brist
#221099 Seguinte pessoal.
Eu gosto de usar gel, mas estava querendo dar uma mudada.
Eu sempre usei ele arrepiado, tipo porco espinho, mas não estou mais gostando assim.
Queria faze algo nesses estilos.
Imagem
Imagem

Entretanto, eu tenho gel normal.
Comprei agora um Gel novo da bosano, que é um tipo um creme.
E tenho também um creme com silicone, que parece uma pasta.
Mas eu não consigo chegar nem perto desses penteados ali, ele fica assim "desarrumado" quando eu passo esses produtos, ou ele fica arrepiado que nem porco espinho, ou fica caido e lambido.
Nikky
#221100 Olá !
Pra ficar igual a primeira foto,voce vai ter que dar uma fodida no seu cabelo. queimar ele com secador,ou esfregar muito pra ele ficar ruim. não recomendo que faça isso. digamos que meu cabelo é assim naturalmente e eu odeio. :bravo

A segunda foto,parece que ele usa POMADA no cabelo. compre uma pomada. ela não deixa o cabelo duro,apenas o molda. (:

e recomendo um bom cabeleleiro. porque antes de voce querer pentear ele assim,voce tem que CORTAR ele assim. :ae
Frezzatti
#221111 Boa noite!

Primeiro que tem que ver se o tipo de cabelo é igual, segundo que são profissionais que pentearam os caras da foto.

Acho que na primeira foto pode alcançar o efeito mais seco com pasta de sabonete, aqueles de glicerina tipo Phebo! Vc passa na mão úmida, esfrega uma palma na outra criando uma pasta mesmo e depois passa no cabelo, pega um neutro pra não correr risco de molhar e ir no olho, aqueles de criança são glicerinados e dão esse efeito. O Phebo costuma ter cheiro forte!

Já na segunda acredito que seja algum spray de fixação, tipo laque em spray mesmo, tem em qualquer farmácia e não é caro!

Obs.: Não tenho cabelo hoje (sofro com um pouco de calvície então comecei a raspar) porém usei a vida inteira cabelo espetado, bagunçado e tal, então manjo um pouco sobre como fazer os penteados.

ksksks, abraço!

:ae
Spash
#221155 to procurando também uns bons penteados, qualquer coisa vou postar aqui
brist
#221712 Obrigado pela ajuda.
Vou tentar fazer assim da próxima vez.
Quando eu saio do banho, com ele molhado, eu consigo deixar ele bem massa.
Vou tentar usar o laque que o colega mencionou. Tem um aqui em casa.
Vamos ver se vai fixar bem.
E na próxima vez que eu for cortar o cabelo, vou levar uma foto junto.
kiiztk
#221728 Eu estou querendo dar um corte diferente no meu cabelo também, mudar um pouco sempre é bom!
Indiopua
#222072 Adoro Penteados,mudar é sempre Bom mesmo!
mas fico meio que insegura em ficar Muito Feio,esses da foto são Dahora para o formato do rosto deles! :ae :legal
steelchess
#224711 è brother, não se esqueça q esses manolos, das fotos aee, passaram po hair stylists, q estudaram o formato do rosto, tipo de cabelo e essas coisas, então na hora de escolher o corte e o profissional tome cuidado.... eu mesmo sou quase calvo, mas insisto em usar o cabelo de modos meio exentricos... enfim.... use o bom senso!!

abraço