Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#713621 Boa noite
Ela se chama A,estuda na mesma sala de aula,sempre sento ao lado,na desculpa,de querer ficar no centro da sala,para conseguir exergar melhor (ainda vou usar lente)Estou tendo problemas com a A,pois ela me odeia,nao sei pq...simplemente deve ter sido pelo passado.
Quando fui perguntar a ela por que ela me odiava...Ela respondeu que me achava nojento...
Talvez alguma vez tenha,feito alguma coisa que fez ter alguma impressão negativa em minha relação.
Ja tentei pedir desculpas de alguma coisa q fiz errado...Foi uma pessima experiencia,pois ela me tirou.
Sei que ela tem problemas de controlar o odio,nao sei ainda,mas se pudesse ajudar a controlar este demonio dentro dela,Ha se conseguisse domar,isto me faria ser um domador de feras...rsrsrsr
Outro problema eh que ela ainda nao me da nenhuma chance de falar com ela,por causa desse odio,ela nao suporta me ouvir,simplemente me interrompe,nas minha primeira palavras...
Ela eh sempre apaixonada nos professores mais Carismaticos como um prof de historia com calvisse e um prof de math foda em matematica que finge que esta dando aula pra um bando de idiotas,se fazendo de idiota tb..kkkkkk
Ela tem olhos maravilhosos(verdes),mas ja olhos maislindos(no tom de mel)...Nao que esteja apaixonado...nao me

Volto a escrever com mais informacoes
Se puderem me ajudar,sabem eu nao me importo se cair na zona amizade,pois se cair vai ser um bom começo
Espero conselhos e nao desistencia,pois um jogador caro nunca desiste.
ModeONE

Veterano - nível 10

#713646 Ela ta certa mesmo cara, quem manda você ficar atrás de uma mina que já deu fora, foda-se ela, até porque você não está apaixonado. Honre a porra dessa imagem que está no seu perfil, tenho certeza que você se inspira muito nele, e como vc sabe ele é um alpha e não liga pra isso.

Isso aqui é PUA, não é um sistema de você reconquistar uma mina.

Sinto-lhe informar, mas se você está aqui pra isso você está no lugar errado.

Como você disse, ela é HB9, não é?

Tenho certeza que você tem uma ótima visão, e já deve ter avistado outras HB9 por ae, pq não abordou ?

Espero que isso sirva de motivação.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#713651 10 reais que ela te acha nojento simplesmente pq te achou um beta. e quanto mais vc fica suplicando pela atenção dela, mais beta vc fica.

o melhor q vc pode fazer é ignorar completamente essa mulher e ser mais agressivo com outras, é a melhor chance de ela começar a ver valor em você.

na verdade, o ideal é vc partir pra outras não pra ter uma chance com ela, mas pra esquecer a paixonite e aprender q n existe buceta de ouro.
witsade - MEMBRO EXCLUSIVO
#713660 Caro ricksm009,

Sei que é uma merda ter seus desejos e suas vontades frustrados. Mas com essa aí vc não tem futuro. Vc vai desgastar seu coração e sua imagem com todo o povo da escola ou da faculdade, sei lá. Mesmo que vc esteja mto apaixonado - e vc parece estar, é melhor partir pra outra e parar de dar desculpa para sentar ao lado dessa menina. Pega outra, nao olha mais pra sua paixonite, e talvez (grande talvez) ela olhe pra vc de forma diferente. Quando vc aceita que ela te diga que vc é nojento e continua querendo agradar, isso prejudica sua auto-estima e sua imagem perante os outros. Todo mundo merece respeito, inclusive vc. Não dê ouvidos a ela, parta pra outra. Não acredito muito que minhas palavras surtirão efeito imediato, provavelmente só o tempo vai te fazer desencanar. Mas mesmo que vc sofra com isso, cara, vc tem que pelo menos atuar. Isso mesmo, fingir que não dá a mínima. E não to sugerindo que vc a insulte. Só tente sentar longe, nao olhar pra ela, interagir com outras pessoas mais legais. Sem agressividade. Faça isso e seja paciente, espere um tempo (um bom tempo, uns 6 meses pelo menos). Vc vai viver melhor.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#713668 beta , beta , beta , beta , beta isto que ela acha que você é um beta...

