Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#345909 Então galera, meu nome é caio, tenho 17 anos, comecei nesse forum hoje
e espero aprender muito com voces...
Então, vou contar minha história. Começou no aniversário de uma amiga
eu conhecia todas as meninas da "rodinha de amizade" mas não conhecia essa menina
sem intenção, eu fiz aquela jogada de ignorar, dar atenção pra todas as amigas
menos pra ela, mas eu fiz isso sem intenção (eu não sei usar ainda as "girias" do pua)...
e então ela começou a tirar fotos minha, arrumar pretextos pra falar cmg e tudo e eu não dei ideia
no final da festa ela tava abraçada cmg.. chegando em casa ela me adc em tudo e eu aceitei, dei msn e tudo pra ela
ela começou a "intimar", sendo que ela só tem 15 anos, eu sou o terceiro mlk que ela pegou na vida e talz
e eu nunca dava ideia pra ela direito, inventava varias historias, só pra n ter que conversar 24hrs por dia com ela.
o tempo passou todos os meus amigos me falaram pra ficar com ela e talz, pq eu n pego ngm.
ai chegou esse dia, eu fiquei com ela em um aniversario de 15 anos. ela sempre foi MUITO fofa cmg, sempre me deu MT moral
e até o dia que eu fiquei com ela eu nunca dei mt moral, mas dps que eu fiquei com ela, tudo mudou, eu fiquei bobo
nós nos apaixonamos e a gnt começou a ficar sério, eu nunca fui ciumento mas ela sempre falava do ex dela, eu até conheço ele e tal, mas ela me falava pra fazer ciumes, mas nunca conseguia...
O tempo passou, e em menos de um mes eu comecei a bagunçar ela, sempre respeitando, até perguntava se ela tava de acordo com tudo que eu tava fazendo e ela sempre dizia que sim, até que qdo a gnt fez um mes que tava ficando, ela terminou cmg falando que era por causa do pai dela, que ele n deixa ela nem sair de casa, e ela foi falar de mim pra ele e ele proibiu. Ficamos uma semana separados, mas ela voltou cmg, eu pedi e tal, sempre pensei que ela era uma menina que valeria a pena dar essa moral. ai começou a putaria, eu comecei a ficar mt meloso, me entregar pra ela, tentar ser perfeito pra ela, dar mt moral, ela começou a "brincar" cmg. terminou cmg por que dizia que n gostava de qdo eu bagunçava ela. ficamos um mes sem nos falar, ela voltou e correu atras, voltei com ela. Qdo tudo estava bem ela terminou cmg do nada, eu aceitei na boa, mas sempre ela vinha falar cmg e eu sempre acaba estragando tudo, sempre acabava correndo atras
numa dessas brigas, ela disse que terminou cmg por causa desse ex, eu fiquei mt puto e faleipra ela n falar cmg mais...
e sempre acontece isso, eu n consigo me conter mt, eu gosto mt dela, eu queria saber o jeito de pelo menos sair por cima, eu pedi pra ela n falar mais cmg, mas sempre ela posta coisas no facebook desse ex, parece que é pra fazer ciumes. e segundo uma amiga dela, ela disse que ela terminou cmg por causa do pai dela. sempre tem varias incertezas nessa historia
sempre me falam que ela terminou cmg por causa do pai, por causa do ex. mas enfim, eu queria saber o modo de agir pra sair por cima, pra na verdade, fazer ela correr atras.

Obrigado desde já
John008

Aprendiz

#345930 Em primeiro lugar,bem vindo a comunidade !!
Agora falando nessa tua situacao , tu envolveu-se demais com essa mulher
e ela agora esta brincando contigo,esta te fazendo de cachorinho dela,
eu aconselharia te a procurar outras mulheres nao sofrer por causa de uma mulher.

:ae

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#345940 não é que ela me faz de cachorrinho, todas as minhas amigas e tudo, acham que ela é confusa
não sabe o que quer, eu tenho uma amiga que ela MORRIA de ciumes pq eu ja gostei dela
e essa amiga mesmo, veio com a ideia da gnt fazer umas paradas pra deixar ela com ciumes
sendo que as vezes eu acho que ela faz a mesma coisa com o ex pra me deixar com ciumes
eu to procurando outras mulheres e tal, to vivendo minha vida, mas po
eu quero sair por cima dessa cara, nunca fui babaca com a menina pra ela ficar escrota cmg

valeeeu
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#345984 Como parece que tu já ta encaminhado, vou dar minha opnião.

