Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#468540 Ciao puas!

Seguinte, to com um "problema". Não sei se é bem um problema, mas é uma situação que me deixa bem e mal ao mesmo tempo. Vou direto ao ponto. Meu último namoro foi bom. Não chegou a ser nada espetacular, com MUITO sentimento envolvido. Mas conheci uma HB no último fds, ficamos juntos na festa inteira e ficamos conversando por msn/face boa parte do fds. Eu não mostrei tudo que realmente senti por ela pq não seria agradável eu ficar falando que agt tem tudo pra dar certo e que eu quero ela pra mim haha
Mas fiquei pensando nela o fds inteiro. Alguem já passou por isso? Como resolveram essa situação? Se eu continuar com ela e ver que tá dando certo vou propor o namoro, mas não quero ficar pensndo nela toda hora, isso não é vida.

Ah, entendam por 'ficamos junto na festa', um kc maravilhoso!
Vou dar uma estudada pra mudar um pouco meus pensamentos, mas não tá facil! Deem uma luz.
Abração!
jojox6

PUA EXPERT

#468550 Você ta pensando nisso porque não está ocupando sua mente, vá procura fazer uma coisa que você goste.
Eu já passei por isso, e acho que muitos aqui também. O jeito e fazer alguma coisa pra ocupar o cérebro, no meu caso foi ler e malhar.
Vinci

Aprendiz

#468559 Concordo com o jojox6. O que funciona é ocupar a mente, não tem remedio milagroso.

E é bom não ir com tanta sede ao pote mesmo. Não jogue todo esse sentimento em cima dela. Pode te atrapalhar ;)
Maruki

Aprendiz

#468591 Cara ocupe sua mente fazendo qualquer outra atividade, o melhor eh jogar e jogar, pegue 10 hbs e veja se ela realmente vale a pena, se sim nesse ponto entao cara, vai na fe
rodrigobs

Veterano - nível 8

#468608 Os anigos ae tem razao, voce provavelmente nao estava aproveitando seu tempo com coisas mais úteis e consequentemente tava pensando na hb... mas se mesmo assim continuar pensando nela, se ela valer a pensa, for simpatica, inteligente, gata... nao sei pq voce nao pode se envolver mais...
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#468614 Quando estive apaixonado, toda atividade intelectual era foda de ser desenvolvida. Ou seja, quando eu precisava parar pra ler algo, dava errado, pensava na garota.

Mas pra evitar isso, passei a fazer mais atividade física, nadava, corria, jogava outros esportes, e isso prendeu meu foco. Atividades onde vc se exercita fazem você realmente mudar o foco. Uma atividade de leitura já é mais dificil de ocupar os pensamentos, pois exercita fundamentalmente seu cognitivo.

Procura uma atividade física bacana pra fazer com teus amigos, vai te ajudar.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#468719 Cara, se você está apaixonado o quer que tem demais? isso não é vida? como assim? eu mesmo me apaixonei, hoje namoro e pra mim, isso é vida sim e como é :) outra coisa é que se você só quer curtição e está apx, ai sim isso seria um problema, mas pelo visto não é. Se voce quer mesmo algo com ela invista, se nao quer diga pra ela que nao quer e que voce só quer ficar mesmo.. claro que todo mundo ja passou por isso de se apaixonar por uma menina que é bonita, que beija bem e outras coisas.. acho que quando isso acontece é porque o homem ele nao tem opções, pois quando um homem ele tem várias e seu circulo social é grande ele nao se importa com essas coisas e jamais se apaixona por isso ou aquilo, então possa ser ou nao o seu caso. Primeiro voce tem que saber o que voce quer, e o segundo passo pelo visto voce ja deu que foi começar a estudar! boa sorte man :)

- te ajudei? agradece! :)
vas_696

Veterano - nível 8

#470496 Ñ pense nela como a ultima bolacha do pacote. Ela pode ser boa por enquanto, mas sera q mais pra frente.....
Em hipotese alguma vc deve mostrar o quanto ela tem esse efeito sobre sua pessoa, isso ateh q ela realmente fique atraida por vc e ela comece a correr atrás de vc(nunca s esqueça q vc é o prêmio)
enigma

Veterano - nível 10

#470537 Estar apaixonado NÃO é um problema... problema é ficar sem mulher nem 1 :ae

cara tu com 2 dias de conversa ja ficou assim?? só não mostre nescecidade por ela :rolf
vai enfrente cara! se rolar rolo...se não rolar... LIGUE O PHODA-SE e parte pra outra :yaaah