Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#480298 VIDEO | PUA | BASE

A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma teoria conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou de vários grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras, corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo).
Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem.
A teoria de Conspiração da Nova Ordem Mundial pode ser apresentada por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que temem a perda da sua liberdade ideológica e liberdades religiosas, sejam eles da extrema-direita ou de extrema-esquerda, bem como por cristãos fundamentalistas, grupos de conservadores e liberais. Essa Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a fusão de muitas ideias que tem aberto a mente das pessoas sobre a natureza da conspiração da Nova Ordem Mundial e da identidade dos seus conspiradores que existem desde a antiguidade.

galera fiquem ligados esses dias, para tras liguei a televisão , e tava passando na Ana Maria Braga , sobre o chip Mondex
na biblia deus fala sobre este chip , é a marca da besta esta em Apocalipse...

Apocalipse 13:16,17 “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.”

Não sei o q vcs acham mais naum custa compartilhar com vcs , tenho a forte impressão que algo grande vai acontecer ,
Perigo

Aprendiz

#480308 E ae Peter, eu gostaria de poder compreender mais sobre este assunto, e gostaria que você entrasse em contato comigo por MP.

Abraços.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#480330 Sinceramente ? , das duas uma :

Ou isso existe de verdade , ou é coisa de um cara que teve nada para fazer e decidiu Reviver a história. Pois para quem não sabe o Illuminati dizem que sumiu ou "morreu" lá no século 20 e tem outros que dizem que morreu depois da 2ª Guerra Mundial , mas a certeza é a mesma... Morreram.

E vamos olhar de um ponto de vista inteligente , se eles são tão fodas assim a ponto de dominar o mundo e tudo mais COMO eles deixariam uma história dessa repercutir e tentar fazer a cabeça das pessoas ? , isso não seria uma grande falha ao plano ? , pois com pessoas sabendo são menos pessoas que tem suas mentes controladas e assim exigindo que o plano comece a mudar mais para afetar a TODAS as mentes.

Até os anos da segunda guerra mundial quando eles "morreram" ninguém sabia das existências de tais. Ninguém nem se quer especulava que uma merda dessa existiria , porque se até lá eles eram "vivos" eles não queriam que ninguém soubesse pois eles já dizem : "SOCIEDADE SECRETA" , que sociedade secreta é conhecida por todo mundo ? , tá tão conhecida que hoje é motivo até de piada , me desculpe mas se isso for verdade eles são umas antas de rodinhas. E também neguinho não pode ver nenhuma torre , ou nenhum olho que já pensa que é Illuminati , PQP. Se eu andar com uma camisa com um olho na rua , nego vai achar que eu sou Illuminati ?.

Oque não entendem é que se fosse para dominar o mundo , eles não estariam dando TANTA pista assim. Isso seria debaixo dos panos e quem soubesse iria morrer ou ser desaparecido , assim a fonte de informação ia esvaziar , pois se fosse só um louco falando eles não iam dar bola mas quando começa as provas ai é pra prestar atenção , sinceramente tá tudo na cara para provar que isso é uma história.

E vamos ser sinceros , existem DIVERSAS sociedades secretas por ai como : Skulls And Bones e etc.. Só vocês procurarem , e também existem DIVERSAS mas DIVERSAS teorias conspiratórias sobre DIVERSAS coisas , e agora para saber se é verdade ? , eu mantenho-me NEUTRO quanto a tudo isso.

Abraços.

Criador do tópico

#480413 Caro senhor eenie meenie vc , mesmo respondeu sua pergunta.....
Olha eles estão dando dicas para todas as pessoas , como .eu ja vi em diversos documentarios , para só os escolhidos serem salvas , as pessoas que tem uma percepção e uma visão melhor , so as pessoas que tiverem esta percepção se salvaram . O cara diz exatamente isto , o reporter pergunta pra ele e ele responde isso ....

Ja vi um documentario onde um ex-governador dos EUA , vai atras de instalações secretas que o governo esta criando , tem instalações no maior aeroporto do EUA , grandes construções embaixo da terra , e em outros lugares no pais para abrigar ......

Isto que vc falou sobre eles divulgarem as informações , isto é bom , pois as pessoas vão pensar que são mentiras , as pessoas fazem piadas das Sociedades Secretas não acreditam ....

