- 13 Set 2011, 12:52
Meus caros acompanho essa série e era muito fã do Charlie...foi triste o modo que acabou parecia até mesmo uma teoria da conspiração dentro da série, eu realmente achei que queriam derrubar o Charlie... nos ultimos momentos da série o Charlie só começa a se dar mal e "morre"...PORRA!
De verdade, quando fiquei sabendo que o Ashton Kutcher iria fazer, fiquei um tanto que duvidando de como seria...mas vamos ver não é?!... pelo menos em alguns filmes que o vi atuar foi muito bom! Não havia visto a nova abertura ainda e achei criativo, foi bom eles terem mantido o padrão, já fiquei até um pouco mais ansioso pela estréia! Valeu Magaiver ... abraços!
- 13 Set 2011, 13:10
Ah cara, tambem curtia o Charlie
mas essa abertura com a voz zuada do Ashton foi foda neh
Acho q o cara merece uma chance tambem
Vamo ve o que vai vira
mas essa abertura com a voz zuada do Ashton foi foda neh
Acho q o cara merece uma chance tambem
Vamo ve o que vai vira
- 13 Set 2011, 13:16
[centro]Olha.. O Charlie era a alma do seriado. Quando eu for assistir essa nova temporada eu, eu não, todo mundo... vai ser um vazio tão grande.
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vai se foda!! Mesmo ou outros atores, no qual esqueci os nomes, sendo todos muito bons... Mas vai se difícil acostumar.
Mas eu torço pra dar certo a nova temporada. [/centro]
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Vai se foda!! Mesmo ou outros atores, no qual esqueci os nomes, sendo todos muito bons... Mas vai se difícil acostumar.
Mas eu torço pra dar certo a nova temporada. [/centro]
- 13 Set 2011, 18:50
Só achei que é muita pretensão colocar o "manly" sem o charlie na abertura. Bom, estou ansioso, ninguém dúvida da qualidade do Ashton.