- 18 Dez 2011, 00:08
caro stigma vc tem ate um pouco de razão ,mais peguei as datas do anti-cristo,em um site de um profeta brasilero que esta alertando o mundo inteiro ,este mesmo profeta previu coisas que iam acontecer ,ele ja falou e recebeu cartas do vaticano e do papa
- 18 Dez 2011, 23:19
O foda é que isso é coisa de quem não tem o que fazer , já perceberam que pra cada coisa que vá contra essas teorias vocês criam uma outra teoria gigante e mirabolante ?. Sério , vocês não podem ver UM TRIANGULO que já acham que é Illuminati ou até um OLHO em qualquer lugar , então se eu tatuar um olho em mim serei um Illuminati ?. Me desculpe mas isso pra mim é coisa de nego que não tem o que fazer , eu admito que os Illuminati existiram mas para mim acabou nos tempos da 2 ª Guerra Mundial e a única coisa que sobraram foram pessoas que se dizem Illuminati ou coisa parecida.
Já perceberam que não tem nenhum PUG ou grande parte dos Entusiastas não veem essas merdas ? , sabe porque ? , porque eles tem coisa melhor pra fazer e tomar conta da VIDA DELES ao invés de ficar lendo teoria de conspiração , eu só to aqui porque já tive uma época que eu não tinha nada para fazer então ficava vendo essas merdas , agora vocês veem e falam que isso vai acontecer e blábláblá ?.
E se não acontecer ? , vão criar mais e mais teorias para tentar falar que um dia vai acontecer , e assim vai e cada vez mais burros e idiotas vão cair nisso. Como por exemplo , eu perdi a conta de quantos prólogos do Final do Mundo eu vi na net , quantas teorias de destruição em massa eu vi na internet ou quantos loucos no youtube falando que Jesus ia descer em tal dia e tal hora e sabe oque houve no momento ?
NADA.
Ai vão lá e criam OUTRA teoria maior e bem mais em conta , e assim vai indo achando que algum dia vão acertar. Pessoas gostam de desafiar fatos , criar histórias assim como tem o folclore , pessoas gostam de explorar essas coisas e fazer a mente de pessoas e do meu ver TODOS os vídeos Illuminati da internet tem um pouquinho da religião evangélica , TODOS , e segundo eu li dizem que todas as igrejas evangélicas tem parte com os Illuminati , então significa que os Illuminati estão alertando ou eles estão criando um outro plano mais mirabolante ?;
E se eles criaram tudo isso para fazer a mentalidade das pessoas se voltarem a achar que eles fizeram tudo assim , assim controlar mais ainda a mente das pessoas , mas porque eles não passam em telejornais ?, para que não haja protestantes , assim sendo uma coisa que passe de geração em geração e até que todas as pessoas do mundo acreditem ou saibam deles para assim criarem um processo seletivo de pessoas e mais controlador que o agora , crescendo partir da mente das pessoas
Fácil criar uma teoria conspiratória né? , eu criei a minha ! , quem vai ser o próximo ? KK
abraços.