cara parte pra otra esquece essa mina , pois se você continuar assim ela nunca vai te dar atenção.

forte abraço.
japa do mel

#713697 Mano foda-se, começa a tira ela e cata umas mina mais bonitas, nem precisa ser de um nível tão alto, oque importa é ela sentir que vc não esta mais nem ai pra ela...
PzZsh0w

Aprendiz

#713713 melhor maneira brother é ignorar ela completamente passa nem olha nos olhos dela,comece a jogar com outras hbs, tente passar com outras garotas na frente dela mostra que ela te perdeu,e ela vai se interessar por vc.
e lembre quando conversa com ela não babe por ela,mande sempre neg's hb 10 hb 9 sempre são metidas.
-Max-

Veterano - nível 9

#713728 Seja o cara.O cara que não tenta aparecer, mas que a ignora, que conhece todos, que lidera os machos, que diverte e atrai as amigas e amigas próximas dela.Ela sentirá.
Então ignorando ela, quando toparem, experimente Negs acidentais e não fique ali esperando reações.O lance é reduzir a Auto-estima e mostrar desinteresse.E nada de troca de olhares! Evite e ignore.
Pronto, com esses lances de DVS e memorizando algumas rotinas e Negs ela não escapa nem se for lésbica.

Não busque Rapport, não tente "aparecer", esteja atento aos IDIs e não retone facilmete eles pra não parecer fácil.Apenas DVE!

Nota: Se quiser mande MP's que dou mais dicas.Mulheres "difíceis" são excitantes!

Max.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#713733 E aí irmão beleza?

Olha só tomar foras nem sempre é ruim vou te dizer um exemplo breve que aconteceu comigo e é uma vitória pessoal pra mim.
Faz um tempo já eu avistei na rua uma garota que parecia brava,tinha cara de convencida e rejeitava assovios e provocações ela descia a rua da minha casa todos os dias porque ela saía da aula e passava em minha rua pra ir embora.

Quando um dia eu estava na rua com meus amigos um deles me disse:
-Aquela minazinha cara de brava sempre,Charles duvido que tu fale ao menos com ela.
Em minha mente eu sabia que seria impossível mas pra trolar meus amigos eu ia perguntar que horas eram pra mentir pra eles que falei com ela ao menos.
Ela tava a uns 2 metros de mim eu parei na frente dela e disse tem horas?
E ela simplesmente desviou e saiu quieta sem nem dizer as malditas horas nem mover uma parte da face dela.

Meus amigos riram de mim e diziam que saabiam que eu tomaria toco.No dia seguinte ela passou por mim de novo e eu provoquei ela dizendo:
-Odeio guria mal educada,existe melhores que você que me dizem as horas.
Ela escutou mas não reagiu exatamente como antes.
Passou um tempo e pra minha surpresa semana passada fui ver um amigo da escola dela e ela estava lá mais linda que antes.Cheguei na escola e ela me olhou brevemente e saiu com as amigas daí quando eu acessei meu Facebook tinha convite dela.
Resumindo eu conversei com ela,já consegui um KC apenas um selinho porque era em frente a casa dela e estou muito feliz mesmo porque parecia impossível ao menos falar com ela,hoje eu quase que namoro ela.
No seu caso você deve ser paciente e não mostrar raiva,você talvez nunca vá entender os motivos que fazem alguém te odiar mas podem mudar de ideia com relação a você,dê um tempo pra ela ver que você não corre atrás dela,tenha outras garotas em seu convívio e nunca demonstre ser carente e sem amigos,quando tiver a oportunidade faça algo por ela tipo emprestar um guarda chuva em dia de chuva sei lá...
Aprendi que nada é impossível apenas é temporário.

Abraços.