Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#829510 Pessoal eu tenho uma nova dúvida. quando eu saio pra sargear em Night Game eu fico nervoso me sentido sabe como se eu fosse feio,mal arrumado,pobre e estranho.

Não sei o porque isso acontece. Eu saio as vezes em Night pro Centro da Cidade e sinto essa Sensação.
Sera que é somente besteira da minha cabeça ou séria um sentimento de medo do desconhecido?

Eu tomo banho, me visto bem mas não paro de sentir isso quando saio.
Sinto que as pessoas podem me bater,me roubar e me humilhar principalmente as mulheres séra que é normal?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#829512 E ai cara, beleza? Será que isso não é um problema de baixa auto-estima?
Caso você não faça, que tal começar a fazer uma academia e/ou praticar alguma arte marcial? Bom, respondendo à sua pergunta, acredito sim que isso é só uma besteira da sua cabeça, tente alguma das dicas, vai dar certo!

abração!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#829521 É uma questão de psicológico cara, trabalhe isso Imagem .

Recomendo http://www.puabase.com/forum/apresentacao-projeto-inner-mayhem-t79908.html, embora não tenha lido ainda, porque não tenho encontrado tempo, parece ser mais um incrível artigo escrito pelo Gu.

Grande abraço.
AlphaCock

Aprendiz

#829524 Eu já passei e ainda passo pela mesma situação e, no meu caso, acredito que a causa venho totalmente de dentro de casa, em que convivo com violência familiar, repressão de comportamentos e falta de apoio em geral.

No meu caso, entender essas causas foram fundamentais para eu melhorar minha vida. Contudo, até hoje passo por momentos em que penso que as mulheres vão me agredir, me humilhar, me ofender, como na briga entre meus pais. Sair de casa e me envolver em diversos círculos sociais tem sido a cura mais eficaz, até o momento, para tirar esse "medo de pessoas".

Cara, existe muita gente de boa índole nesse mundo. Vale a pena.

Abraço
alemeirelles

Veterano - nível 4

#829797 Crença limitante, meu caro.

Isso na verdade esta relacionado com seu EGO, sua auto-imagem formada do que você acha que é. Você não é suas roupas, seu trabalho, o que você possui, etc. Alias, mesmo que fosse feio, você é muito mais do que a sua forma. Pratique algumas afirmações positivas, olhe para o passado e veja o que você já concluiu, conquistou. Busque sua força de dentro!

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Prem

PUA EXPERT

#829808 Man, isso é tua mente te sabotando. Tem algo errado na tua vida? As vezes, qnd estamos com outros problemas, todas as areas de nossa vida são afetadas. Lembro de outra postagem sua, onde tu reclama de problema financeiro, e não conseguir um emprego. Será que esse teu pequeno fracasso financeiro momentaneo não está te ajudando a te botar pra baixo na area de sedução?

Não podemos esquecer que é importante estarmos bem em todas as áreas de nossa vida, um problema, pode ser familiar, financeiro, pode afetar todas a nossa vida.

Think about it!

Cheers,

Star
RobsonLima86

Aprendiz

#829815 Fala parceiro, de boa?
Bom, eu sou ''novo'' no assunto e no fórum, estou estudando e aprimorando há 6 meses apenas mas eu já passei e ainda passo por isso algumas vezes...
Já teve noites que fui para a balada e não abri nenhum set por causa dessa crença limitante, mesmo algumas HBs dando claros sinais de interesse para mim. Depois que chegava em casa, meu lado ''racional'' voltava e ficava muitas vezes me torturando por ter perdido grandes oportunidades... É foda cara!
Mas depois da 3º vez que isso me aconteceu, tive uma idéia que me ajudou bastante a superar isso. Antes de ir para a balada eu escrevia no celular em forma de rascunho frases para aumentar minha auto estima e me motivar a chegar nas garotas. Deu bastante certo, eu lia as frases motivadoras, respirava fundo e ia me divertir...
Talvez essa crença limitante seja por causa da falta de confiança. Eu como sou ''gordinho'' e ''bundudo'' (kkkk, sim eu tenho bunda grande ¬¬) achava que todos na balada ficavam me olhando, o que na verdade era somente minha própria mente me torturando.
Procure aumentar sua auto estima cara, e o mais importante estude o máximo possível sobre o assunto e ponha em prática... Venho mudando minha vida depois que descobri esse fórum e veja só, não preciso mais usar meu celular como um ''empurrão'' kkkkk
Boa sorte cara e bora pegar a mulherada!! kkkk Imagem