Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#621095 E aii galera! :yaaah

Galera eu venho mostrar a vocês o cara com uma
das maiores vibes sexuais que eu já vi...
É o primeira voz da dupla munhoz e mariano, não venho falar nada
sobre o estilo musical, mas o cara realmente as minas tremem por ele!
Notem nesse video...

Escolhi algumas caracteristicas importantes para essa vibe:
Masculinidade, notem como os movimentos e o vestimenta demonstram
sua masculinidade.
O formato de seu corpo, que forma um triangulo invertido, coisa
que mulheres adoram são ombros largos :ae
Seu peacocking camiseta brilhante, joias de ouro, cabelo grande,
calça apertada e botas.

Mas agora vem a dúvida, queria mimetizar todas caracteristicas atrativas
dele para fazer um tópico apenas sobre isso, galera nos feeds vão falando
carcteristicas que vocês também julgam atrativas!
Conto com a ajuda de vocês :D
Obrigado hehe :ae
alexdarko

PUA Avançado

#621134 humm, bom.

eu acho que isso é muito comum na indústria fonográfica. aliás, o grande responsável da gente ter toda a merda de música tocando a exaustão é pq produtores musicais sabem, assim como o mistery, que muito mais importante que conteúdo de fato é o que as pessoas representam. o cara passa uma vibe bacana, sorri, dança bem, usa gestos interessantes, tem uma postura adequada.

o cajun tem um vídeo muito bom sobre isso, que fala sobre como "poetizar a sua presença", muito influenciado por rockstars.

tem mto material sobre isso, basicamente é criar um avatar, BL, treinar olhar triangular e rasputin e trinar tom de voz, falar de forma calma, pausada, pra que isso transmita tensão sexual. academia não é relevante, mas é "um plus a mais".

busque ver esses vídeos que tu vai saber o que fazer.

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

alexdarko escreveu:humm, bom.

eu acho que isso é muito comum na indústria fonográfica. aliás, o grande responsável da gente ter toda a merda de música tocando a exaustão é pq produtores musicais sabem, assim como o mistery, que muito mais importante que conteúdo de fato é o que as pessoas representam. o cara passa uma vibe bacana, sorri, dança bem, usa gestos interessantes, tem uma postura adequada.

o cajun tem um vídeo muito bom sobre isso, que fala sobre como "poetizar a sua presença", muito influenciado por rockstars.

tem mto material sobre isso, basicamente é criar um avatar, BL, treinar olhar triangular e rasputin e trinar tom de voz, falar de forma calma, pausada, pra que isso transmita tensão sexual. academia não é relevante, mas é "um plus a mais".

busque ver esses vídeos que tu vai saber o que fazer.

Muito bom concordo com tudo o que disse, foram muito válidas suas colocações
Já havia assistido, mas vou assistir de novo o dvd do canjun!
Valeu :ae
Lucas;

Aprendiz

#621157 a vibe sexual dele é , dinheiro , fama , corpo mediano... vai la você sem $$ sem ser conhecido sendo gordinho de teta com essa tal vibe sexual , hahaha você vai preso por assedio sexual
FredJr

PUA Avançado

#621178 o cara eh cafa!
sorriso de cafa
olhar de cafa
boa BL

e ele tem o status social "elite" por causa da banda
entao automaticamente ele se torna altamente "chamativo"
o frame dele tbm eh muito bom.. repare ele esta se DIVERTINDO cantando...muito mais do que o magrelinho lah, essa eh a frame que devemos adotar...

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
FredJr escreveu:o cara eh cafa!
sorriso de cafa
olhar de cafa
boa BL
Transmite confiança

e ele tem o status social "elite" por causa da banda
entao automaticamente ele se torna altamente "chamativo"
o frame dele tbm eh muito bom.. repare ele esta se DIVERTINDO cantando...muito mais do que o magrelinho lah, essa eh a frame que devemos adotar...

