Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Housenka

Veterano - nível 9

show men escreveu:
Housenka escreveu:A nota quem da é VOCÊ.

Além do que, o conceito de bonita e feia é relativo. O que é atraente para você pode não ser para outra pessoa e vice-versa.

Mas existem aquelas que são unanimidade,,,uma japinha do relato do Power,,,fodastica....Entre outras....Ellen Roche,,Daniela Sarahyba..

Mas eu dou um 7 ou até um 7,5......

Não conheço a do relato do Power, mas a Ellen Roche e a Daniela Sarahyba sei quem são e, posso afirmar, conheço meninas mais bonitas. Muito mais. Já para outras pessoas elas podem não ser mais bonitas. É relativo mesmo.
Guilherme Valtarez

#655071 6,5.

Mais você tem que definir qual tipo de mulher que você gosta, muitos podem achar uma HB nota 10, enquanto você não daria nem mesmo nota 8 para ela.

O que eu costumo utilizar pra avaliar uma HB é imaginar ela sem roupa, rsrsrrs

Agora basta você achar qual seu tipo de mulher.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#655104 Você não precisa dar notas, este processo é irrelevante para o teu sucesso, não precisa principalmente por que como alguns ai acima já disseram, a beleza é algo muito relativo, o que é belo para mim pode não ser para você, pode não ser para um terceiro, e vice e versa, e aqui no fórum pelo menos que eu saiba, não existe como base um padrão de beleza rankiado para os membros basearem sua nota, aqui não é como o mundo da moda onde as modelos são enquadradas em estereótipos previamente padronizados e rankiados, você não tem nenhum padrão para basear sua nota, por isso se sinta livre para dar a nota que tu achar melhor.

Eu sugiro que leia este tópico: A Maneira "Natural" para Classificares as Mulheres

Off topic:
[Opção Pesquisar] Dúvidas como estas, já existem ai no fórum, existem inclusive tópicos sobre isso, então, sempre antes de criar um tópico, ou apresentar uma dúvida, use a opção pesquisar, justamente para evitar tópicos repetitivos e por isso desnecessários.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#656354 Olhando pela foto eu diria que é 6 ou 7, mais pessoalmente muitas vezes pode ser diferente. Acho que vc tem que focar em sargear bastante, chegar nas mina, é melhor fazer isso do que simplesmente se preocupar em dar nota para as HBs