- 21 Ago 2012, 00:58
galera hj la no meu colegio chego uma novata gatinha cheguei nela e tal consegui phone close mas galera voces acham que devo ligar para ela hoje ou falar com ela amanha.
- 21 Ago 2012, 01:01
Liga agora pra ela cara, tenta criar conforto e dar uns negs , tal...
- 21 Ago 2012, 01:10
Use o telefone só para marcar encontros. Essa é a minha dica. Converse mais com ela ao vivo.
- 21 Ago 2012, 01:14
Joker. escreveu:Use o telefone só para marcar encontros. Essa é a minha dica. Converse mais com ela ao vivo.
- 21 Ago 2012, 01:26
kkkk mas assim o qu eu devo fazer com ela amanha qual o plano de jogo de voces?
- 21 Ago 2012, 01:34
foi la. conheceu ela e pegou telefone. teve atitude cara. gostei
o plano é você fazer o que tem vontade. se você quer marcar encontro com ela, então a chame para algum lugar onde você queira ir. pode ser cinema, praça, cidade, sorveteria, park, toma um suco e etc.
aranha escreveu:kkkk mas assim o qu eu devo fazer com ela amanha qual o plano de jogo de voces?
foi la. conheceu ela e pegou telefone. teve atitude cara. gostei
o plano é você fazer o que tem vontade. se você quer marcar encontro com ela, então a chame para algum lugar onde você queira ir. pode ser cinema, praça, cidade, sorveteria, park, toma um suco e etc.
- 21 Ago 2012, 01:37
converse com ela normalmente,faça umas brincadeirinhas com ela , toque . a base de todo jogo.
aranha escreveu:kkkk mas assim o qu eu devo fazer com ela amanha qual o plano de jogo de voces?
converse com ela normalmente,faça umas brincadeirinhas com ela , toque . a base de todo jogo.
- 21 Ago 2012, 01:42
bem, voce ja vai ve-la amanham...
entao pra que esse desespero?
relaxa e curta os momentos
entao pra que esse desespero?
relaxa e curta os momentos
- 21 Ago 2012, 05:22
Concordo, tu ve ela todo dia, se for ligar que tenha um motivo, uai.
Joker. escreveu:Use o telefone só para marcar encontros. Essa é a minha dica. Converse mais com ela ao vivo.
Concordo, tu ve ela todo dia, se for ligar que tenha um motivo, uai.
- 21 Ago 2012, 06:02
Voce que tem que fazer seu plano de jogo brother,começando com o que você quer com ela,o que voce quer fazer com ela,pra onde levar,etc...desenvolva seu proprio jogo, nao copie os outros, mas leia os materiais do forum ! abraços .
Voce que tem que fazer seu plano de jogo brother,começando com o que você quer com ela,o que voce quer fazer com ela,pra onde levar,etc...desenvolva seu proprio jogo, nao copie os outros, mas leia os materiais do forum ! abraços .