Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#706823 Boa noite

Encontrei uma HB nota 8 perto de uma piscina.
Ela e uma amiga estavam indo pra piscina, olharam para tras direto para mim e continuaram ate a piscina. Minutos depois a HB nota 8 veio beber agua num bebedouro que estava perto de mim, a conversa começou com um comentario sobre o bebedouro que nao tinha agua. Aí conversa vai conversa vem, eu nao tinha muitos assuntos preparados mas dei pistas falsas de tempo e consegui acompanha-las ate a piscina, puxando assunto quando possivel perguntei nome o que elas faziam etc a HB nota 8 perguntou o que eu fazia depois perguntei se ela me passava o telefone pra elas sairem comigo pra eu mostrar a cidade (ELAS eram estudantes da UNESP e nao conheciam a cidade) a HB 8 ME PASSOU O TELEFONE depois de quase 30 min de conversa.
Peguei o telefone e me despedi. Isso foi na sexta a tarde. Só liguei no domingo 15 30 e nao atendeu. Liguei mais duas vezes na segunda la pelas 19 horas e nao atendeu.
Bem ja sei que tomei um toco.
Duvidas:
1- Elas costumam passar o telefone mesmo que nao queiram nada?
2- Eu aumentaria minhas chances se tivesse ligado sexta a noite ou sabado?
3- Existe um horario "MAGICO!" para ligar para as HB?
4- sintam se a vontade para dizer onde errei ok!

Obrigado.
alexdarko

PUA Avançado

#706839 (to sem acento)

1- as vezes rola um remorso mas eh la um tanto raro. geralmente quando mulher da o telefone eh pq quer que o cara ligue mesmo.
2- ter pego o tel na sexta e ligado no domingo ta ok. quanto mais conforto vc consegue criar mais tempo vc pode deixar passar pra fazer a ligaçao. quanto mais marcante vc foi pra HB, ou acha que foi, maior esse intervalo pode ser.
3- nao, cada um tem sua vida neh.
4- nao liga mais. estranho eu falar isso mas manda um sms la pelo fim de semana, te identifica e tal. tem gente que nao telefona pra numero que nao tem salvo na agenda. manda um sms e ja convida pra algo "oi, sou o fulano, nos conhecemos na pisciina e bla bla bla. vou num bar/boate/etc. com um pessoal e quero levar vc e a fulana pra conhecer". se puder faça algum comentario sobre algo que vcs conversaram que ela achou engraçado e tal. mas seja direto, se identifique e se ela recordar alguma emoçao, sensaçao quando te conheceu, melhor.

Criador do tópico

alan03 escreveu:Elas estavam de passagem no caso, foram pra estudar de fato? E Dps voltar pra cidade atual?

elas moram aqui mas são de outras cidades, estudam e moram aqui não estao de passagem. :D
alan03

Veterano - nível 10

#706875 AH sim!!
Cara, vc fez oq deveria ser feito, manda uma sms se identificando se ela não retornar pode ter a certeza que nao quer nada com você, até pq ela deveria ter imaginado quem era que tava ligando com o numero diferente ela n é burra...
Reey

Veterano - nível 4

#706894 Bem o seu tempo de espera para ligar para ela foi bom. Mas geralmente eu faço o seguinte, mando uma mensagem e dou um simples toque para o telefone, isso faz com que ela veja a chamada perdida e ligue de volta. Sempre funcionou para mim.

As vezes elas passam o telefone pois se sentem forçadas à isso, mas você nota pela expressão dela. mas é fácil de concertar.

Criador do tópico

Reey escreveu:Bem o seu tempo de espera para ligar para ela foi bom. Mas geralmente eu faço o seguinte, mando uma mensagem e dou um simples toque para o telefone, isso faz com que ela veja a chamada perdida e ligue de volta. Sempre funcionou para mim.

As vezes elas passam o telefone pois se sentem forçadas à isso, mas você nota pela expressão dela. mas é fácil de concertar.

O que voce escreve na mensagem? O pior é que ela passou o numero com vontade. Como voce consertaria esta estoria? Obrigado.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#706906 não vo tentar concertar. mas o que tu pode fazer numa proxima vez que pegar o telefone ,
é no exato momento, dar um toque pra ela.
Cadinho

Aprendiz

#706926 Manda uma mensagem pow, escreve assim ... : (Opa lembra de min ... Bjs)

Espero ter ajudado .Abraços !
Raadhc

PUA Avançado

Whipper escreveu:Boa noite

Encontrei uma HB nota 8 perto de uma piscina.
Ela e uma amiga estavam indo pra piscina, olharam para tras direto para mim e continuaram ate a piscina. Minutos depois a HB nota 8 veio beber agua num bebedouro que estava perto de mim, a conversa começou com um comentario sobre o bebedouro que nao tinha agua. Aí conversa vai conversa vem, eu nao tinha muitos assuntos preparados mas dei pistas falsas de tempo e consegui acompanha-las ate a piscina, puxando assunto quando possivel perguntei nome o que elas faziam etc a HB nota 8 perguntou o que eu fazia depois perguntei se ela me passava o telefone pra elas sairem comigo pra eu mostrar a cidade (ELAS eram estudantes da UNESP e nao conheciam a cidade) a HB 8 ME PASSOU O TELEFONE depois de quase 30 min de conversa.
Peguei o telefone e me despedi. Isso foi na sexta a tarde. Só liguei no domingo 15 30 e nao atendeu. Liguei mais duas vezes na segunda la pelas 19 horas e nao atendeu.
Bem ja sei que tomei um toco.
Duvidas:
1- Elas costumam passar o telefone mesmo que nao queiram nada?
2- Eu aumentaria minhas chances se tivesse ligado sexta a noite ou sabado?
3- Existe um horario "MAGICO!" para ligar para as HB?
4- sintam se a vontade para dizer onde errei ok!

Obrigado.

1. Ela deu no calor do momento, provavelmente depois pediu a opiniao de amigas, que com ctz a desestimulou a te dar chances.

2. Aumentaria as chances se vc tivesse criado mais conforto com a HB, se tornando um cara único pra ela.

3. O melhor horário é aquele que voce ta confortavel , das 10 da manha as 21-22 no maximo da noite.

4. Leia o 2.