- 19 Jun 2013, 13:15
Bom galera, acordei depois de uma festa com alguns numeros no meu telefone, uma menina tinha me mandado um Oi no whatsapp e tal. O problema é que eu não lembro muito bem dela e ela também não lembra de mim pelo visto. Então ficamos trocando ideia por menssagem até então.
Utilizei esse diálogo e a mulher curtiu bastante!
Roco: Depois de um tempo conversando dei a entender que nós deveriamos sair pra almoçar ou comer algo.
Ela: Disse que não ia poder e tal.
Roco: Quer saber, eu tô é facilitando demais pra você, se um dia você quiser me ver de novo, agora vai ter que se esforçar. E se eu fosse você me esforçaria porque você não sabe o que está perdendo.
Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "não sabe o que está perdendo foi demais"
Roco: Olha, se agente sair e não for amor a primeira vista pra você, agnt vai tentando e tentando.. Se lá na frente, mesmo assim, você não sentir nada, eu te devolvo todos os abraços e beijos que você me deu pra você não sair perdendo..
Bom, o que acharam? Dá pra adaptar pro jogo real? Fiz bem? fiz mal?
Um abraço a todos!
Utilizei esse diálogo e a mulher curtiu bastante!
Roco: Depois de um tempo conversando dei a entender que nós deveriamos sair pra almoçar ou comer algo.
Ela: Disse que não ia poder e tal.
Roco: Quer saber, eu tô é facilitando demais pra você, se um dia você quiser me ver de novo, agora vai ter que se esforçar. E se eu fosse você me esforçaria porque você não sabe o que está perdendo.
Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "não sabe o que está perdendo foi demais"
Roco: Olha, se agente sair e não for amor a primeira vista pra você, agnt vai tentando e tentando.. Se lá na frente, mesmo assim, você não sentir nada, eu te devolvo todos os abraços e beijos que você me deu pra você não sair perdendo..
Bom, o que acharam? Dá pra adaptar pro jogo real? Fiz bem? fiz mal?
Um abraço a todos!