Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#106273 [centro]Como closar uma garota?[/centro]

Para muitos aqui pode ser uma grande dúvida. Para outros já é uma facilidade incrível. Mas para quem ainda vê como um dogma, poderá ter acesso a essa aula que fará sua mente se abrir e ver o verdadeiro mundo da sedução. Um lugar onde beijar uma garota pode ser tão fácil como aplicar uma rotina. ZandeR é um instrutor incrível que dedicou muito ao PUA, e nessa aula trouce apenas um pouco de conhecimento que conquistou em sua carreira como PUA, mas acredite, são dicas que farão uma grande diferença. A diferença que fará você sair de uma simples abordagem a um início de uma aventura sexual que sempre sonhou.

Se queres deixar de sonhar. Quer se tornar um grande PUA. Precisa sargear muito, mas se você às vezes trava no meio de um set. O que fazer? ZandeR novamente trás soluções incríveis para isso. Dá dicas sobre rotinas e explica um pouco sobre suas funções. Quer mais do que isso? Apenas lendo essa incrível aula que estou disponibilizando pela primeira vez em PDF através de pedidos de alguns membros.

Espero que gostem, pois eu já aprendi a minha lição de vida nessa aula:

http://www.4shared.com/document/2SjZcT5 ... s_e_C.html

Para ver a aula anterior acesse:
aula-do-zander-openners-e-body-language-t12154.html

Outras aulas:

Aula do Zera:
aula-do-zera-parte-1-t11668.html

Aula do Moleque:
aula-do-moleque-construindo-padroes-t11767.html

[centro]AVISO![/centro]
[centro]Próxima aula será:[/centro]

Aula do RWies - Lifestyle e SaúdeDIA: 25/09 - 15 HORAS.

Os tópicos discutidos serão:

LIFESTYLE:
- Peacocking
- Corte de cabelo
- Vestuário
- O que levar em uma sarge?

SAÚDE
- Drogas, álcool e cigarro
- DSTs
- Gravidez

Outros assuntos de interesse geral
RWies

Aprendiz

#106284 Eu juro que quero uma confirmação.

Ele disse que você deve closar para sentir-se bem?

Desde quando isso é pré-requisito para o bem estar?

(Depois que alguém me confirmar eu dou um feed melhorado)

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

RWies escreveu:Eu juro que quero uma confirmação.

Ele disse que você deve closar para sentir-se bem?

Desde quando isso é pré-requisito para o bem estar?

(Depois que alguém me confirmar eu dou um feed melhorado)

Dependendo do ponto de vista de alguns PUAs está correto. Quem aqui nunca se sentiu mal por não ter closado aquele set perfeito que jogue a primeira pedra que não aguente levantar. :) - Detalhe: Se você acompanhar a conversa que foi desenvolvida em cima ele se refere a sets perfeitos e não "Saia de casa para dar KC para se sentir bem"

Zera disse "Pensem como Zeraista", algo assim, até comentei com o Dark, pensar como Zera será deixar de pensar como eu... E olha que o Zera é considerado o melhor Pua daqui... Então pequenos equívocos não? Já o Dark interpretou de outra maneira.

Abraços, Moleque.