Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#902443 E aí galera do bem, blz ?!

Então caras, como eu sou iniciante, estou ainda naquela fase de aprendizado e tal, e n tenho conteúdo ainda pra pegar as nega que eu quero.

Mas tem uma HB da minha sala na faculdade, ela ficou com outro colega meu, apaixonou e galera falou que ela se humilhou pra ele na festa.

Eu troco ideia com ela pelo whats, dando algumas indiretas, mas n quero ficar amigo dela. Hoje vai ter uma prova, e ela vai tá la, hj seria perfeito pra chegar nela e manda a real.

"MANDAR A REAL" queria que vocês me ajudassem nessa do "manda a real" como eu deveria falar com ela ?! dizer na cara dela q eu to afim dela, se rola alguma coisa entre nós dois... AJUDA AI GALERA, VLWWW
Tii

PUA EXPERT

#902445 Fala mano :ae

Da uma olhada ai nos metodos diretos:
todos-metodos-pick-download-t51048.html

A galera nao costuma responder a este tipo de duvida pois ela nao é muito específica... é inviavel pois teriamos que ficar explicando principios basicos aqui no seu topico, uma vez que os mesmos ja se encontram nos metodos do link acima.

Abraço e boa sorte :ae
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#902453 Sem informações fica difícil de ajudar...

Mas usa o padrão básico...

Aproveita que tem prova e devem sair mais cedo, arrasta pra algum lugar, kina bastante, conversa em tom sexual, não esconda seus desejos e ouse bastante...

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#902457 Que tipo de informação você quer ?! Ela tem um tom de conversa mais safada, eu só queria saber se demonstrar o interesse por ela seria certo.
Olhando dentro dos olhos dela e falando isso..