Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr. Norris
#505048 E aí galera estou voltando ao forum fiquei um tempo fora do ar e acabei descobrindo o direct game, que eu acho que tem muito mais a ver comigo, porém tenho algumas dúvidas que gostaria de postar aqui na espera de que alguém possa me ajudar.
Bom minha primeira duvida é a seguinte, o quão sexual vcs chegam nas minas, mais ao estilo Alan Roger Currie, falando em sexo diretamente, pintando a imagem de sexo na cabeça da mina ou mais ao estilo Sasha de mencionar que quer encontrar para fazer sexo com a mina, ou ainda mais ao estilo badboy ir conversando e evoluindo 20% a sexualidade aos poucos no ouvido da mina.

Exemplos:

Alan Roger Currie:
"Gata consigo imaginar vc deitadinha na minha cama de perna aberta e eu xupando vc todinha" falando em tom sexual com voz baixa olhando nos olhos da mina.

Sasha:
"Mina deveriamos nos encontrar para fazer um sexo gostoso, quanto tempo que vc não tem uma noite espetacular de sexo?"

Badboy:
No ouvido esquerdo da mina

"hum vc cheira muito bem (ou hum que cheiro gostoso)"

continuar conversa

"não estou conseguindo me controlar perto de vc, quero te pegar e fazer hummmmmmm"

continuar conversa e ir evoluindo sempre 20% a mais de conversa sexual.

Quero saber qual é a melhor forma aqui no Brasil, qual deu mais resultado pra vcs e qual método vcs já testaram. Além disso acho que o método do badboy é mais pra baladas e a noite pois vc chega mais perto da mina devido ao "crowd" das baladas e tal, o que vcs acham?
elliyazz
#505073 Que sacanagem algumas vão te dar um tapa e chamar a polícia com uma dessas kkk
Mr. Norris
#505098 É eu também pensei isso, mas o próprio Alan disse que nunca tomou um tapa na cara, e isso nos Estados Unidos onde tem muito mais mulheres puritanas do que aqui onde a sexualidade é mais explicita. Segundo ele as mulheres sempre perguntam pra ele se ele costuma levar tapas na cara, e ele sempre responde vc não me de um tapa.
Se for uma menininha inexperiente pode até acontecer ou com uma crente, uhehuehue mas com uma mulher bem resolvida sexualmente tenho minhas dúvidas.