Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#902443 E aí galera do bem, blz ?!

Então caras, como eu sou iniciante, estou ainda naquela fase de aprendizado e tal, e n tenho conteúdo ainda pra pegar as nega que eu quero.

Mas tem uma HB da minha sala na faculdade, ela ficou com outro colega meu, apaixonou e galera falou que ela se humilhou pra ele na festa.

Eu troco ideia com ela pelo whats, dando algumas indiretas, mas n quero ficar amigo dela. Hoje vai ter uma prova, e ela vai tá la, hj seria perfeito pra chegar nela e manda a real.

"MANDAR A REAL" queria que vocês me ajudassem nessa do "manda a real" como eu deveria falar com ela ?! dizer na cara dela q eu to afim dela, se rola alguma coisa entre nós dois... AJUDA AI GALERA, VLWWW
Tii

PUA EXPERT

#902445 Fala mano :ae

Da uma olhada ai nos metodos diretos:
todos-metodos-pick-download-t51048.html

A galera nao costuma responder a este tipo de duvida pois ela nao é muito específica... é inviavel pois teriamos que ficar explicando principios basicos aqui no seu topico, uma vez que os mesmos ja se encontram nos metodos do link acima.

Abraço e boa sorte :ae
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#902453 Sem informações fica difícil de ajudar...

Mas usa o padrão básico...

Aproveita que tem prova e devem sair mais cedo, arrasta pra algum lugar, kina bastante, conversa em tom sexual, não esconda seus desejos e ouse bastante...

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#902457 Que tipo de informação você quer ?! Ela tem um tom de conversa mais safada, eu só queria saber se demonstrar o interesse por ela seria certo.
Olhando dentro dos olhos dela e falando isso..
Ex: Olha fulana, faz tempo que eu queria falar isso, mas eu te olho diferente, te acho especial, tipo de mulher perfeita, e estou afim de você... ( dependendo da linguagem corporal dela, partiu beijo.)
Roco

PUA EXPERT

#902463 Fala HernaneMGN.

Eu pessoalmente sou contra esse tipo de abordagem. Quando você diz que faz um tempo que você estava pensando nisso e que você estava a fim dela, você impõe uma pressão muito grande sobre a mulher. É como se estivesse pedindo uma ficante em namoro logo no primeiro dia entende, dá a impressão de que você tem algo platônico pela garota e, a não ser que ela seja mesmo do tipo romântica e esteja procurando alguém para namorar, ela não deve dar muita moral.

Eu acredito que uma abordagem mais casual seja melhor, mesmo que de maneira direta. Sem essa coisa toda de "eu já venho pensando nisso a tempos", aliás, acho que seria mais efetivo dizer "nossa, eu estou me sentindo super atraído por você e isso é algo que eu nunca pensei que fosse acontecer haha". O ideal é conseguir conversar sobre vocês dois juntos sem impor essa pressão na mulher, ela tem que se sentir confortável, lembre-se disso.

Grande abraço.