Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
felipbb

Veterano - nível 9

#508337 Ae , minha opnião...
NÃO VEJAM ESSA PORRA ! Isso pra começar, sai totalmente do mundo PU
E o principal, é que , eu num sei vocês, mas eu fiquei bitolado nessa porra !
Já perdi um sábado INTEIRO, de 10 horas da manhã, até 12 horas da noite, só vendo vídeos desses no youtube,
nós ficamos parecendo aqueles crentes ( não me entendam mal, nada contra ) que vai para lugar público ficar pregando,
sendo que nós ficamos falando sobre um assunto, que quem num conhece acha a maior viajem do mundo
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#508382 Eu lí sobre isso ai faz uns 8 meses. Pesquisei durante 3 meses. Lí uns 4 livros sobre o assunto. Na minha opinião, isso é só jogada de marteking. Observem, por exemplo, esse paradoxo:

http://blog.antinovaordemmundial.com/20 ... -internet/

Acusam a Google de fazer parte da conspiração (não só neste post, como em outros). Agora., vejam que logo ao lado do site, existe um tradutor para outras linguas, caso um estrangeiro que visite o site. Sabe que tradutor o site usa ? O GOOGLE TRADUTOR

Essa tal de 'Nova Ordem Mundial' é só para ganhar publicidade. Quem a criou, na verdade, foi muito inteligente.

Abraços.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#509052 Olha, eu leio sempre esse tópico e simplesmente não consigo mais deixar de postar. Mas eu não vou explicar nada aqui porquê daria muito trabalho e sinceramente, não acredito que mais do que 20% do fórum fosse entender de qualquer forma. Mas o lance é o seguinte: a nova ordem mundial existe, não é nenhuma teoria conspiratória, até porque ela não é secreta e não tem planos imediatos. Eu já estudo isso com relativo empenho a quase 3 anos e entendo bem do assunto. Posso dizer que tudo que foi escrito aqui é uma grande bobagem, sem ofender ninguém, afinal ninguém é obrigado a saber de tudo e tem total direito de dar sua opinião.

Nova ordem mundial nada te a ver com "iluminatti", "fim do mundo", "apocalipse", "volta de jesus", "profecia maia", "nostradamus", "cavaleiros templários", "santo graal", "governo americano", "presidente bush" e qualquer coisa do tipo. Todas essas baboseiras tem o único objetivo de vender. São merdas da industria cultural e de entretenimento atrás de outro nicho de mercado. O que tem nessas merdas são pequenas verdades sobre a nova ordem mundial misturadas com ficção, fantasia, lendas, e religiosidade barata.

Nova ordem mundial não é uma coisa que você vai entender escutando Rap, lendo livro sobre illuminati ou vendo documentário de 40 mim. Nova ordem mundial tem a ver com ciencias politicas aplicadas, engenharia social, formação e queda de blocos economicos, Estados totalitários, eugenia, controle social, supressão das liberdades individuais e a continuidade de ações históricas por parte de 3 grandes blocos de poder que disputam o controle do poder mundial atuando na política geohistórica do mundo. A bibliografia sobre esse assunto é muito extensa e já vai pra 200 anos de história, são centenas de livros sérios publicados por filósofos, economistas e cientistas sociais de prestígio e influência, todos em lingua estrangeira. Então não adianta procurar livros sérios sobre esse assunto em ligua portuguesa que tudo que você vai achar é livro sobre "illuminatis" e baboseiras do tipo, lançadas por editoras de livros de mangás e RPGs pra moleques de 15 anos acreditar que descobriu algo super secreto sobre a realidade do mundo.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#510434 Gostei do Rap,legalzinho.

A única coisa que concordo,é quando diz, que vivemos na Matrix.
Teoria da Conspiração deve existir desde o Período Jurássico,os Dinossauros deviam ter suas teorias da Conspiração.........Hiiiiiii,se bem que eles sumiram do mapa da Terra,será que..... :o :omg

Enquanto vocês vivem aí preocupados com isso,imersos na cultura do medo,eu fico aqui,na Cultura do Prazer :legal
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#684236 Galera, vocês tem que ficarem ligado no seguinte, muitas coisas que eles dizem são mentiras

Nasa, televisão, EUA, governo, Illuminatis etc etc, eles mentem pra caralho, só querem alienar as pessoas.

Livros escolares são modificados e blablabla, então não se pode acreditar no que o presidente de x país disse, o que a televisão diz, o que a NASA diz, vocês acham mesmo que eles iriam dizer a REAL?

O mundo é controlado por mentiras e coisas omitidas. Muitas vezes cheguei a duvidar de tudo e não acreditar em absolutamente nada! então parem e pensem!