Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#778568 Sim galera essa é a sigla que expressa minha dificuldade atualmente, Bom eu sou um PUA iniciante mas já me considero um bom artista exceto por esta sigla que eu denomino Anciedade de finalização! cara é uma merda dá uma raiva porque eu sou excelente em dar quebra-gelos e DVS sempre ganho a atenção da garota só que assim que consigo isso me empolgo de mais com os dois primeiros IDI que sempre ganho e me deixo levar pelo meo ego e dessa forma a maioria das vezes eu termino um jogo como perdedor ¬¬' Não estou conseguindo finalizar, fechar sem que eu perca o interece dela por mim ou sem que ela me odeie.

me ajudem aqui ! eu vou postar mais duas duvidas e um relatório de campo. haha'
Caçula na área conto com vces! e Ah , me indiquem os gurus deste tópico por favor!
vai ser bom desafiá-los daqui a algum tempo :D

:yaaah
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778571 Simples quando você ver que já conversou demais, ja kinou de mais manda logo uma rotina de KC e pronto, e não converse muito tempo, acho 10 minutos mais que suficiente em um day game por exemplo.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

fabiovilarino escreveu:Simples quando você ver que já conversou demais, ja kinou de mais manda logo uma rotina de KC e pronto, e não converse muito tempo, acho 10 minutos mais que suficiente em um day game por exemplo.

É cara o problema é que a ansiedade me faz ver uqe conversei de mais bem antes da hora e eu me deixo levar pelo ego e por fim, acabo sendo o bonzão do pedaço como se estivece empondo o que menina tem que fazer a ultima vez a mina me chingou vey e nao soube como dar a volta hahahaha' confesso que foi engraçado. e agora em .. como faço..

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

fabiovilarino escreveu:Se a mina te chingar falar tipo assim: olha não esperava isso de você, parecia ser educada mas agora fala comigo desse jeito? ah não mulher para mim tem que ter educação.

KKKKKK pode ser uma boua! mas confesso que ainda nao sei calcular o tempo de cada etapa usando os IDIs . tenho muito que aprender ainda.