Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#579733 rotina para meninas mais sentimentalistas, serve bem para abrir a pessoa a novas experiencias

Leo: HB olha que legal o céu, ta limpinho, ele me lembra de pessoas importantes pra mim, e de idolos que se foram mais nao e legal ficar lembrando de sentimentos, prefiro muito mais revivelos, voce nao acha melhor??

JAFOI USADO, E FUNCIONOU
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#579832 falar de astrologia me parece coisa de mulher
a menos qe vc qeira ser o melhor amigo gay dela
vo ser sincero, não achei legal, não usaria.
italoxpk40

Veterano - nível 9

#580729 acho q vc deveria dar mais enfase a que tipo de sentimento vc quer recordar do. TIPO: HB olha que legal o céu, ta limpinho, ele me lembra de pessoas importantes pra mim, e de idolos que se foram, mas não gosto de ficar lembrando dos sentimentos que me deixam pra baixo prefiro lembrar daqueles que de alguma forma nos deixam uma marca positiva e que por serem únicos e ao mesmo tempo tão simples se tornam tão especiais. vc não concorda HB ? acho que isso se bem usado pode te deixar a alguns passos do kc. :ae
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#581923 Falando serio cara .. eu ja usei de outra forma , falando do céu que funcionou , apontando para as estrelas , tipo a mais brilhante e tals ..
maais essa eu nao gostei nao . Achei muito seca , bom isso é gosto de cada um né . Abraços !
Dan21

Aprendiz

italoxpk40 escreveu:acho q vc deveria dar mais enfase a que tipo de sentimento vc quer recordar do. TIPO: HB olha que legal o céu, ta limpinho, ele me lembra de pessoas importantes pra mim, e de idolos que se foram, mas não gosto de ficar lembrando dos sentimentos que me deixam pra baixo prefiro lembrar daqueles que de alguma forma nos deixam uma marca positiva e que por serem únicos e ao mesmo tempo tão simples se tornam tão especiais. vc não concorda HB ? acho que isso se bem usado pode te deixar a alguns passos do kc. :ae

italoxpk40 velho, assim fico foda demais!!! :ajoelhar
Concordo plenamente, dependendo da fase em que vc está pode te deixar literalmente pifado :legal