Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#716768 E ai pessoal! De boa na lagoa?

Não, eu não estou criando uma nova TAG, e não estou sugerindo ao administradores a criação de mais um rótulo. Porém é algo que vi num fórum de carros que participo e achei bacana compartilhar, não é só no nosso que encontramos usuários assim...

Imagem

Não é uma crítica contra quem tem dúvidas, pois há grande diferença de quem pesquisa, estuda e vai a campo e necessita se desenvolver melhor o que estudou e nesse caso é normal aparecer as dúvidas. E outros que só entram no fórum pra perguntar e QUEREM TUDO PRONTO E MASTIGADO.

A área mais movimentada do fórum é a de dúvidas! Vemos mais dúvidas que relatos! E detalhe, são sempre as mesmas dúvidas

Existe bons membros que estão sempre dispostos a estar ajudando, porém numa hora fica cansativo pra qualquer um, pois o que adianta postar relatos bacanas superando nossos limites e artigos depois de horas refletindo sobre as próprias experiências para certos usuários só virem mamar nas tetas!

Bora começar a não "alimentar" esse tipo de usuário. É muito mais proveitoso para ele começar a se mexer pois com certeza sua evolução será melhor e também para nós que nos empenhamos e não merecemos tanta energia que depositamos no que fazemos ser roubada assim.

REFLITAM!!!

Abraço e sucesso!
Big Dog
zeusinho

PUA Avançado

#716776 Concordo em tudo! A área de dúvidas está defasada, dúvidas totalmente sem nexo com o fórum, membros que querem que você ensine a pegar mulher e etc, já estou me cansando de ajudar nesses casos e creio que muitos também, vou apoiar essa idéia.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#716787 eu tanbem sou de acordo com essa idéia , eu ja to cansado de tanto responder a dúvidas bobas,
e são senpre as mesmas dúvidas....

forte abraço...

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

zeusinho escreveu:Concordo em tudo! A área de dúvidas está defasada, dúvidas totalmente sem nexo com o fórum, membros que querem que você ensine a pegar mulher e etc, já estou me cansando de ajudar nesses casos e creio que muitos também, vou apoiar essa idéia.

Quem vai ensina-los algo são eles mesmo. É sair, dar a cara a tapa, levar foras, beijar algumas, ficar com paixonite etc... Resumindo É VIVENDO QUE SE APRENDE e não nas tetas de alguém.

Valeu pelo feed man! :ae

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu:eu tanbem sou de acordo com essa idéia , eu ja to cansado de tanto responder a dúvidas bobas,
e são senpre as mesmas dúvidas....

forte abraço...

Exato, e isso é muito prejudicial para eles mesmos. Se limitam demais! Buscar o conhecimento do que a informação é a busca pra um vida melhor.

Valeu pelo feed!

Abraço!
slarkk

PUA Avançado

#716819 Fiz um tópico semelhante uns meses atrás, e desde então não respondo dúvidas com padrão baixo.
Eu geralmente linko uma dúvida parecida já solucionada ou indico um tópico bem grande pro filho da puta ler kkkkkkkkkkk.

Curti demais essa card do bicho preguiça kkkkk.
Grande abraço CACHORRÃO!

slarkk
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#716832 Ótimo debate Big Dog,

Eu raramente entro na área de duvidas, porque não gosto de dar conselhos, creio que contribuições mais relevantes se dão através de fatos, por isso contribuo com relatos, artigos e feeds.

Tenho pensado sobre algumas sugestões para melhorar a qualidade e o nível do fórum, um sistema mas justo de troca de conhecimento, mas há uma variável que sempre deturpa a equação, o Homem.

Vou aproveitar seu artigo e acrescentar ao debate algumas sugestões que acredito, podem ajudar a diferenciar os "Bicho Preguiça" dos que realmente estão buscando melhorar e praticando.

Solução 1 - Acrescentar as estatísticas do usuário, (Mensagens, agradecidos, agradeceu) um item chamado,"RELATOS:" com o numero de relatos, não FEEDS, DUVIDAS. O que isso quer dizer??? Que o cara esta praticando.Não precisa contabilizar os artigos, pois nem todo mundo cria artigos, mas relatos quer dizer, pratica, teoricamente.
Variável humana: A qualidade e os FAKES, para ter algum numero p/ justificar as duvidas.