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Da pra ver que o cara tem o Inner la em cima..
Mais você acha que esse cara ja nasceu assim? a cada dia que se passa com essa fama, ele percebe o tamanho do poder que ele tem nas mulheres e internaliza isso mais e mais a cada dia..
Juntando tudo isso que o Fred citou com o poder da midia e dinheiro o cara se torna um desejo pras mulheres..

p.s: BL muito foda mesmo..
SINGULAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#621226 Boa Noite! Poxa Amigo, o Cara é Super Boa Pinta, tem muita grana, é cantor Sertanejo, coisa que está na Moda no Brasil Inteiro...É claro que ele tem que ter Essa Vibe toda!!! Na minha humilde opinião, o PUA Base pra ele, não serve pra nada!! Se Eu tivesse a metade da Pinta dele, (Eu falei somente a metade!!) Não estaria aqui!!! Me corrijam se Eu estiver errado!!! Eu quero é ver um Exemplo de Cara Feio, e SUPER PEGADOR!!! Isso é o que me motiva....Ver Deus Grego, pra mim não serve de nada!!! Me desculpa o jeito Grosseiro de falar, mas temos que encarar a Vida Real de Frente, e não ficar nos Projetando em Algo Imposivel!!! Entende??? Grande Abraço a Todos!!!
PS.: Existe um cara chamado Zera que é um PUA, que parece ser Super Pegador....Esse sim me interessa Ver...Pq é um sujeito de aparencia comum!!! Isso sim é Motivacional!!!
Fica a Dica!!!
Lucas;

Aprendiz

João Carlos Júdice escreveu:Boa Noite! Poxa Amigo, o Cara é Super Boa Pinta, tem muita grana, é cantor Sertanejo, coisa que está na Moda no Brasil Inteiro...É claro que ele tem que ter Essa Vibe toda!!! Na minha humilde opinião, o PUA Base pra ele, não serve pra nada!! Se Eu tivesse a metade da Pinta dele, (Eu falei somente a metade!!) Não estaria aqui!!! Me corrijam se Eu estiver errado!!! Eu quero é ver um Exemplo de Cara Feio, e SUPER PEGADOR!!! Isso é o que me motiva....Ver Deus Grego, pra mim não serve de nada!!! Me desculpa o jeito Grosseiro de falar, mas temos que encarar a Vida Real de Frente, e não ficar nos Projetando em Algo Imposivel!!! Entende??? Grande Abraço a Todos!!!
PS.: Existe um cara chamado Zera que é um PUA, que parece ser Super Pegador....Esse sim me interessa Ver...Pq é um sujeito de aparencia comum!!! Isso sim é Motivacional!!!
Fica a Dica!!!

Bro , não tem segredo , vou lhe dar uma dica e espero que leve pelo resto da vida ok.

Se você é feio , se foque no seu corpo ! Fique bombado e definido :D
Se você é pobre , se foque no seu desenvolvimento , faça cursos , estude , etc. :D
Foque em VOCÊ. Não vá muito na onda '' NOSSA EU VOU ESTUDAR ISSO E AQUILO E VOU PEGAR GERAL '' isso é pura ilusão , ou porque você acha que o tal do Zera nunca postou um video dele pegando altas gatas ? kkk até o proprio Mistery é um corno e depressivo ainda por cima , ja tentou sei la quantas vezes suicidio....
Victor Galdino

Aprendiz

#621357 Bla Bla Bla.... quanta bobagem voces estão falando......

Para e pensa !!!!!

eles são cantores !!! Profissionais !!! São pagos para parecer "OS FODAS", "PEGADORES" ou sejá lá o que for...

Eles treinarão deste de criança seu inner game, linguagem corporal, para parecer "O FODAS" e ficaram bons nisso...

Para de babar os ovos dele porque se esses cantores desobedecerem seus patroes estarão na rua completamente esquecidos pelos seus fãns e pobres.

Eu to ralando para parecer "FODA" como eles e voce tá fazendo o que?
hono157

Veterano - nível 5

#621362 POrra sou fã de munhoz e mariano, so rola sertanejo aqui em casa !
pra falar a verdade as mulheres gostam de um cara BRUTO !

aowww abraços