Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#305001 BOOOM DIA, GALERÊ! Eu acabei de pensar em uma coisa: se as mulheres dão IDIs subconscientemente, tais como mexer no cabelo, será que nós, homens, não fazemos a mesma coisa ? Será que quando a gente esta interessado numa mulher, a gente não acaba mandando sinais inconscientes ? Feedem o que vocês acham, obrigado.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#305005 claro..

inclina o corpo pra frente, seja sentado ou impé
tenta chamar atenção da hb, especialmente dela
verbalmente, perguntando coisas do tipo "qual seu nome?" ...

quer dizer, são idis que os betas dão ou os puas, quando querem, ou novatos

praticamente os mesmos idi's que as mulheres dão

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#305008 Mas esses são IDIs conscientes. Eu quero saber se existe algum sinal corporal que a gente nem se quer percebe quando mandamos.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#305013 mandamos sim, mas acho que tomar consciência sobre a totalidade de nossos sinais naturais tem mais a atrapalhar, engessando a pessoa, do que ajudar.

Quem nunca passou de pegar uma hb por conhecer o jogo e ficar preocupado com ele, enquanto pegaria se fosse um caso anterior ao PU?

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#305014 Não é uma questão de preocupação, e sim mais de curiosidade. Eu posso saber, por exemplo, se um amigo meu esta interessado por alguém só pelos IDIs que o mesmo mandasse para alguém. Eu, quando interessado, crio um pouco de conforto, e digo o que quero, sem mais nem menos.
JackB

Veterano - nível 9

#305047 Todas as pessoas lançam IDI's,mesmo com pessoas do mesmo sexo.Observe amigos conversando,irmãos se divertindo.

Eu acho que você deveria estar mais preocupado em BL.IDI's masculinos são quase que completamente englobados por BL,que tem um braço dentro do PU.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#305126 .

[centro]Claro !

e isso é fundamental no nosso jogo, afinal, se apartir de um momento vooce nao demonstrar interesse (IDIS), só ficar dando DVS, Negs etc ...

A HB simplesmente vaai te maandar tomar no c** !

ou seeja, apartir do momento que vooce começa a perceber IDI's da paarte deela, taambem se permita a dar IDI's para ela .. e assim o jogo flui

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#305208 [centro]Vamos lá, tive essa aula à alguns dias atrás de Biologia.

Segundo minha professora, quando a fêmea de qualquer espécie de mamífero está interessada, o primeiro sinal inconsciente dado por elas, é desviar o olhar e mexer no cabelo logo em seguida.

Já o sinal inconsciente que qualquer espécie de mamíferos do sexo masculino dão quando estão interessados é o toque, nós tocamos as fêmeas. O que já é conhecido pelo PU, e "divulgado" como Kino.

Espero que tenha te ajudado e respondido sua pergunta.

Um Abraço.
Vitora. :ae[/centro]