Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#480928 caro stigma vc tem ate um pouco de razão ,mais peguei as datas do anti-cristo,em um site de um profeta brasilero que esta alertando o mundo inteiro ,este mesmo profeta previu coisas que iam acontecer ,ele ja falou e recebeu cartas do vaticano e do papa
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#481874 O foda é que isso é coisa de quem não tem o que fazer , já perceberam que pra cada coisa que vá contra essas teorias vocês criam uma outra teoria gigante e mirabolante ?. Sério , vocês não podem ver UM TRIANGULO que já acham que é Illuminati ou até um OLHO em qualquer lugar , então se eu tatuar um olho em mim serei um Illuminati ?. Me desculpe mas isso pra mim é coisa de nego que não tem o que fazer , eu admito que os Illuminati existiram mas para mim acabou nos tempos da 2 ª Guerra Mundial e a única coisa que sobraram foram pessoas que se dizem Illuminati ou coisa parecida.

Já perceberam que não tem nenhum PUG ou grande parte dos Entusiastas não veem essas merdas ? , sabe porque ? , porque eles tem coisa melhor pra fazer e tomar conta da VIDA DELES ao invés de ficar lendo teoria de conspiração , eu só to aqui porque já tive uma época que eu não tinha nada para fazer então ficava vendo essas merdas , agora vocês veem e falam que isso vai acontecer e blábláblá ?.

E se não acontecer ? , vão criar mais e mais teorias para tentar falar que um dia vai acontecer , e assim vai e cada vez mais burros e idiotas vão cair nisso. Como por exemplo , eu perdi a conta de quantos prólogos do Final do Mundo eu vi na net , quantas teorias de destruição em massa eu vi na internet ou quantos loucos no youtube falando que Jesus ia descer em tal dia e tal hora e sabe oque houve no momento ?

NADA.

Ai vão lá e criam OUTRA teoria maior e bem mais em conta , e assim vai indo achando que algum dia vão acertar. Pessoas gostam de desafiar fatos , criar histórias assim como tem o folclore , pessoas gostam de explorar essas coisas e fazer a mente de pessoas e do meu ver TODOS os vídeos Illuminati da internet tem um pouquinho da religião evangélica , TODOS , e segundo eu li dizem que todas as igrejas evangélicas tem parte com os Illuminati , então significa que os Illuminati estão alertando ou eles estão criando um outro plano mais mirabolante ?;

E se eles criaram tudo isso para fazer a mentalidade das pessoas se voltarem a achar que eles fizeram tudo assim , assim controlar mais ainda a mente das pessoas , mas porque eles não passam em telejornais ?, para que não haja protestantes , assim sendo uma coisa que passe de geração em geração e até que todas as pessoas do mundo acreditem ou saibam deles para assim criarem um processo seletivo de pessoas e mais controlador que o agora , crescendo partir da mente das pessoas

Fácil criar uma teoria conspiratória né? , eu criei a minha ! , quem vai ser o próximo ? KK

abraços.
Lacoste

PUA EXPERT

#481896 Sinceramente,quem aqui crê em Deus ame-o em dobro,e quem não ama,nada contra,mas apenas busque a palavra de DEUS,não fique falando que isso é mentira, pós se vocês colocarem no youtube
PROFECIA DE DANIEL 8,BUM !
Editado pela última vez por Lacoste em 18 Dez 2011, 21:54, num total de 1 vezes
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#481900 Ainda essa discução??
Não da pra discutir com céticos, sempre vao falar: não é e pronto, você ta inventando. -.-'

Quanto ao "vocês axam que tudo é illuminati", isso é a realidade dos fanáticos, coisa que nenhum aqui é.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#482504 Bom, se for verdade... o que podemos fazer? os caras dominam o mundo, e eu apenas as mulheres HUASHUahushuAHUSHUAhhsu
Brincadeiras a parte...

Eu conheço um pouco do assunto e vou deixar a minha contribuição aqui... Ja adianto que é uma coisa bizarra e que você podem ou não acreditar.

Pelo que EU sei, na decada de 90... os iluminatis inventaram o jogo de cartas deles (um tipo de RPG que se chama: INWO — Illuminati New World Order)
Nesse jogo, contem algumas cartas que falam sobre "desastres" e desafios que o mundo vai passar... e conhecidentemente, essas cartas tem as mesmas imagens de desastres que ja ocorreram.

Essas são as cartas (existem outras, so jogar no google)
Lembrando: elas foram feitas na decada de 90
Imagem

1° imagem - Reestruturando a historia - É algo mais ou menos sobre uma "descoberta" que iria chocar o mundo e rever toda a nossa historia (Acredito que é desmascarando a biblia ou algo assim)

2° Ataque terroristas - 11 de setembro, pode ser conhecidencia ou não... mas essa imagem não parece a das torres gemeas?

3° Pentagono - A maior "central de inteligencia do mundo" precisa ser destruida - Quem sabe da historia de 11 de setembro, deve saber que o pentagono foi atacado tambem (por um missil e não um aviao como a midia fala)

4° Redução da população - Querem diminuir a população em 80% da atual, pra isso eles deveriam inventar um meio de dizimar esse numero. Alguns falam que a gripe do frango (H1N1) era para ser a responsavel... outros dizem que a vacina para a H1N1 iria fazer isso, fariam uma vacina letal que age depois de anos para não deixar vestigios - Bela desculpa para matar bilhoes de pessoas neh?

E tem varias outras ae... so expliquei um pouco só. Se quiserem eu posto mais cartas e o resumo delas

Abraços :yaaah
Ciborg

Veterano - nível 5

#482622 rsrsrs

Não consigo ler sobre essas coisas sem dar risada cara, com todo o respeito a opinião alheia, mas esses videos, e documentarios a respeito da nova ordem mundial são muito comedia rsrs

Tem aqueles que mostram grandes celebridades fazendo sinais "illuminati"...Tipo... Porra, se voce quer se manter escondido, e não quer que ninguém te descubra, porque voce ficaria dando dicas, e fazendo sinais sakas? rsrs

E se eles são tão silenciosos e controlam tudo sem ninguém saber, porque TODO MUNDO SABE!?? Afinal, virou meio que "Moda" estar ciente sobre "a nova ordem mundial"

Bom, não tenho nada contra quem acredita, mas só estou expondo a minha singela opinião bem humorada rsrs