Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#647495 Por que os novatos sofrem muito de AA e os experientes nem tanto ?

A sensação de levar 10 foras é diferente para quem já está na casa dos 200, 300 foras, assim para quem já está na casa dos 2000, 3000 foras.

Apesar de possuir o mesmo estímulo na abordagem da mesma HB, a sensação é diferente para um novato e um experiente.

A explicação está no estudo da psicologia sobre a relação entre sensação e estímulo, neste gráfico aki:
Imagem

Pode observar que a sensação não é linear. é logarítmica. Isto é, o estimulo cresce na escala geométrica, enquanto a sensação, na escala aritmética. Pode observar que quanto maior o estímulo, menor é a sensação.

Isto significa que quem tomou menos que 10 foras, vai ter uma variação de sensação(S3-S0) muito maior que quem está entre 60-100 foras(S8-S7)

Pelo gráfico, é possível perceber que de 0 a 10, a sensação é 4x maior do que de quem está na casa dos 60 a 100 foras. Se for comparar com um AA de um PUA experiente, que está 2000 a 3000 foras, a sensação é de 1 décimo de AA.

É como puxar ferro. No começo uma pequena variação é ruim. Mas para quem já tem a musculatura formada, mesmo que você aumente 10kg, 20 kg não faz tanta diferença.

A conclusão é que para controlar o AA deve-se seguir o que todos os PUAs falam, praticar. Ir a campo. Com o passar do tempo o AA vai diminuindo e fica numa escala tolerável. É impossível se livrar do AA, mas é possível controlar. No começo é a fase mais difícil. Depois que passa da casa dos 100 fica fácil.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#647505 Para um PUA experiente que está na casa dos 2000 a 3000 foras, precisaria tomar 10000 foras de uma só vez para ter a mesma sensação de um iniciante. Isso é na prática é impossível, pois não existe set de 10000 mulheres.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#647513 A partir daí é possível concluir que buscar evitar foras não leva a nada. Quanto mais você evita, menos resistência terá.

Mystery, Style já passaram dos 2000 foras há muito tempo.

É fácil chegar a esse nível. Numa balada grande tem pelo menos 100 Hbs. Saindo 4 vezes por semana, tomando 400 foras por mês, em 10 meses é possível chegar a 4000 foras e você será Expert. O esquema é rodar o puteiro e sair chegando em todas Hbs possíveis. Seu inner game vira um monstro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#647533 isso quer dizer que o limite da variação de sensação(AA) quando o estímulo tender a infinito é zero

Matematicamente:
[img]http://latex.codecogs.com/gif.latex?\lim_{I\to%20\infty}\Delta%20s=0[/img]

considerando I = intensity(estímulo)

A matemática não falha!

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#647560 O interessante desse estudo é que muitos estudam para evitar foras, não arriscam, por consequência não perde AA.

Acha que Mystery\ Style se esquivavam no jogo para ter no currículo milhares de foras? Se você não tomou fora ou não pegou é porque não jogou.
Renan dos Anjos

Aprendiz

#647761 eu não sinto mais AA ... Ansiedade de aproximação pra mim = quase 0% e na minha opinião não tem nada haver com a quantidade de foras (ate por que nem levo tanto fora) e sim quando a sua mente aceita que não se deve IDEALIZAR UMA MULHER e que homem não deve se preocupar se levar um fora,as vezes um fora é um aprendizado principalmente quando a gente está numa fase boa ta se achando o fodão e precisa dar uma baixada na bola .lembro da ultima vez que tive AA eu cheguei em uma menina(na academia) nervoso mas falei ate uma parada legal pra ela ,ai ela pagou de arrogante pra cima de mim eu sai com um sorriso sem graça ,fiquei chateado mas não cheguei a chorar ,ela vivia me dando mole e eu não tinha entendido por que ela tava tirando onda ... comecei a pensar e cheguei a conclusão que não se deve idealizar NADA a respeito de uma mulher ... a verdade nua e crua é ... se conhece uma pessoa pelas atitudes dela em relação a vc ... eu simplesmente desisti dela e comecei a paquerar outras ,um belo dia ela veio com umsorriso enorme e começou a puxar papo comigo ... eu percebi que ela tava "meio agitada" ,ela se expos e tava na minha mão e eu fui bem malvado dei uma boa tirada nela ... isso foi a muitos anos atras mas toda vez que ela me ve ela fica me olhando igual uma boba ... hoje eu não teria feito isso por que percebi que as mulheres tambem ficam muito chateadas com a rejeição (mesmo sendo mais facil esquecer por que elas tem mais facilidade de arrumar uoutro homem ) acho ate que para elas é um fardo maior levar 1 fora do que um homem levar 1000 ... O grande segredo pra vencer a AA é frieza ...
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#647764 Galera acho que AA você só sente pela aquela HB top, imagine ai uma UG - 7 você não vai sentir AA se for falar com ela ,agora imagine uma HB 10, o único motivo para você sentir AA é por que você ficou afim dela.Não é que o novato sinta mais AA,é porque ele não ta acostumado a fazer abordagens diariamente,enquanto os mais velhos já estão acostumados.
Renan dos Anjos

Aprendiz

sharkiiziin escreveu:Galera acho que AA você só sente pela aquela HB top, imagine ai uma UG - 7 você não vai sentir AA se for falar com ela ,agora imagine uma HB 10, o único motivo para você sentir AA é por que você ficou afim dela.Não é que o novato sinta mais AA,é porque ele não ta acostumado a fazer abordagens diariamente,enquanto os mais velhos já estão acostumados.

falando sério ... eu não sinto AA nem por hb 10 ... pra mim o negocio é não idealizar ... quando o homem para de idealizar ele se torna "frio" ... e mulher gosta de homem que chega com "sangue frio" ... quando o cara chega bem CALMO as mulheres dão muito mais ideia pra ele ... ansiedade é merda e atrapalha pra caramba ... quem nunca perdeu uma mulher bonita que estava no papo por causa da maldita AA ?
não importa se é hb 8 ou 10 ... NÃO IDEALIZE ... não invente qualidades que vc não sabe se ela tem ou não ... analise de forma realista ... ela é bonita e gostosa e voce quer comer ela ... isso é tudo que vc sabe... e na verdade é só isso que vc sabe mesmo
A idealização gera sentimento ,sentimento deixa a pessoa boba e insegura ... o cara para perto da mulher e ja pensa que ela é legal ,que quer namorar com ela ,que quer casar e ter filhos ... fantasia um monte de merda se aproxima e se levar um fora(com AA a probabilidade é ENORME) se sente pessimo ... o outro cara olha pra ela e analisa de forma realista ,ela é bonita e gostosa ele quer ficar com ela mas se ela não quiser ele parte pra outra pelo simples fato de que ele não idealizou nada a respeito dela. ela é simplesmente uma gostosa que ele quer ficar(ponto final)