Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#633581 Galera a um tempo atrás estava olhando minhas fotos antigas e reparei a enorme diferença,então tive que fazer uma tirinha pra me auto satirizar e também pra sempre estar lá esperando pra deixar aquela "voizinha" que hora ou outra vem pra dizer que eu nem evolui muita coisa.

Meu plano era postar aqui pra galera do puabase pra ver se mais alguém animava a fazer algo assim e também postar mostrando pra galera que a aparencia não importa tanto,mas também não deixa de importar e que também qualquer um pode melhorar de um cara feio vileno pra um cara que hoje em dia várias meninas só de me ver já ficam molhadinhas :louco

Imagem
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#633597 hewauewahewa, boa ideia cara, e bela transformação também!! quem sabe o pessoal não se anima e posta suas transformações ;)
Don John

PUA EXPERT

#633614 Me lembra do meu caso, quando eu era BETA, as minas diziam que eu era "fofinho" e agora depois do de conheçer o PU, as HBs me chamam de "gato, liindo" enfim, as minas nem me reconheçeram!! haha :yaaah
Digger

Veterano - nível 10

#633648 Boa Sharkx, tá de volta, definitivo?
É assim mesmo cara, evolução física e mental. Quem tem um mínimo contato com o PU nunca sai o mesmo, alguma coisa, pequena que seja, muda para melhor.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#633688 Como eu falei. Se você compartilhar conosco o processo todo do seu makeover vai ser FULL!!!

Adianto que em suas fotos eu vi que vc fez escolhas hiper-acertadas! Seu cabelo te deu vida. Os olhos ou a lente se destacam muito bem, como um tipo de peacocking.

Sua escolha de adereços transforma esses adereços em verdadeiras fontes de valor (DVS) ou peacockings (destaque + abundância de recursos).

No agurado de seu testemunho detalhado!

Parabéns!