Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
celso22

PUA EXPERT

#621875 CARACA! Acho que nunca li tanta merda junta em comentários antes... Então vamos lá: O dito cujo deste videos acima não é nada além de um produto de mídia, ou seja um rostinho bonito criado pela indústria pop para agradar menininhas na puberdade e ganhar alguns milhões encima dessas menininhas, logo ninguém mais se lembrara desse cara e ele estará na sarjeta, fazendo show por 1000R$, não é nada além de um rostinho bonito empregado por caras ricos que escreveram essa música pra eles! Sabemos que a confiança que é principal afrodisiaco se consegue por fatores internos e não com roupas coladas e dancinhas ridículas, coloque um cara desse de frente pra uma kojak bem grauda e vejam toda a "alphalidade" dele descer pelo ralo, suponho.
De resto mais um tópico pros feios dizerem que não pegam mulher por causa de caras assim e pros caras imitarem esse cara...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:
Instigante escreveu:
Marcos herman escreveu:cara essa musica é uma merda, recomendo asistirem sem audio .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

--------------
Sobre o post: isso é o que chamo de "Efeito Da Falta De Referência Masculina".

[ ]s

Puta que te louxpa cara como fazia falta esse tal INSTIGANTE no fórum :yaaah :yaaah
Concordo com ele e com mais alguns que comentaram nessa linha.

Tu tá maluco de achar esse bixo aí com vibe sexual ou algo do tipo meu amigo, me desculpa.
Bem tolão ainda por cima. Com uma multidão de mulher berrando até o zelador do meu prédio faz graça.

Aconselho a observar melhor quem são realmente os jogadores.
:ae

kkkkk me diverti tanto com os comentários:

"recomendo asistirem sem audio"
"Efeito Da Falta De Referência Masculina"
"até o zelador do meu prédio faz graça"

:rolf
stif90

Veterano - nível 9

#621931 Sem querer ser chato e tal, mas de masculinidade ele não tem muita coisa não, as meninas que veem o vídeo estão tirando onda dele e chamando de viado... tem uma parte aos 40 e poucos segundos que ele passa a mão no cabelo, foi bem suspeito... Mas elas gostam pq o cara é famoso, rico, boa pinta , todas as outras mulheres curtem ele, físico maneiro ... mas o jeito dele é estranho....

Curti a música, é engraçada kkkk "To tirando onda de Camaro amarelo" \o/