Solução 2- Acrescentar as estatísticas do usuário, (Mensagens, agradecidos, agradeceu) a data de inscrição do usuário, ou tempo que ele esta no forum, tipo assim, Membro desde: 11/2011

Solução 3 - Rever a graduação das TAGS, mantendo o principio estatístico, porem, concedendo a TAG minima de "Pickup artist", depois de 1 ano de estudo, no minimo. A gente tem que ficar 4 a 8 anos na faculdade p/ receber o diploma de Bacharel ou Doutor, porque não ficar 1 ano p/ merecer uma TAG.
Variável humana: Debandada dos "TAGsofos", FAKES, KJ e de jovens impacientes e inconsequentes que só querem "Aprovação Virtual."

Solução 4 - Acrescentar um link que de acesso direto aos artigos e relatos do membro, como o que existe quando você entra no perfil do membro p/ avalia-lo melhor.

Exemplo

Membro : Riker.T
[VIP]

Usuário Intermediário
Membro desde : Fev/2012
Relatos : 27
Agradeceu: 155 vezes
foi Agradecido: 287 vezes

Veja artigo e relatos do membro

Acho que estas informações ajudariam a avaliar o usuário de uma forma mais completa:

Estou aqui a quase 1 ano, pois entrei com outro nome em outubro/2011, depois criei este AVATAR em Fevereiro e só enviei 325 mensagens, incluindo 27 relatos e 14 artigos. Vejo caras que em menos de 1 mês enviam 450 mensagens p/ conseguir a TAG de "Pickup artist", 1000 em menos de 2 meses, p/ virarem "comedores" e depois reduzem drasticamente a participação e começam a usufruir de um "merito estatístico" sem conteúdo real, continuo achando errado.

Sei que alguns vão evoluir em menos de 1 ano, mas sempre há a "meritocracia", basta a administração criar um tópico a cada 6 meses p/ que os membros intermediários indiquem os "candidatos a TAG" em um periodo de 2 semanas, assim eles podem avaliar os artigos e relatos de apenas 3 mais votados e promove-los a PUA, ou criar uma banca com 5 membros "entusiastas" p/ avalia-lo, são só 2 vezes no ano, acho possível, simples e prático.

Não estou em uma cruzada contra alguns membros do fórum, pelo contrario, acho este fórum uma ferramente valiosa para a evolução de muitos jovens e homens frustrados pela solidão, medo ou timidez, e quero contribuir p/ que a qualidade cresça cada vez mais.

Existem necessidades financeiras p/ manutenção do PUABASE, portanto há interesse comercial e publicitário, mas há também um fator de credibilidade e "diferencial de mercado", pois exitem outros fóruns na WEB, então, há a necessidade de ser "o melhor", para isso é necessário ter os melhores membros, os melhor conteúdo e a melhor credibilidade, isso nem sempre significa ter o "maior numero de usuários". Acho que existe uma possibilidade muito grande de que os interesses dos administradores e dos membros sejam atendidos satisfatoriamente.

E isso Big Dog, Espero ter contribuido, Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Match

Veterano - nível 9

#716848 Só há UMA coisa positiva em ter uma TAG: você recebe mais feeds construtivos nos tópicos. Só.
Eu nem imaginava que existiam usuarios que ligam para TAG, ou passam o tempo todo atrás de uma. Na minha cabeça, esse tipo de pessoa que busca aprovação virtual através de Fake morreu nos tempos das comunidades do Orkut.

Eu quase não posto RC, se eu fosse relatar todas as minhas experiencias, algumas meia boca, outras fracasso total, iam dar 2 paginas de tópico meu HAHAHA!
E os poucos RC's que eu tinha, foram deletados, imagino que por eu postar no local errado. Só ficou um :/

E quanto as duvidas, como a moderação enviou por recado, eu nem leio tópicos "me ajuda aqui", "help". Para eu postar uma duvida, tem que ser algo que está me incomodando faz um tempinho. E só posto se tiver certeza de que não tem algum tópico parecido.

Para ser sincero, sinto muita pena de quem vê "status" num fórum de internet. Prefiro manter a visão de que todos aqui são 'estudiosos' com um genuino desejo de aprender e evoluir.

Abs.
rhisu

Veterano - nível 2

#716859 kkkkkkkkkk, poh isso é a maior verdade, velho é o seguinte. Por que existe este Fórum? Ou melhor pra que?

Tantos caras que não entendem que isso aqui é para o beneficio de TODOS.

Não tem nem o que dizer sobre esses caras...é foda mas tem em todo lugar, o bom é que do tempo que eu sou membro (Uns 7 meses eu acho) eu tenho visto vários tópicos sobre isso, as vezes os caras tem mó trabalhão de organizar um material pra galera, e só o que eu vejo é:
168 pessoas visualizaram
22 comentaram.

Porra é tão difícil escrever só um OBRIGADO?!

Sanguessugas