Já mandou ela não falar mais contigo, perfeito, esquece absolutamente dela por 1 ou 2 meses e pegue o máximo de mulher possível, uma hora ela já não terá tanta importância pra você, quando isso acontecer, volte a falar com ela, diga que gostou muito do tempo que passou com ela e que ainda quer ser amigo dela. Ela te verá como alguém maduro e vendo as outras mulheres vai ficar curiosa quanto ao que aconteceu com você, é nesse ponto que você pode começar a jogar com ela novamente, e com as ferramentas do fórum, ela não terá escolha. MAS LEMBRE-SE, esse é um jogo de risco a chance de você voltar a ser o babão de antes se não se controlar é grande.

Ou a segunda opção:
Ela que se foda! Eu vou é aproveitar a minha vida.

Que é o meu melhor conselho.

um abraço brother;
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
LoLz escreveu:Como parece que tu já ta encaminhado, vou dar minha opnião.

Já mandou ela não falar mais contigo, perfeito, esquece absolutamente dela por 1 ou 2 meses e pegue o máximo de mulher possível, uma hora ela já não terá tanta importância pra você, quando isso acontecer, volte a falar com ela, diga que gostou muito do tempo que passou com ela e que ainda quer ser amigo dela. Ela te verá como alguém maduro e vendo as outras mulheres vai ficar curiosa quanto ao que aconteceu com você, é nesse ponto que você pode começar a jogar com ela novamente, e com as ferramentas do fórum, ela não terá escolha. MAS LEMBRE-SE, esse é um jogo de risco a chance de você voltar a ser o babão de antes se não se controlar é grande.

Ou a segunda opção:
Ela que se foda! Eu vou é aproveitar a minha vida.

Que é o meu melhor conselho.

um abraço brother;

Segunda opção sem dúvida. Conselho de quem se fudeu com ex. Não a procure de forma alguma.

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#346001 então, eu tenho uma ideia. Eu gostava de uma amiga minha, n rolou nada e talz, a gnt sempre brigava
e no começo desse ano a gnt brigou e paramos de nos falar. eu vejo ela como se ela fosse eu, mas em versão feminina
é a pessoa que eu mais me dou bem e tal, acho que no mundo, mas ela tem um problema, faz MT cu doce...
mas enfim, voltamos a nos falar num show que eu tinha terminado com essa menina
ela me deu a ideia da gnt fazer um ciumes na menina... eu vou pegar ela amanhã e sabado eu vou sair com a melhor amiga dessa menina, mas n vou pegar, minha intenção é usar essa minha amiga pra fazer ciumes na ex e esperar ela correr atras
e enquanto isso eu vou seguir minha vida, a questão é o que eu vou fazer pra jogar com a minha ex. eu quero ela caida por mim como ela era no começo do relacionamento... e eu ainda tenho duvidas, pq sempre qdo a gnt conversava ela dava pinta que ainda tava afim, que tava confusa, mas n pensava em voltar, falou até que acha que vale a pena voltar cmg e talz, ai entra a historia do pai dela, PODE ser o pai dela... mas eu quero é saber o que fazer qdo ela correr atras.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#346167 Antes de tudo...
Bem vindo! :ae

eu comecei a ficar mt meloso

Quando isso acontece, é pedir para a guria não te querer, elas ODEIAM isso.

Cara, tu está sendo muito reativo. Tu acha que ela não vai notar que esses teus planos são para fazer cíumes?
Ela vai notar, e isso vai fazer aumentar ainda mais o valor dela sobre o teu. Na verdade, tu já está elevando o valor dela só por tramar essas idéias.

Some do mapa, coloca sua ex "de molho" e vai pegar outras. Ai depois que tu sentir que dá para jogar com ela, jogue se quiser.

Troque 1 por 2, 3, 4, 5, 6, 7...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#346178 Deixe o seu orgulho de lado ... vai viver sua vida. Ex é uma doença meu amigo, você só conhece uma mulher realmente qdo vc não tem mais nada com ela.

Acostume-se com uma regra simples... "invista em quem investe em você". Ela já não está mais contigo então invista em outra que quer ficar com você. Sai fora dessa mulher... isso não tem futuro.

Você tem 17 anos cara... deve ter uma porrada de mulher "melhor" para você mexer... Eu na sua idade namorava tb... e ja fiz mta merda em relação a mulher... simplesmente não vale a pena valorizar quem termina contigo. Ela já deu a prova maior que ela não é mulher pra você, ela te deixou de lado... ela pesou as coisas da vida e descartou você. Ponha isso na sua cabeça! Ela não te dá valor! Não acredite no que ela fala, mulher mente mto. Faça algo produtivo, pegue uma melhor que ela, alguém que te dê retorno.