Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#778568 Sim galera essa é a sigla que expressa minha dificuldade atualmente, Bom eu sou um PUA iniciante mas já me considero um bom artista exceto por esta sigla que eu denomino Anciedade de finalização! cara é uma merda dá uma raiva porque eu sou excelente em dar quebra-gelos e DVS sempre ganho a atenção da garota só que assim que consigo isso me empolgo de mais com os dois primeiros IDI que sempre ganho e me deixo levar pelo meo ego e dessa forma a maioria das vezes eu termino um jogo como perdedor ¬¬' Não estou conseguindo finalizar, fechar sem que eu perca o interece dela por mim ou sem que ela me odeie.

me ajudem aqui ! eu vou postar mais duas duvidas e um relatório de campo. haha'
Caçula na área conto com vces! e Ah , me indiquem os gurus deste tópico por favor!
vai ser bom desafiá-los daqui a algum tempo :D

:yaaah
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778571 Simples quando você ver que já conversou demais, ja kinou de mais manda logo uma rotina de KC e pronto, e não converse muito tempo, acho 10 minutos mais que suficiente em um day game por exemplo.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

fabiovilarino escreveu:Simples quando você ver que já conversou demais, ja kinou de mais manda logo uma rotina de KC e pronto, e não converse muito tempo, acho 10 minutos mais que suficiente em um day game por exemplo.

É cara o problema é que a ansiedade me faz ver uqe conversei de mais bem antes da hora e eu me deixo levar pelo ego e por fim, acabo sendo o bonzão do pedaço como se estivece empondo o que menina tem que fazer a ultima vez a mina me chingou vey e nao soube como dar a volta hahahaha' confesso que foi engraçado. e agora em .. como faço..

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado