- 23 Nov 2011, 02:29
O Chameleon merece bastante na minha opinião...
- 23 Nov 2011, 13:43
Acredito que seria bom fazer uma votação ai com a galera e os que tiverem mais votos se tornarem PUGs. colocar tambem videos dos caras ai sargeando, mostrando seu conhecimento na pratica. para que os demais possam ver e avaliar tambem. até por que para saber se o cara joga bem tem que ver na pratica em campo de preferencia em tempo real ou videos....
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 23 Nov 2011, 13:53
Além desses nomes, eu tenho visto muito post interessante do Kenzo. Não sei como é para se tornar PUG, mas me ajuda bastante os posts dele
- 23 Nov 2011, 15:30
Sensacional!!!! A lista esta ótima!!!!
Essa nova galera é realmente muito humilde e de um grande coração, já ajudaram muita gente por aqui...
Os relatos do Chamaleon, lougan, lohan, C .Rico e do Michael F foram muito bons e me ensinaram muita coisa!!
Os tapas na cara do Marinho e do JC foram fodas junto com seus relatos e histórias tambem..
O PUACast feito pelo Malbeque e os outros ficou muito maneiro e sem contar nos tópicos incriveis que o Japhz fez sobre PNL e os tópicos de Direct Fodasticos do Vlorenz não podem ficar de fora!!
Respeito muito essa galera como tambem outros não citados como o Bruno tassitani que tem ótimos post inspiradores tambem!!
Essa nova galera é realmente muito humilde e de um grande coração, já ajudaram muita gente por aqui...
Os relatos do Chamaleon, lougan, lohan, C .Rico e do Michael F foram muito bons e me ensinaram muita coisa!!
Os tapas na cara do Marinho e do JC foram fodas junto com seus relatos e histórias tambem..
O PUACast feito pelo Malbeque e os outros ficou muito maneiro e sem contar nos tópicos incriveis que o Japhz fez sobre PNL e os tópicos de Direct Fodasticos do Vlorenz não podem ficar de fora!!
Respeito muito essa galera como tambem outros não citados como o Bruno tassitani que tem ótimos post inspiradores tambem!!