Tem um site na net , que fala de coisas sobre isto . O mundo esta sofrendo um colapso financeiro esta escrito , e assim aparecera um homem , no dia 15 de fevereiro de 2012 este homem vai , ser aclamado pelo mundo , todos vão gostar dele e 100 dias apos isto ele se revela como o AntiCristo , e uma guerra entre o Oriente Medio e o Ocidente acontecera .....

Sairam pesquisas de cientistas , se alguem quiser eu passo as fontes , de que não sera o fim do mundo em 2012 mais surgira um novo deus na terra ,no dia 21 de dezembro de 2012 segundo os maias , e assim a terra ficara totalmente no escuro por tres dias e pós isto uma nova era surgira para aqueles que ainda estiverem vivos .....

Se vc pensarem pode aparecer muita loucura , mais esta acontecendo muitas coisas, como crise financeira que ameaça a total destruição do euro e a união europeia , o primeiro ministro medved ameaçou posicionar misseir contra a união europeia , caso os EUA não retire um escudo anti-misseis . O Irã esta desenvolvendo uma bomba nuclear , e a China ameaçou começar a 3 guerra mundial se algum pais atacar o Irã . Navios foram posicionados contra a siria . Nasa confirma que havera uma tempestade solar em 2012 , so pesquisarem na net galera , no site da Nasa para ver .....

Dizem que só existirão 112 papas , ate o fim do mundo , estamos no 111 .....
chips foram criados , para monitorar a galera , lady gaga utiliza simbolos maçonicos em seus clipes e musicas ,na nota do dolar existe a piramide com o olho que tudo ver que é o Olho de Lucifer , em 1994 eu acho foi criado um jogo INWO um jogo que rapidamente foi retirado do mercado , mais nele continha a imagem de duas torres sendo bombardeadas por aviões .
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#480418 Já estudei bastante sobre isso, e DUVIDO que um dia isso vai acontecer, acho a maior besteira...
Sinceramente achei perca de tempo estudar isso, pode ser útil caso você queira falar sobre conspiração com as mulheres, rs
Luís0000

Aprendiz

#480419 Eu sou uma pessoa que acredita em Nova Ordem Mundial. Acredito que a ordem dos illuminatis está conseguindo o que querem. As profecias da bíblia estão se concretizando.
Preparem-se para o ápice... Se alguém quiser me manda msg privada que eu mando um site que ira esclarecer tudo. Não irei coloca-lo aqui pois pessoas de cabeça fraca podem enlouquecer.

Rezem muito para o Deus criador do universo!

---------------------------
Para quem dúvida de tudo isso, me expliquem o porque de os USA terem comprado 50 milhões de caixões com capacidade para 9 pessoas. Me expliquem porque eles criaram um frota gigantesca de ônibus de evacuação em massa... Me expliquem o porque de um monumento na Georgia com 10 missões, sendo uma delas a redução da população mundial para 500.000.000. Me expliquem o porque os cientistas norte americanos recriaram o DNA do vírus da peste negra. Me expliquem o porque deles levarem esse DNA viral para a Africa. Me expliquem o porque disso tudo! Se não tiverem argumentos simplesmente não falem!

Criador do tópico

#480427 Crise de dívida europeia está aumentando, o quadro será similar ao dos anos 1930,

http://fimdostempos.net/crise-aumentando.html

Assustados, gregos esvaziam contas bancárias

http://fimdostempos.net/gregos-esvaziam ... arias.html

Crise: Como será o mundo em 2012? – Daniel Franklin

De acordo com esta edição, este será um ano comandado pela crise económica que abala o mundo ocidental “graças à indecisão dos políticos em ambos os lados do Atlântico”.

http://fimdostempos.net/como-sera-o-mun ... nklin.html

Nenhum país está imune à crise econômica, diz chefe do FMI.....

http://fimdostempos.net/nenhum-pais-est ... o-fmi.html

Linha de resgate europeia já considera o fim do euro

http://fimdostempos.net/linha-de-resgat ... -euro.html

Israel dá ultimato ao Irã: Desarme nuclear ou guerra!

http://fimdostempos.net/israel-da-ultim ... uerra.html