Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Jimmyz
#564684 Também penso assim mas nem por isso vou sair criticando eles, pois sei como realmente é, e além disso seria um debate de 100 x 1.
junynhu
#564705 "Você é culpado por tudo o que acontece na sua vida, tudo são consequências das suas atitudes, você tem a vida que você merece."
(Paulo Vieira - Coaching)
hugoky86
#564736 Mais um motivo para sair do Face e ir sargear, ou sair com os amigos mesmo que seja pa tomar um sorvete... e se possível dar uma sargeada por lá se tiver umas HB´s marcando .
fantasmaa
#564910 Cara, isso é só um fase, todos nós temos fases.. jaja essas pessoas que estao fazendo isso, vao parar com isso, vão ter mais maturidade e vao investir seu tempo em outras coisas, a maioria dessa galera que tem essas coisas é menos de 18 anos. Acho que é aenas fase.. com o tmepo irão perder seu tempo com outras coisas..

Abraço!
Rickzinho
#564915 Puts men você falo a verdade ,oh eu ja tinha comentado isso com um colega meu as pessoas ficam se culpando parece que esse *amor* nunca vai chegar cara eu fico e pensado as vezes tem tanto coisa para aprender no quer ficar se lamentado , levanta a cabeça playboy e vamo em frente .
Daniel no jogo
#564916 Criamos um bom rapport agora
tudo que você disse
estava na minha mente,mas eu não sabia expor

O que mais de interessante você tem?
hahahahahahahahhah
PaulPhoenix
#564918 Viiiiiiish, eu te entendo cara. Eu acho isso tudo ridículo, mas não perco tempo me estressando não. Se eu ver que é algo do tipo, eu nem clico pra ver.
bullitt
Paulo Steffano escreveu:Tem um coisa interessante acontecendo, parece que com o surgimento de redes sociais todo mundo tá virando filosofo, e espalhando sua filosofia de boteco por toda a internet, quem aí não tá cansado de ver no facebook determinados amigos que só sabem compartilhar as merdas daquelas fotos melosas e dramáticas de paginas no facebook.

:emburrado Dá para fazer um lista dos cornos e das separações só de ver os chororos e as imagens compartilhadas no facebook, que frescura: Exemplos

Facebook é um lixo (twitter também), o próprio layout dele estimula a futilidade em massa porque qualquer porcaria que os outros escrevem ou compartilham acaba aparecendo na sua página. Fica uma inundação o dia inteiro de posts, a grande maioria inúteis. É post hipócrita, é post da modinha, é muito post de filosofia barata, é gente trollando, muitos memes sem graça, gente querendo parecer legal, gente querendo atenção, tudo sem parar, dia e noite. Se for filtrar, menos de 10% nisso tudo é de alguma forma aproveitável... :emburrado

Sem contar os vídeos "virais" que se espalham como uma praga e a pessoa que não tem conhecimento algum sobre o assunto ajuda a espalhar ainda mais. É como antigamente que tinha os hoaxes por e-mail, como as de "vírus que destroem fisicamente seu computador", a pessoa não conhece p* nenhuma do assunto mas compartilha com mais 50 outras pessoas.

Recentemente tem o caso viral do vídeo do ditador africano que até mesmo gente que não sabe nada de geopolítica internacional fica dando opinião no assunto como o Justin Bieber. Como se fosse mudar alguma coisa, enfim em uma semana se esquece tudo. E qualquer coisa que o Justin Bieber escreve, influencia milhares de meninas que ajudam a espalhar ainda mais o assunto. Aí outra celebridade acéfala resolve comentar, e mais uma onda de gente segue aquilo. Até surgir o próximo assunto da moda.

Modinha é um saco.

A única coisa boa do facebook é que já ganhei brinde de empresa e coisas assim, e reencontrei alguns parentes distantes (bom, isso não é tão bom assim). :louco
Capitão_SP
#564932 O detalhe é que, quem posta coisas que você citou, sofre de uma síndrome chamada COITADISMO. dá vontade de dar cinquenta reais para o indivíduo e um tapinhas nas costas!
K.Luan
#564937 kk..ta cheio de filosofa de 11 anos..
outra coisa foda é "#ficaadica #agenteentende #partiu