Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lougan
#454985 Galera,

Muito estranho isso...

Eu dei esse feed acima comentando sobre as fotos "engraçadas", mas isso NÃO FOI HOJE (na data marcada)...

Tem muito tempo que deixei esse comentário lá....

Muito estranho isso....

Enfim....

Abs!

:ae
J-Hidden
#454990 O Chameleon merece bastante na minha opinião...
c0nd3
#455236 Acredito que seria bom fazer uma votação ai com a galera e os que tiverem mais votos se tornarem PUGs. colocar tambem videos dos caras ai sargeando, mostrando seu conhecimento na pratica. para que os demais possam ver e avaliar tambem. até por que para saber se o cara joga bem tem que ver na pratica em campo de preferencia em tempo real ou videos....

abraços by c0nd3
Don Ribeiro
#455244 Além desses nomes, eu tenho visto muito post interessante do Kenzo. Não sei como é para se tornar PUG, mas me ajuda bastante os posts dele
Baco.
#455281 Concordo plenamente com essa lista!!
Todos ali merecem muito, tem ajudado muita gente com seus tópicos
cada um com o seu estilo de jogo diferente.

E o significado da palavra GURU é exatamente isso; Ensinar, ajudar, aconselhar...!
Roy.
#455361 Sensacional!!!! A lista esta ótima!!!! :ae

Essa nova galera é realmente muito humilde e de um grande coração, já ajudaram muita gente por aqui...

Os relatos do Chamaleon, lougan, lohan, C .Rico e do Michael F foram muito bons e me ensinaram muita coisa!!

Os tapas na cara do Marinho e do JC foram fodas junto com seus relatos e histórias tambem..

O PUACast feito pelo Malbeque e os outros ficou muito maneiro e sem contar nos tópicos incriveis que o Japhz fez sobre PNL e os tópicos de Direct Fodasticos do Vlorenz não podem ficar de fora!!

Respeito muito essa galera como tambem outros não citados como o Bruno tassitani que tem ótimos post inspiradores tambem!!

:ajoelhar :ajoelhar
ITACHI
#455398 Pode crê... Os caras tão com tudo
Sharp
#690104 Momento "Pa de ouro".

Chamaleon e Japz -> Done

Vlorenz e Lougan -> Banned