ano que mudaria minha vida, era a hora de começar a faculdade, dar um novo ínicio a minha vida, foi um momento bom, tomar um ar diferente, pois estudo em outra cidade, conhecer novas pessoas e claro conquistar mulheres. Começei esse ano com meu primeiro emprego, que era sucegado, apesar de ser bem desgastante pelo estudo. Nesse ano me mostrei que sou capaz de conseguir o que eu quero, agora eu gosto de mim, acredito em mim, e mesmo quando as coisas não davam certo eu não ficava triste ou desacreditado.Esse ano me ensinou que dependo só de mim.Foi um ano feliz.Com percalços concerteza, mas o ano mais feliz da minha vida.O ano vem terminando e fracassei nas conquistas, não consigo ainda as mulheres que quero, falta aquele ingrediente, aquele impulso, mas sei que SOU capaz de atrair qualquer mulher do mundo que seja, só me falta conseguir finalizar com maestria, onde peco, por fatores ja conhecido por aqui como AA, mas sei que isso só depende de mim, e isso me tranquiliza, afinal EU SOU O CARA né? Larguei meu emprego porque não me sentia bem lá, quero ser feliz fazendo algo que eu goste e no meu próprio negócio, vou ser criticado, como já fui, mas parei para pensar um tempo sobre a vida, e não me arrependo disso, o meu interior precisava disso.Ah e fui abençoado de ganhar um carro da minha mãe, fiquei muito feliz , to danu umas pala danada, o que me da um medo na direção, mas vamos bora lutar, é já to fera.Começei a criar um estilo de vida , estou muito feliz.

2013: tentar achar o ponto onde eu erro em pegar hbs , seja onde ele estiver.Tentar arrumar um negócio próprio, gastar até o último neurônio. Se aparecer um trampo que eu goste, vou pegar, que de para conciliar com estudos e com minha meta de ter um negócio próprio, afinal se eu entrar de cabeça em um trampo, provavelmente serei um eterno matrixiano (eu penso assim e vo defender meu estilo). Vo aprender lutar boxe, continuar correndo e malhando, vou ser FODAAA!
Sethy

Veterano - nível 9

#753273 Eu apoio. Vamos lá:

Na virada de 2011/2012 já peguei uma guria, o que me deixou animado quanto ao resto do ano... a verdade é que não foi lá essas coisas. Mas teve sim seus resultados positivos. No início do ano eu não tinha amigos, só conhecidos que sempre me evitavam, fugiam de papo comigo, eu realmente tinha grande dificuldade em me relacionar com quem quer que fosse e ainda tava numa depressão braba.... só tinha o PuaBase. Sou muito ansioso e pelo ano todo o que mais me atrapalhava era ir com calma com as pessoas... moro com minha vó então nunca tive ninguem do lado pra me ensinar muitas coisas... mas entao, pra mim era assim: "ha, fulano é engraçado, gostei dele... hey, vc tbem curte banda X, bora la em casa HOJE..." eu era muito, MUITO desesperado.

Agora no final do ano ainda tenho só conhecidos, nenhum amigo pras horas que preciso, mas pelo menos os conhecidos já me tratam com mais respeito. Mas ainda assim acho minha evolução muito devagar, e isso me irrita as vezes. Enquanto pros outros é normal sair com os amigos todo dia, trocando sms sem parar numa vida social corrida, eu fico feliz quando encontro aquele conhecido na rua e ele nao foge, mas dá um leve comprimento :parado :(

Resultado final: Estudar, lutar e fazer tudo sozinho, sem ninguem pra ajudar é mto dificil, levei um ano pra andar meio-passo só... mas ainda acredito que lá na frente eu vou conseguir avançar mais!!
2013: Tenho que aprender a fazer uma "micro-escalação" nos relacionamentos, ir com calma, sem pressa, ter paciencia, até mesmo o Lougan já falou num RC dele sobre isso... mas isso a gente pega com o tempo. Bora Moçada, a idéia do tópico feita pelo amigo é boa, venham compartilhar suas evoluções desse ano, antes que o mundo acabe :D :ae
mas sei que SOU capaz de atrair qualquer mulher do mundo que seja, só me falta conseguir finalizar com maestria

Sinto o mesmo cara, e não sinto dúvidas, por isso não desisto, por isso NÓS não desistimos. Nós sabemos lá no fundo que somos capazes, e é isso o que nos impulsiona. Vai fundo camarada, você consegue :ae

- Sethy
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sethy escreveu: mas entao, pra mim era assim: "ha, fulano é engraçado, gostei dele... hey, vc tbem curte banda X, bora la em casa HOJE..." eu era muito, MUITO desesperado.

