Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#486003 Aê galera, as notas máximas e mínimas foram divulgadas: "Em 2011, as notas dos candidatos em ciências humanas variaram entre 252,6 e 793,1 pontos. Na prova de ciências da natureza, a nota máxima foi 867,2 e a mínima 265. Em matemática, a pontuação mínima foi 321,6 e a máxima 953. Em linguagens, a nota mais alta foi 795,5 pontos e a menor 301,2 pontos."

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia ... na-calculo

CharmingPrice, certeza de que suas notas são desse ano hein? 872,8 extrapola a nota máxima da área de línguas, e mesmo em 2010, o máximo que alguém conseguiu (acertando todas) foi 810,1...

Até!
stigma

Aprendiz

#486089 Ainda resta uma dúvida minha... como é que funciona o mecanismo para determinar a média geral. É só somar as cinco e dividir por cinco, ou a redação tem um peso maior e o calculo é outro?
Mariano

Aprendiz

#486202 parabens parceiro excelente nota!!!

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 629.7
Matemática e suas Tecnologias 754.7
Ciências Humanas e suas Tecnologias 541.5
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 571.3
Redação 540.0

fiz somente por experiencia, pretendo estudar Direito em 2013, e é logico que preciso de uma nota melhor!!
FULLHOUSE.

Aprendiz

#503024 Protagonista , como vc se preparou pro enem , fez cursinho ou tem algum roteiro de estudos . To no 1º ano e minha média final no enem foi 621 . Tenho 2 anos de preparaçao , queria umas dicas de como devo proceder nesses 2 anos que me restam (:

Criador do tópico

Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#503707 Boas novas galera: FUI APROVADO EM MEDICINA NA UFAC! Agora tô no aguardo do resultado do Sisu, tomara que dê tudo certo! :yaaah

FULLHOUSE. escreveu:Protagonista , como vc se preparou pro enem , fez cursinho ou tem algum roteiro de estudos . To no 1º ano e mi

Fiz cursinho cara, muita gente fala que é perder tempo e talz, mas vale muito a pena, principalmente quando você se dedica e depois colhe os bons frutos!

Até.
Yuriz

Veterano - nível 1

#504406 Vou fazer Anglo em campinas agora. Pelas aprovações que o Anglo tem em medicina(a maioria das vagas em todas universidades do estado de SP), é um excelente ensino.