Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#511833 Faala Puazada!!! :ae

Tô aqui com vocês mais uma vez compartilhando um pedacinho dessa minha vida, que é boa e tem de tudo para tornar-se perfeita. Sei que é grande mas agradeceria muito a atenção. Só tem uma coisa tirando meu sono...

Então ano passado conheci uma garota chamada Nathalia (Eu falo mesmo, tem umas 1.000.000 de Nathálias no Brasil) que não é o tipo de HB que se chama atenção, mas como era novo no ambiente e ela me tratou muito bem e estava começando a testar o PU pensei "Por que não?! :mau "

Caras, eu me sai tão bem que logo logo sai com ela e mais um povo. Não closei KC por falta de experiência e de feeling. Mas depois disso comecei a ficar carente pois minha mãe mudou-se para outro estado e comecei a kinar demais, mostrando que era necessitado e inclusive falando isso como desculpa.

Adivinhem o que rolou???!!! :louco

Ééé galerinha do saco roxo, quando eu menos esperava, num momento totalmente fora do assunto, ela me deu uma porrada... "Sabe o que é? É que eu não sinto atração por você...". Eu fiquei calado, pensando "Ok, agora eu vou ali me jogar da ponte beleza? :parado "

Depois de toda aquela porra que tinha estudado de Mystery falando de atração a menina manda uma dessas. EU FIQUEI MUITO PUTO! E pra piorar depois disso eu comecei a correr atrás: Ela me chamava pra sair da boca pra fora, dai eu ficava ligando pra confirmar na última hora igual um retardado...

Depois de acontecer isso 3 vezes eu me afastei. Depois as festas de final de ano nos enturmou de novo. Rolou a mesma situação mais uma vez. Depois eu liguei e ela me chamou de novo, eu entrei no PuaBase na área de motivação e me animei tanto que quase mandei a menina se fuder :louco . "Aqui, não vai mais não ok? Não vai ser legal...", dai ela fala "Ok, eu arranjo outro!"

Caras eu fiquei sem graça e forcei uma risada, depois desliguei. Hoje que liguei de novo, mandei uma chuva de neg's nela pra ver se muda algo mas não rola. Ela disse que ia me ligar mas sei que é mentira. E ela ainda disse que não precisava mais esconder, que ela sabia de tudo, que eu tava afim. Parece que perdeu o respeito. E eu tentando me esquivar com os neg's... Tô cansado disso...

Já apaguei o telefone dela da minha lista, mas lembro o número na cabeça. Ela nem é bonita, não tem peito ou bunda ou até mesmo um rosto que lhe valha o posto de HB 8. Gostaria de poder falar tudo que penso pra ela, mas sei que ela não escutaria. Ela sempre sabe o que dizer...

MULEQUES EU BRINCO COM MEUS AMIGOS: "AQUELAS VACAS NÃO VALEM NADA!" MAS CUSTO A ACREDITAR NO QUE DIGO, PORQUE É TRISTE DESCOBRIR QUE UMA PESSOA TÃO LEGAL NA VERDADE SEMPRE FOI FALSA, SEMPRE TEM UMA RESPOSTA PRONTA E SÓ QUER BRINCAR COM VOCÊ.

E ISSO SENHORES, É UMA VERDADEIRA JOGADORA...

O que fazer? Continuo a tentar? Tô perdendo as esperanças caras... Não sei mais o que fazer. Abraços.
Sargento G

Aprendiz

#511844 Não odeie o jogador, meu caro, odeie o jogo!

Cara, acho que ela é sua paixonite! rs Por isso vai ser duro... esquece ela e parte pra outra!
Além disso leia Nessahan Alita. Vc vai adquirir conhecimentos mto importantes sobre jogos femininos e o ''lado obscuro das mulheres''

Hasta.
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#511855 Carapaz manda ela se tomar no c*, ela não é mina mais gada do Brasil e nem do Universo... Cara acorda você é HOMEM, parte pra outra. Não fica ai se lamentando como uma bicha, Saia de casa vá conhecer pessoas novas. Abraços e boa sorte.

NÃO SEJA BETA PORRA!
Trick Boy

PUA EXPERT

#511867 primeiro você nao está sendo homem ( pode ser duro mas é verdade )
o maximo que você está fazendo é se mostrando homem dando negs e gelo...só que isso nao vai funcionar, pq seu interior ainda está ruim.
em quanto vc nao virar homem...no seu interior a situação vai continuar a mesma...vc vai ficar tentando atrai-la e ela ira ficar fugindo.
a unica coisa que está mantendo tudo isso é seu ego...pegue ele e jogue no lixo...vai atraz de outras garotas .
babu

Aprendiz

#511874 pegue o numero de garotas o suficiente para esquece-la... vc encontrará mil mulheres melhores que ela... isso te garanto
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#511877 Parece que voce gosta dela né,vejo uma apaixonite nisso ai
Cara deixa ela de lado. você correu muito atrás dela.abaixou o seu valor de mais..
Procure outras mulheres agora. quando ver essa HB deixa ela de lado.comprimenta só e nada mais.
Existem muitas melhores por ai :D
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#511879 e outra.. achei bem estranho um membro com uma tag de pick up e experiente aqui no Forum criando um topico desse tipo mas enfim. mas parece que é bem facil ter uma tag dessas no forum ne
Trick Boy

PUA EXPERT

#511883 Dijkhuizeen a tag vc ganha qunado chega num numero de mensagens...da nada nao.
oq vale é ser entusiasta ( o nick azul ) que mostra que vc está colaborando com o forum .

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#511909 Senhores, agradeço a cooperação e os feed's. Mas então eu realmente já tinha pensado nisso tudo, vendo de uma forma analítica, mas fica muito dificil jogar o ego no lixo e esquecer tudo isso. Mesmo assim é o que se há de fazer :ae

Dijkhuizeen escreveu:e outra.. achei bem estranho um membro com uma tag de pick up e experiente aqui no Forum criando um topico desse tipo mas enfim. mas parece que é bem facil ter uma tag dessas no forum ne

Rapaz acho que todos nós temos problemas, eu já tive meus dias de glória pegando HB's como também tenho dias ruins com minhas paixonites, também sou humano. Não é uma TAG que te define, vocês precisam parar com isso e lembrar que todo mundo erra :D :D

Abraços.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#511912 Esquece ela.. tenha outras opções mesmo que for apenas pra sair e divertir mas tenha outras opções alem dela..

Imagine uma coisa.....se neste momento você conhecesse 10 HB8 e a cada hora você tem que dar atenção à uma e outra pra poder se dar bem com todas, imagine ligando pra elas, elas ligando pra você ( com interesse em sair), viva isso, pense nos detalhes... como se sente?

Aonde está a sua paixonite agora? isso não importa mais... ela não quis entrar na sua vida o problema é dela não seu..

e IMPONHA RESPEITO sempre!

Abraços