Também me senti assim por um tempo, que não tinha amigos de verdade, só conhecidos. Mas isso é bom, pq você começa a entender os 'limites' sociais. Evita dizer que tem vários amigos e percebe quem realmente é, qualidades de pessoas sociaveis etc. Se eu consegui melhorar, você consegue também :ae Comecei com o PUA na metade de 2011, dei um overneg muito grande com o pessoal da escola que andava e acabei me afastando deles. Mudei de escola em 2012 e ai vem o texto grande
- Tentei voltar com a ex, ela dispensou, disse que tinha seguido em frente. Depressivo, voltei para aulas e tinha um comportamento muito competitivo, meio desesperado socialmente. Fui alterando isso aos poucos e as pessoas começaram a me aceitar, mas ainda tava muito mal até Julho/2012. Até ai já tinha dado uma pausa muito grande, tentei ficar com duas garotas da escola, mas meu social proof era horrível e minha aparência pior ainda. Voltei com tudo no PUA, com linguagem corporal e técnicas de push/pull com os colegas. Dessa vez, não iria ter overneg. Foi engraçado que antes meus amigos (meio nerds e UGs) até riam de mim. Agora não, sou meio que o 'líder' deles e não é grande coisa ser líder dos nerds, mas ainda SIM, melhorei pakas.
- Tive umas altas e caídas, até decidir mudar a aparência definitivamente. Tinha muita espinha e era excessivamente magro. Estou tomando roacutan já no 3 mês e comecei academia, no segundo mês com 67,5 kg e antes tinha apenas 63,5 kg. Dei um salto tão grande no social recentemente, passei a me divertir nas interações. Não é mais estranho, apenas divertido. Diria que isso é um grande diferencial nesse ano. Antes, no começo, estava bem depressivo e apenas conhecidos, mas terminei como sociável e mais confiante.
- Acho que foi uma das primeiras vezes que realmente cumpri uma meta de ano-novo: se tornar melhor socialmente. Ah, depois de um tempo, já mais confiante, a ex aparece no Face, dizendo que ficou chateada pq não dei liguei no aniversário dela, disse que ficou esperando eu ligar e que a gente tinha se afastado d+. Achei bem estranho pq a gente não se falava a MESES e de repente ela queria algo assim, tipo ignorando as brigas que a gente teve no começo do ano para eu querer voltar com ela. Brigamos um pouco, como se estivéssemos juntos e fiz uma meta: vou pegar e comer ela ano que vem, pq não consegui enquanto estavamos juntos. Mas sair fora antes que fique realmente sério. Não é vingança (talvez um pouco), mas desejo, sabe quando você imagina algo que é tão bom, tão perto, mas não consegue alcançar. Cara, isso dá um irritante, por isso quero!

2013: Quero ampliar os conceitos de sociabilidade, quero sair mais, quero ter mais amigos, ter um social proof forte e dessa vez, manter sempre uma interação divertida com estranhos, desconhecidos e manter um rapport mais forte com conhecidos. Perder a virgindade antes de fazer 18 anos (faço em Julho). Quero terminar o Roacutan, ficar com 82 kg até meu aniversário. Fuder ex namorada, meta pessoal. Começar a faculdade, me empenhar para ter um bom ano. Fato principal: dessa vez sou mais ambicioso, quero entrar no grupo dos populares. Tornei-me rei dos zuadinrhos, mas quero ser dos pops agora e vai ser um problema com a família conservadora e religiosa com vários dramas tipo novela. Melhorar o físico constantemente até ficar bem definido, receber minha irmã no final do ano (volta de viagem) e nós vamos visitar parte da família no Sul do Brasil. E cara, vai ter abordagem até não poder mais lá ;)

Vou me focar no estilo cafajeste, direct claro. Vou estudar mais e principalmente, colocar em prática métodos de Mode One, David X assim vai. É isso, realmente quero entrar nesse estilo, é um desejo puro desde quando entrei no PUA. Tá na hora de tornar isso verdade. Vou fazer metas de abordagem ao ir nos ônibus e dentro do campus, mas cada mês vai ter metas específicas de melhorar no PUA. Quero voltar aqui ano que vem e ver quanto melhorei.

Abraço e gostei da ideia.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#753316 Janeiro: feliz com namorada
Fevereiro: feliz com namorada
Março: infeliz sem namorada
Abril: infeliz sem namorada
Maio: infeliz sem namorada
Junho: feliz com a volta da namorada
Junho ainda: infeliz sem namorada
Julho: viagem pra bahia, peguei algumas = feliz sem namorada
Agosto: infeliz sem namorada
Setembro: infeliz sem namorada
Agosto: infeliz sem namorada
Outubro: infeliz sem namorada
Novembro: infeliz sem namorada
Novembro ainda: feliz com a volta da namorada
Dezembro: feliz com namorada
Dezembro ainda: infeliz sem namorada

é isso.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#753559 Vou resumir como o cara de cima:

Janeiro: Comecei a sair toda sexta,sabado e domingo. "Raramente abria por causa da AA"
Fevereiro: Continuei saindo toda sexta,sabado e domingo. " "Raramente abria por causa da AA"
Março: Comecei a abrir as HBs e aos poucos comecei a perder minha AA
Abril: Continuei abrindo cada vez mais HBs todo fim de semana
Maio: Continuei abrindo cada vez mais HBs todo fim de semana
Junho: Continuei abrindo cada vez mais HBs todo fim de semana
Julho: Sucesso com as mulheres começou a aumentar aos poucos
Agosto: Comecei a ver resultado, em todos meus meses de treino.
Setembro: Quase fui espancado brutalmente por 10 pessoas, so porque meu amigo cumprimento com a mao uma menina.
Outubro: Parei 100% de sair e paquerar mulheres.
Novembro: Comecei a estudar bastante, para entrar numa boa faculdade e descobri o meu real objetivo da vida.Ser um engenheiro!
Dezembro: Pensando em voltar a ativa e so paquerar em lugares bem tranquilo.
Bellmiro

PUA EXPERT

#753713 2012 :

Ano muito bom, apesar dos momentos infelizes, dos altos e baixos, foi um ano de descobertas, conheci o mundo pu e consequentemente o puabase. Tristeza no meio do ano por perder uma pessoa "especial", mas muito feliz ao final do ano por ter me tornado uma pessoa com mais atitude, mais comunicativa, e por ter mais sucesso com elas. Vou continuar nessa evolução...

2013 :

Espero que seja um ano tão bom quanto foi o de 2012, cheio de novos aprendizados e novas lições nos relacionamentos. Nao quero ser so feliz, faz parte sofrer as vezes é ate mais gostoso que quando a felicidade chega é muito mais valorizada.

Espero postar muitos RC's contando minhas conquistas em campo. E continuar fazendo artigos pra ajudar a galera que iniciou agora, ou os mais expert's.

Falei&Fui.
Bellmiro.