Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#425968 Olá a todos! Estou de volta e como contribuição nova estou aqui para propor a criação de uma área para discussão de relacionamentos sérios / duradouros. Acho extremamente importante por, afinal, desejamos encontrar aquela pessoa especial que nos complete e que possamos criar, um dia, uma família.

E o jogo muda um pouco quando passamos para estágios como Namoro / Noivado / Casamento.

Sendo assim, é válido termos uma área para discutirmos isso. O que acham?
Eu acho de extrema importância, afinal este não é um jogo para agarrar mulheres, mas uma oportunidade de modificar vidas!

Abraços!
LE TIGRE

#425969 Já existe há tempos dentro da área de artigos e debates. relacionamentos-f75.html

Infelizmente não tem sido muito popular e está rolando um debate dentro da moderação sobre desativa-la.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#425978 Opa! Legal! Vou publicar alguns materiais para dar uma movimentada então. Não poderíamos dar um certo destaque para movimentá-la? Vejo muita gente postando coisas sobre relacionamentos nas outras áreas, acho eu que, por não saber dessa existência.
LE TIGRE

#425983 Já foi pensado sobre isso.
Mas também tivemos que pensar no Layout do fórum para que não fique poluído e confunda novos usuários.

Esperamos que essa área dê uma evoluída assim colocaríamos por uma ou duas semanas em destaque para dizer aos membros que essa área existe e tem bons materiais.

Por enquanto a qualidade está muito baixa para isso.

Mas prometemos analisar melhor o caso. Estamos aberto a sugestões.
Lohan

Pickup Artist

LE TIGRE escreveu:Já existe há tempos dentro da área de artigos e debates. relacionamentos-f75.html

Infelizmente não tem sido muito popular e está rolando um debate dentro da moderação sobre desativa-la.

Não fecha essa área nãaao! D: