Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

slarkk escreveu:Fiz um tópico semelhante uns meses atrás, e desde então não respondo dúvidas com padrão baixo.
Eu geralmente linko uma dúvida parecida já solucionada ou indico um tópico bem grande pro filho da puta ler kkkkkkkkkkk.

Curti demais essa card do bicho preguiça kkkkk.
Grande abraço CACHORRÃO!

slarkk

Somos dois, fiz o mesmo desde que postei o artigo Mais do mesmo!!! Saturação do Pua Base que venho diminuindo a ajuda na área de dúvidas. Está difícil realmente ver dúvidas pertinentes.

Hahahahaha! Ótimo, pois geralmente a dúvida pode ser resolvida lendo o material do fórum, ou a área de dúvidas resolvidas.

Hahahahahahahahah! Curti também! Queria saber quem fez!
Abração slarkk!!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Yago Porto escreveu:Pqp kkkkkk, muito certo, to sempre respondendo as mesmas perguntas numa boa, mas é chato viu mano, às vezes passo direto.

Yago, eu também acho. Por isso posto mais meus relatos e artigos, fica a minha contribuição para aprender.

Valeu pelo feed!
Abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#716871 Comedia Cachorrão...

Mas é a verdade, tem cara que quer tudo mastigado, quer chegar com uma forma infalivel e pegar geral.

Tentar e errar para não errar denovo...

Mas de nada vai adiantar, seu topico tá otimo mas muitos so vão ler e se esquecer em seguida, não tem CULHÕES para praticar algo...

Abraço

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Ótimo debate Big Dog,

Eu raramente entro na área de duvidas, porque não gosto de dar conselhos, creio que contribuições mais relevantes se dão através de fatos, por isso contribuo com relatos, artigos e feeds.

Tenho pensado sobre algumas sugestões para melhorar a qualidade e o nível do fórum, um sistema mas justo de troca de conhecimento, mas há uma variável que sempre deturpa a equação, o Homem.

Vou aproveitar seu artigo e acrescentar ao debate algumas sugestões que acredito, podem ajudar a diferenciar os "Bicho Preguiça" dos que realmente estão buscando melhorar e praticando.

Solução 1 - Acrescentar as estatísticas do usuário, (Mensagens, agradecidos, agradeceu) um item chamado,"RELATOS:" com o numero de relatos, não FEEDS, DUVIDAS. O que isso quer dizer??? Que o cara esta praticando.Não precisa contabilizar os artigos, pois nem todo mundo cria artigos, mas relatos quer dizer, pratica, teoricamente.
Variável humana: A qualidade e os FAKES, para ter algum numero p/ justificar as duvidas.

Solução 2- Acrescentar as estatísticas do usuário, (Mensagens, agradecidos, agradeceu) a data de inscrição do usuário, ou tempo que ele esta no forum, tipo assim, Membro desde: 11/2011

Solução 3 - Rever a graduação das TAGS, mantendo o principio estatístico, porem, concedendo a TAG minima de "Pickup artist", depois de 1 ano de estudo, no minimo. A gente tem que ficar 4 a 8 anos na faculdade p/ receber o diploma de Bacharel ou Doutor, porque não ficar 1 ano p/ merecer uma TAG.
Variável humana: Debandada dos "TAGsofos", FAKES, KJ e de jovens impacientes e inconsequentes que só querem "Aprovação Virtual."

Solução 4 - Acrescentar um link que de acesso direto aos artigos e relatos do membro, como o que existe quando você entra no perfil do membro p/ avalia-lo melhor.

Exemplo

Membro : Riker.T
[VIP]

Usuário Intermediário
Membro desde : Fev/2012
Relatos : 27
Agradeceu: 155 vezes
foi Agradecido: 287 vezes

Veja artigo e relatos do membro

Acho que estas informações ajudariam a avaliar o usuário de uma forma mais completa:

Estou aqui a quase 1 ano, pois entrei com outro nome em outubro/2011, depois criei este AVATAR em Fevereiro e só enviei 325 mensagens, incluindo 27 relatos e 14 artigos. Vejo caras que em menos de 1 mês enviam 450 mensagens p/ conseguir a TAG de "Pickup artist", 1000 em menos de 2 meses, p/ virarem "comedores" e depois reduzem drasticamente a participação e começam a usufruir de um "merito estatístico" sem conteúdo real, continuo achando errado.

Sei que alguns vão evoluir em menos de 1 ano, mas sempre há a "meritocracia", basta a administração criar um tópico a cada 6 meses p/ que os membros intermediários indiquem os "candidatos a TAG" em um periodo de 2 semanas, assim eles podem avaliar os artigos e relatos de apenas 3 mais votados e promove-los a PUA, ou criar uma banca com 5 membros "entusiastas" p/ avalia-lo, são só 2 vezes no ano, acho possível, simples e prático.

Não estou em uma cruzada contra alguns membros do fórum, pelo contrario, acho este fórum uma ferramente valiosa para a evolução de muitos jovens e homens frustrados pela solidão, medo ou timidez, e quero contribuir p/ que a qualidade cresça cada vez mais.

Existem necessidades financeiras p/ manutenção do PUABASE, portanto há interesse comercial e publicitário, mas há também um fator de credibilidade e "diferencial de mercado", pois exitem outros fóruns na WEB, então, há a necessidade de ser "o melhor", para isso é necessário ter os melhores membros, os melhor conteúdo e a melhor credibilidade, isso nem sempre significa ter o "maior numero de usuários". Acho que existe uma possibilidade muito grande de que os interesses dos administradores e dos membros sejam atendidos satisfatoriamente.

E isso Big Dog, Espero ter contribuido, Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Como sempre a sua contribuição foi excelente! Fica a sugestão aos moderadores e administradores do PB! Está ai uma ótima ideia!

Valeu Riker.T!

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Match escreveu:Só há UMA coisa positiva em ter uma TAG: você recebe mais feeds construtivos nos tópicos. Só.
Eu nem imaginava que existiam usuarios que ligam para TAG, ou passam o tempo todo atrás de uma. Na minha cabeça, esse tipo de pessoa que busca aprovação virtual através de Fake morreu nos tempos das comunidades do Orkut.

Eu quase não posto RC, se eu fosse relatar todas as minhas experiencias, algumas meia boca, outras fracasso total, iam dar 2 paginas de tópico meu HAHAHA!
E os poucos RC's que eu tinha, foram deletados, imagino que por eu postar no local errado. Só ficou um :/

E quanto as duvidas, como a moderação enviou por recado, eu nem leio tópicos "me ajuda aqui", "help". Para eu postar uma duvida, tem que ser algo que está me incomodando faz um tempinho. E só posto se tiver certeza de que não tem algum tópico parecido.

Para ser sincero, sinto muita pena de quem vê "status" num fórum de internet. Prefiro manter a visão de que todos aqui são 'estudiosos' com um genuino desejo de aprender e evoluir.

Abs.

Isso realmente é verdade, quando se tem uma TAG de entusiasta é certo que terá mais feeds, claro que é por mérito mas há infelizmente aquilo de achar que só quem tem TAG, posta algo com qualidade, algo que eu discordo, os membros que mais admiro não tem TAG de entusiasta ou PUG, e tem esses com TAGs que simplesmente não acho nada demais.

Valeu pelo feed! :D

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

rhisu escreveu:kkkkkkkkkk, poh isso é a maior verdade, velho é o seguinte. Por que existe este Fórum? Ou melhor pra que?

Tantos caras que não entendem que isso aqui é para o beneficio de TODOS.

Não tem nem o que dizer sobre esses caras...é foda mas tem em todo lugar, o bom é que do tempo que eu sou membro (Uns 7 meses eu acho) eu tenho visto vários tópicos sobre isso, as vezes os caras tem mó trabalhão de organizar um material pra galera, e só o que eu vejo é:
168 pessoas visualizaram
22 comentaram.

Porra é tão difícil escrever só um OBRIGADO?!

Sanguessugas

Realmente o fórum é para todos feito por todos.

Temos que ter a visão do amplo e de como tudo que fazemos é benéfico ou maléfico, se contribuímos ajudamos a todos e também nos ajudamos. Se tem dúvida procure, pesquise... Vá atrás da verdade independemente o quão difícil, pode ter certeza que há outros com a mesma dúvida, mas saiba compartilhar com relatos e artigos.

No meu último relato Você merece o melhor não importa de onde venha quis mostrar como é simples a interação de um homem e uma mulher, não tem complicação e não precisa ficar fazendo joguinhos, não tem segredo.

Eu acho essa a forma mais certa de poder contribuir e ajudar, e não ficar mamando nas tetas!

Valeu pelo feed!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Comedia Cachorrão...

Mas é a verdade, tem cara que quer tudo mastigado, quer chegar com uma forma infalivel e pegar geral.

Tentar e errar para não errar denovo...

Mas de nada vai adiantar, seu topico tá otimo mas muitos so vão ler e se esquecer em seguida, não tem CULHÕES para praticar algo...

Abraço

Uhum, muito mais fácil mas não é benéfico quanto a dar a cara tapa e conseguir as gatas mais lindas!

Tomar que adiante e inspire alguns, pois tem aqui ótimos potenciais aqui no PB.

Valeu pelo feed Instint0!

Abraço!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#717006 Apoiadissímo.

Confesso que quando li o titulo eu já vinha preparado para criticar, porque quem me conhece sabe o quanto eu sou contra está parada de Tags dentro do fórum, isso pra mim tem uma interferência mais negativa do que positiva no desenvolvimento dos membros, principalmente numa comunidade onde o status e a busca por aprovação vem antes da auto-satisfação e do sucesso propriamente dito.

Mas depois que li o texto cara, eu estou totalmente de acordo, e eu ainda sou mais radical, essa deveria ser a única TAG presente no fórum, o que tem de cara preguiçoso aqui eu vou te falar viu, até embrulha o estomago da quantidade de sangue suga preguiçoso presente aqui.

Abraços!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:Apoiadissímo.

Confesso que quando li o titulo eu já vinha preparado para criticar, porque quem me conhece sabe o quanto eu sou contra está parada de Tags dentro do fórum, isso pra mim tem uma interferência mais negativa do que positiva no desenvolvimento dos membros, principalmente numa comunidade onde o status e a busca por aprovação vem antes da auto-satisfação e do sucesso propriamente dito.

Mas depois que li o texto cara, eu estou totalmente de acordo, e eu ainda sou mais radical, essa deveria ser a única TAG presente no fórum, o que tem de cara preguiçoso aqui eu vou te falar viu, até embrulha o estomago da quantidade de sangue suga preguiçoso presente aqui.

Abraços!

Realmente Psychokiller, você tem que ler cada pergunta. Um questão é o cara não saber mesmo e pergunta. O outro é o cara ser preguiçoso e achar mais fácil perguntar e ter mastigado. Que é infelizmente é o que predomina.

A TAG teria que compensativo a quem realiza um bom trabalho no fórum, porém falta maduridade de muitos em relação a isso, não minto que já desejei mas pelo simples fato de quem ser entusiasta ter direito a área vip, algo que no meu orçamento não cabe. Porém vi que não adianta ler mais material e estar impossibilitado de estar jogando por enquanto pela correria. Fora que o aprendizado mora na prática. O importante é abrir os olhos para isso, a diferença entre informação adquirida através da leitura e conhecimento adquirido na prática.

Enfim, concordo que teria que ter uma TAG só, todos serem iguais. Se alguém busca auto-validação e dos outros teria que estar no lugar errado. Queria ver o PB que via quando eu entrei.

Valeu pelo feed Psy, foi valiosíssimo!

Abraço!